LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    SE AO MENOS TIVESSE UM SNAP 450 AI SIM

LG k 22+ plus

A câmera e bom

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Aprendi da pior maneira que sempre se deve olhar os comentários, eu tava precisando de um celular barato e com uma ram boa mas n olhei os comentários, resumo me fu$&#

E celular muito bom

Celular muito bom

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Sinceramente , passei o mês todo trabalhando suado pra comprar um cll, que fosse pelo menos , mais ou menos. Aí comprei essa bomba dos infernos . Trava que nem cão em jogos a câmera não presta, toda vez que entro no app saí sozinho . Só não quebrei ainda porque sei que deu trabalho pra comprar.
    Lixooooo de celular!!!!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    comprei um k22 64+3 gb de segunda mão a +/- 9 meses, paguei $500, pelo preço não tenho nada a reclamar, a bateria dura o dia todo (e eu uso muito).. Ele trava as vezes mas APENAS nos jogos pesados e volta rapidamente. A câmera não é das melhores, mas como eu disse, pelo preço ta ótimo!
    Esse é o 3º cel da LG que eu tenho, e sinceramente, visto o custo-beneficio a LG não me decepcionou ate hoje!

eu daria nota 7/10

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    a muito tempo que uso celulares da LG, meu ultimo foi um K10, que usei por muito tempo, só troquei por que a tela quebrou e não achei que valeria a pena trocar por causa do tempo de uso do aparelho. enfim comprei um aparelho novo, e optei pelo LG K22+ 64gb, minha opinião: muito ruim mesmo, várias falhas de sistema, as vezes o aparelho não responde aos comando, do nada trava, camera as vezes não funciona, nem foto nem video, ai tem que reiniciar, a ultima vez que pediu pra atualizar, ele travou totalmente, tive que da um boot no sistema......muita dor de cabeça.....agora o zap está falhando, o aparelho não tem nem 6 meses de uso......um conselho com sinceridade não comprem o K22..... sinto muito LG mas dessa vez decepcionou.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Bomba de Hiroshima kkkkk

Junior Member Negart Misty's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Cell é mediano e vcs ainda não sabe usar vira um bomba msm...

Se você está aqui, querendo saber se esse celular vai servir pra você e está vendo um monte de gente falando que é ruim, saiba que essas pessoas dizendo que o celular é bomba são apenas crianças frustradas que o celular não roda o joguinho delas. Se você apenas vai utilizar redes sociais, Youtube, WhatsApp e não quer fazer 200 coisas ao mesmo tempo, esse celular vai te servir tranquilamente.