LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Quote Originally Posted by Yuri_Duarte View Post
    Se o redmi note 9 ta do preço de um galaxy S10, imagina o preço q vai chegar o Poco x3 kkkkkk
    Vai ajudar Cissa Magazine, Mercado Livre e Amazon.

  2. #32
    Mas se é pra entrar no mercado nacional com preço de iPhone, pode ir embora. Eu tô abandonando Xiaomi esse ano, gostei muito da minha experiência, mas não dá mais, pelos valores agora vou S10.

  3. #33
    Junior Member Ricoepronto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Só reclama de preço quem é liso

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Lançar o Mi 10 Ultra no Brasil a Xiaomi não quer

  5. #35
    Junior Member Albérico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O problema de alto preço em nosso país é a questão do imposto, já comprei o Poco F1 na China paguei R$ 1.250,00 e fui taxado em 60% sobre o valor da compra, então isso é o que impacta no preço, já comprei o Poco X3 NFC também na China e estou aguardando.

  6. #36
    Junior Member Sllva_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tem muita gente que reclama do preço dos smartphone das marcas como Samsung Motorola LG Xiaomi mais pra mim o mais caro e o iPhone e além de ser caro pra mim não presta pois o sistema ios tem menos funcionalidade do que o Android sem dizer que os apps não comprados em vez de ser de graça..

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Jheferson_Jardim View Post
    Mas se é pra entrar no mercado nacional com preço de iPhone, pode ir embora. Eu tô abandonando Xiaomi esse ano, gostei muito da minha experiência, mas não dá mais, pelos valores agora vou S10.
    É simples, só comprar por terceiros,vc não comprou na oficial antes quando não tinha pq fazer agora sabendo que é 1000 reais mais caro? Eu paguei 1700 no meu F1 na época de lançamento no ML

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Sllva_Antonio View Post
    Tem muita gente que reclama do preço dos smartphone das marcas como Samsung Motorola LG Xiaomi mais pra mim o mais caro e o iPhone e além de ser caro pra mim não presta pois o sistema ios tem menos funcionalidade do que o Android sem dizer que os apps não comprados em vez de ser de graça..
    Nao curto IOS, mas voce esta redondamente enganado! Procure se informar antes de mandar uma bobagem dessas aleatória.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Albérico View Post
    O problema de alto preço em nosso país é a questão do imposto, já comprei o Poco F1 na China paguei R$ 1.250,00 e fui taxado em 60% sobre o valor da compra, então isso é o que impacta no preço, já comprei o Poco X3 NFC também na China e estou aguardando.
    Comprei o f1 e paguei 200 de imposto, soo. Vc nao teve sorte amigo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    É simples, só comprar por terceiros,vc não comprou na oficial antes quando não tinha pq fazer agora sabendo que é 1000 reais mais caro? Eu paguei 1700 no meu F1 na época de lançamento no ML
    Ainda foi caro

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Sllva_Antonio View Post
    Tem muita gente que reclama do preço dos smartphone das marcas como Samsung Motorola LG Xiaomi mais pra mim o mais caro e o iPhone e além de ser caro pra mim não presta pois o sistema ios tem menos funcionalidade do que o Android sem dizer que os apps não comprados em vez de ser de graça..
    Cagou violentamente pelos dedos. A desinformação dos 16 anos de ouro deu nosso.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Albérico View Post
    O problema de alto preço em nosso país é a questão do imposto, já comprei o Poco F1 na China paguei R$ 1.250,00 e fui taxado em 60% sobre o valor da compra, então isso é o que impacta no preço, já comprei o Poco X3 NFC também na China e estou aguardando.
    Pedi o Mi10 pelo Aliexpress em agosto, e na quinta passada paguei o imposto dele: 160 reais + 15 reais dos Correios.

  13. #43
    Eheheheh é isso que precisamos celulares com categoria boa e preços que cabem no bolso do brasileiro assim faremos com que iPhone e sansamg derrubem seus preços porque os xaomi são tops de linha e vem sendo muito bem aceito no Brasil...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Independentemente de preferências uma coisa é fato, quanto mais concorrência melhor para o consumidor, aumenta-se a qualidade dos produtos e reduzem-se os preços.

  15. #45
    Junior Member Renato_Souto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Vai ser uns 4000 mil esse poco pelo dólar da Xiaomi.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Sllva_Antonio View Post
    Tem muita gente que reclama do preço dos smartphone das marcas como Samsung Motorola LG Xiaomi mais pra mim o mais caro e o iPhone e além de ser caro pra mim não presta pois o sistema ios tem menos funcionalidade do que o Android sem dizer que os apps não comprados em vez de ser de graça..
    Não é bem assim, já tive os dois, e a grande maioria de apps tem tanto no iOS quanto no Android, inclusive muita variedade de gratuitos e geralmente com as mesmas funções nos dois SO.. É notável que o Android é mais fácil de "mexer", tem uma maior conectividade com outros dispositivos, e a Apple tenta vender muito mais coisas pro consumidor do que o Google.
    Tenho que concordar que o iPhone é caro, mas os flagships de outras marcas atualmente também estão se acostumando a cobrar um rim no preço.

  17. #47
    Junior Member Tretas2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Independentemente de preferências uma coisa é fato, quanto mais concorrência melhor para o consumidor, aumenta-se a qualidade dos produtos e reduzem-se os preços.
    Onde isso ? Pq no Brasil não acontece.

  18. #48
    Junior Member Tretas2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Albérico View Post
    O problema de alto preço em nosso país é a questão do imposto, já comprei o Poco F1 na China paguei R$ 1.250,00 e fui taxado em 60% sobre o valor da compra, então isso é o que impacta no preço, já comprei o Poco X3 NFC também na China e estou aguardando.
    Os q produzem no Brasil são oportunistas amigo,nada tem a ver com impostos, tem impostos altos,mas eles aumentam a margem em muito tbm, isso é o q os empresários oportunistas querem dizer q ocorre,mas não é só isso..

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Sem dúvidas será um POCO caro. Se vier o Poco X3 chuto uns 3500 no lançamento e 4000 preço normal.
    Não sei da onde vai ser no máximo 3000 reais e se for mais nunca que esse povo x3 vai valer a pena

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Bem capaz do Poco X3 chegar por mais de 4 mil, infelizmente. Tem que ser doido pra alguém pagar isso em um intermediário, por mais que eu goste da Xiaomi é loucura. Nem importando e levando taxa vai ser isso, esse Poco vai ser somente no nome aqui no país!
    Ele tem que chegar no máximo 3000 se chegar por mais ele não vai estar nem perto de estar com um bom custo benefício e só quem é burro vai comprar ele por mais de 3000

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Não me anima em nada essa notícia, visto que os Xiaomi intermediários são vendidos oficialmente a preço de Samsung top de linha, só que sem IP68, sem som estéreo, sem fone de ouvido...Só que a Samsung tem a aprender também com a Xiaomi, principalmente no quesito bateria.
    Fica tranquilo esse povo x3 muito provavelmente não vai chegar por 4000 e se chegar de feito nenhum que ele vai valer apena e ele não é só um intermediário ele é um intermediário Premium

  22. #52
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Valdir Burgarelli View Post
    Eheheheh é isso que precisamos celulares com categoria boa e preços que cabem no bolso do brasileiro assim faremos com que iPhone e sansamg derrubem seus preços porque os xaomi são tops de linha e vem sendo muito bem aceito no Brasil...
    Infelizmente só nos nossos sonhos isso vai acontecer, o foco de smarts no brasil nunca foi top de linha e continua não sendo, a poco vir pro Brasil só mostra que a xiaomi vem tendo bom resultado no Brasil mesmo que maior parte dos vendidos aqui sejam importados

  23. #53
    Uso o Poco F1 há mais de 1 ano. É ótimo.

  24. #54
    R$ 2,200.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Sllva_Antonio View Post
    Tem muita gente que reclama do preço dos smartphone das marcas como Samsung Motorola LG Xiaomi mais pra mim o mais caro e o iPhone e além de ser caro pra mim não presta pois o sistema ios tem menos funcionalidade do que o Android sem dizer que os apps não comprados em vez de ser de graça..
    Um equívoco dos grandes. Olha, sinceramente eu não sou uma pessoa que costuma gastar dinheiro na compra de Apps, a não ser que sejam pra produtividade e de fato eu precise muito e não tenha uma alternativa gratuita pra isso.
    No iOS eu tenho tudo que preciso e gastei muito, muito pouco mesmo. Coisa de equivalência com o Android (aonde eu também já gastei, mas foi bem pouco e tenho tudo que preciso).

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    É muito bacana ver a marca crescendo por aqui por meios oficiais.
    Mas os preços inevitavelmente sempre serão o tópico principal.
    Mas lojas de importação independente eu encontro Poco F2 Pro se pra pra cima dos 3k (não vou levar em conta importação por conta própria, mas com certeza o preço deve ser um pouco menor). Imagina então quanto ele custaria por aqui em preço 'oficial'? (Isso se trouxerem, tô imaginando que talvez só tragam em primeiro momento o X3)

  27. #57
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Infelizmente o preço, concorrente do iPhone até no preço kkk

  28. #58
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Já Aliexpress 1270... Vai DL R$ 3.799

  29. #59
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Lançar o Mi 10 Ultra no Brasil a Xiaomi não quer
    10mil Já BR Oficial

  30. #60
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Vai chegar caro, mas infelizmente é mais fácil culpar a DL, do que as tributações brasileiras....