LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    SE AO MENOS TIVESSE UM SNAP 450 AI SIM

  2. #32
    LG k 22+ plus

  3. #33
    A câmera e bom

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Aprendi da pior maneira que sempre se deve olhar os comentários, eu tava precisando de um celular barato e com uma ram boa mas n olhei os comentários, resumo me fu$&#

  5. #35
    E celular muito bom

  6. #36
    Celular muito bom

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Sinceramente , passei o mês todo trabalhando suado pra comprar um cll, que fosse pelo menos , mais ou menos. Aí comprei essa bomba dos infernos . Trava que nem cão em jogos a câmera não presta, toda vez que entro no app saí sozinho . Só não quebrei ainda porque sei que deu trabalho pra comprar.
    Lixooooo de celular!!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    comprei um k22 64+3 gb de segunda mão a +/- 9 meses, paguei $500, pelo preço não tenho nada a reclamar, a bateria dura o dia todo (e eu uso muito).. Ele trava as vezes mas APENAS nos jogos pesados e volta rapidamente. A câmera não é das melhores, mas como eu disse, pelo preço ta ótimo!
    Esse é o 3º cel da LG que eu tenho, e sinceramente, visto o custo-beneficio a LG não me decepcionou ate hoje!

    eu daria nota 7/10

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    a muito tempo que uso celulares da LG, meu ultimo foi um K10, que usei por muito tempo, só troquei por que a tela quebrou e não achei que valeria a pena trocar por causa do tempo de uso do aparelho. enfim comprei um aparelho novo, e optei pelo LG K22+ 64gb, minha opinião: muito ruim mesmo, várias falhas de sistema, as vezes o aparelho não responde aos comando, do nada trava, camera as vezes não funciona, nem foto nem video, ai tem que reiniciar, a ultima vez que pediu pra atualizar, ele travou totalmente, tive que da um boot no sistema......muita dor de cabeça.....agora o zap está falhando, o aparelho não tem nem 6 meses de uso......um conselho com sinceridade não comprem o K22..... sinto muito LG mas dessa vez decepcionou.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Bomba de Hiroshima kkkkk

  11. #41
    Junior Member Negart Misty's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Cell é mediano e vcs ainda não sabe usar vira um bomba msm...

  12. #42
    Se você está aqui, querendo saber se esse celular vai servir pra você e está vendo um monte de gente falando que é ruim, saiba que essas pessoas dizendo que o celular é bomba são apenas crianças frustradas que o celular não roda o joguinho delas. Se você apenas vai utilizar redes sociais, Youtube, WhatsApp e não quer fazer 200 coisas ao mesmo tempo, esse celular vai te servir tranquilamente.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    O meu entortou e perdeu a tal resistencia militar. é o primeiro celular que vi entortar. Reclamei na LG mas não dão garantia nenhuma. Nunca mais compro LG.

  14. #44
    Junior Member Lucas_Zatur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bernardoibarg View Post
    O meu entortou e perdeu a tal resistencia militar. é o primeiro celular que vi entortar. Reclamei na LG mas não dão garantia nenhuma. Nunca mais compro LG.
    Opa. Vc tem Facebook ou Instagram. Pra mim falar melhor com vc sobre isso do celular entortar

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Essa bosta não funciona a câmera toda vez q aperta pra tirar foto ou gravar fala q n tem armazenamento sendo q tem.
    N comprem %uD83D%uDC4D

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Nunca vi um aparelho tão ruim,em toda a minha vida! Não comprem! A memória não existe,vem um monte de aplicativos instalados q consomem e não podem se desinstalados,a câmera é uma bosta e do nada,diz q não há mais espaço,mesmo q se tenha.Os vídeos,nem dão para comentar ,qdo dá zoom,fica borrado e fora de foco.O touch é péssimo e não responde,o toque,tem som qdo quer,mesmo q esteja no máximo...Lixo!