LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 129
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    UMIDIGI A9 Pro é novo celular intermediário com sensor de temperatura corporal e preço agressivo

    Anunciado como sucessor direto do A7 Pro, o UMIDIGI A9 Pro traz especificações modestas e um sensor de temperatura embutido por preço bastante agressivo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    VOU COMPRAR O MEU DIA 15, VERSÃO 6GB/128GB

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,093
    Quote Originally Posted by Joe_Albert View Post
    VOU COMPRAR O MEU DIA 15, VERSÃO 6GB/128GB
    POCO X3 tá quase o mesmo preço.

  4. #4
    Junior Member Sagittarius's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Joe_Albert View Post
    VOU COMPRAR O MEU DIA 15, VERSÃO 6GB/128GB
    Comprei o UMIDIGI F2 , CHEGOU DIA 18 , E DIGO , É ESPETACULAR , COMPARE AS FICHAS DOS 2 ,... TELA MAIOR E PROCESSADOR MELHOR,..

  5. #5
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    POCO X3 tá quase o mesmo preço.
    Verdade sem contar que é melhor que esse

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Umidigi é só pra fã

  7. #7
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Ótimo aparelho

  8. #8
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Umidigi é a próxima xiaomi

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    A7 Pro já fez sucesso esse daí tbm vai.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,755
    Quando acabar promoção não vai valer a pena

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Bom espero que a umidigi se torne grande, quanto mais concorrência melhor

  12. #12
    O UMIDIGI X PASSOU DESPERCEBIDO... O A7 PRO VENDEU COMO ÁGUA .... E AGORA ESSE A9PRO... TUDO DE ENTRADA PARA PRE INTERMEDIÁRIO... FEITO DE VIDRO ALUMÍNIO NÃO É COMO A SAMSUNG...QUE FABRICA OS DE ENTRADA DE PLASTICO E COBRA PREÇOS ABSURDOS DENTRO DO BRASIL... JÁ OS UMIDIGIS... 580 A 1200...IMPORTADOS...NA AMAZON VENDE SE A 1240.00... DIFERENTE DOS AO1 E OS CORE DA VIDA...PENSEM NISSO E VEJA OS UNBOXING DESSA MARCA EM CRESCIMENTO NA ÁSIA...

  13. #13
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Não é só a versão 6/128 gb que usa câmera de 48 megapixels. A versão 4/128 gb também usa. Apenas a versão 4/64 gb usa a câmera de 32 megapixels.

  14. #14
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Não é só a versão 6/128 gb que usa câmera de 48 megapixels. A versão 4/128 gb também usa. Apenas a versão 4/64 gb usa a câmera de 32 megapixels.
    "48MP Sony primary camera, 1/2'' image sensor, 1.6%u03BCm 4-in-1 super pixel, F/1.79 aperture, 6-element lens [4GB + 128GB / 6GB + 128GB variant] (32MP Sony primary camera for 4GB + 64GB variant)" informação retirada do site da Umidigi

  15. #15
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    "48MP Sony primary camera, 1/2'' image sensor, 1.6%u03BCm 4-in-1 super pixel, F/1.79 aperture, 6-element lens [4GB + 128GB / 6GB + 128GB variant] (32MP Sony primary camera for 4GB + 64GB variant)" informação retirada do site da Umidigi
    "48MP Sony primary camera, 1/2'' image sensor, 1.6%u03BCm 4-in-1 super pixel, F/1.79 aperture, 6-element lens (4GB + 128GB / 6GB + 128GB variant) (32MP Sony primary camera for 4GB + 64GB variant)", corrigindo

  16. #16
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Vinicius Silva View Post
    O UMIDIGI X PASSOU DESPERCEBIDO... O A7 PRO VENDEU COMO ÁGUA .... E AGORA ESSE A9PRO... TUDO DE ENTRADA PARA PRE INTERMEDIÁRIO... FEITO DE VIDRO ALUMÍNIO NÃO É COMO A SAMSUNG...QUE FABRICA OS DE ENTRADA DE PLASTICO E COBRA PREÇOS ABSURDOS DENTRO DO BRASIL... JÁ OS UMIDIGIS... 580 A 1200...IMPORTADOS...NA AMAZON VENDE SE A 1240.00... DIFERENTE DOS AO1 E OS CORE DA VIDA...PENSEM NISSO E VEJA OS UNBOXING DESSA MARCA EM CRESCIMENTO NA ÁSIA...
    Como sempre, há alguém comparando preço de importação com preço de mercado brasileiro que sofre com altíssimos impostos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Realmente, o brasileiro tem a cultura de comprar a marca e não aparelhos. Samsung, motorola, LG, e entre outras carniças que conhecemos viraram monopólio aqui nesse país, e vendem porcarias, com preços absurdos, e o brasileiro acredita que está fazendo um bom negócio...

  18. #18
    Só tenho medo de comprar o aparelho e acontecer um acidente,quebrar a tela,estragar alto falante,e não conseguir manutenção aqui no Brasil

  19. #19
    Junior Member BragaLV's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tenho um Power 3 desde o início do ano. Comprei tb com preço de lançamento. Equipamento excelente, supre todas as minhas necessidades, bateria dura o dia todo tranquilamente e o melhor de tudo, preço muito abaixo dos outros equivalentes do mercado. Marca excelente.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Jos_Antonio_Aquino View Post
    Só tenho medo de comprar o aparelho e acontecer um acidente,quebrar a tela,estragar alto falante,e não conseguir manutenção aqui no Brasil
    Aliexpress tem peça pra tudo, bem mais barato do que a assistência dos fabricados aqui. Só demora uns dias pra chegar, mas, sabendo disso, não terá dor de cabeça.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    Aliexpress tem peça pra tudo, bem mais barato do que a assistência dos fabricados aqui. Só demora uns dias pra chegar, mas, sabendo disso, não terá dor de cabeça.
    Tive Umidigi S2,, Meizu note 5, HTC m7, tenho Honor 8x, 9lite, ulephone power3, oukitel k3000, já troquei tela e peças de todos, sem problemas.

  22. #22
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    Tive Umidigi S2,, Meizu note 5, HTC m7, tenho Honor 8x, 9lite, ulephone power3, oukitel k3000, já troquei tela e peças de todos, sem problemas.
    Celular chinês são os melhores

  23. #23
    Recebi meu A7 Pro antes de ontem e é show

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    Achei o comercial bem baixo orçamento, esse processador...Ainda bem que comprei o poco x3

  25. #25
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    POCO X3 tá quase o mesmo preço.
    Né, hélio p60 ainda, bateria de 4000mhA ainda.

  26. #26
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Parece ser um bom Smartphone..
    Mesmo sendo um Umidigi..

  27. #27
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    POCO X3 tá quase o mesmo preço.
    Poco X3 tá quase o mesmo preço onde ? O X3 tá de 1250 em média enquanto o A9 Pro ta de 650.. cê ta maluco ? Kkkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    Tive Umidigi S2,, Meizu note 5, HTC m7, tenho Honor 8x, 9lite, ulephone power3, oukitel k3000, já troquei tela e peças de todos, sem problemas.
    Onde vc comprou peças e aonde vc fez manutenção

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Tenho o a 5 pro que e muito lindo de vidro e alumínio custou 240 reais Aliexpress tenho a um ano sem se arrepender roda tudo liso umindig e show um Samsung custa o olho da cara todo de plástico com as mesmas especificações ou até pior custando um rim

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Fazia tempo que estava pensando em comprar um celular da Umidigi, aí comprei o Umidigi S5 PRO no começo de Junho de 2020. O smartphone é ótimo, a única coisa que eu diria para melhorar seria o desbloqueio na tela, pois em comparação com o sensor de desbloqueio traseiro, o desbloqueio na tela é mais lento. Apenas isso.