LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    LG lança nova campanha para reforçar características de novas TVs OLED e NanoCell

    A LG Electronics do Brasil iniciou uma nova campanha publicitária voltada à sua linha de Smart TVs. A intenção é reforçar o pioneirismo e a liderança da marca em tecnologias como OLED e NanoCell.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Olha pra isso!!!!!!
    Que expetaculo de TV!
    Um Futebol então.....


    Sonho de consumo%uD83E%uDD29

  3. #3
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Olha pra isso!!!!!!
    Que expetaculo de TV!
    Um Futebol então.....


    Sonho de consumo%uD83E%uDD29
    Cara. Se eu tivesse condição, uma das primeiras coisas que eu iria comprar nesse ano de 2020 seria uma LG Signature. A Signature W ja estaria ótimo. Kkkkk

  4. #4
    Comprei uma TV OLED 55 polegadas, um investimento.
    Apenas 2 anos de uso a TV apresenta marcas, sombras na tela.
    Liguei ao suporte da LG, onde me pediram para procurar uma assistência técnica.
    Ao falar com técnico ele disse que não tem solução que seria a troca da tela, ou seja, muito investimento para durar apenas 2 anos em perfeito estado
    nao vale a pena efetuar a troca a tela, pois o valor da troca e muito alto.
    No meu ponto de vista não valeu a pena a TV.

  5. #5
    Junior Member Marcos_Joel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jhonathan_Dourado View Post
    Comprei uma TV OLED 55 polegadas, um investimento.
    Apenas 2 anos de uso a TV apresenta marcas, sombras na tela.
    Liguei ao suporte da LG, onde me pediram para procurar uma assistência técnica.
    Ao falar com técnico ele disse que não tem solução que seria a troca da tela, ou seja, muito investimento para durar apenas 2 anos em perfeito estado
    nao vale a pena efetuar a troca a tela, pois o valor da troca e muito alto.
    No meu ponto de vista não valeu a pena a TV.
    Infelizmente este talvez seja o principal problema das TVs OLED - O burn in. A LG afirma que implementou algumas tecnologias novas para impedir que ele ocorra, mas é fato que sempre haverá o risco do burn in pois é uma característica/ponto falho da tecnologia.

  6. #6
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Marcos_Joel View Post
    Infelizmente este talvez seja o principal problema das TVs OLED - O burn in. A LG afirma que implementou algumas tecnologias novas para impedir que ele ocorra, mas é fato que sempre haverá o risco do burn in pois é uma característica/ponto falho da tecnologia.
    Isso acontece muito com painéis mal utilizados por fabricantes, a LG já corrigiu isso..
    As pessoas abusam no contrate e no nitts causando difusão no pixel

  7. #7
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Isso acontece muito com painéis mal utilizados por fabricantes, a LG já corrigiu isso..
    As pessoas abusam no contrate e no nitts causando difusão no pixel
    *contraste

  8. #8
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Isso acontece muito com painéis mal utilizados por fabricantes, a LG já corrigiu isso..
    As pessoas abusam no contrate e no nitts causando difusão no pixel
    Eu ouvi dizer que, no G7 a LG ja queria utilizar a tela Oled mas achou mais útil colocar uma tela IPS LCD e o modo Super Brilho e deixar a tela Oled pro V40, mas sem esse recurso. Por ser muito agressivo a alta quantidade de Nits ( 1200. msm que no máximo por tres minutos), isso com certeza traria o Burn In num tempo muito curto.

    Tanto que no V40 , V50 e LG G8 /s, a quantidade maxima eh de 600nits

  9. #9
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Eu ouvi dizer que, no G7 a LG ja queria utilizar a tela Oled mas achou mais útil colocar uma tela IPS LCD e o modo Super Brilho e deixar a tela Oled pro V40, mas sem esse recurso. Por ser muito agressivo a alta quantidade de Nits ( 1200. msm que no máximo por tres minutos), isso com certeza traria o Burn In num tempo muito curto.

    Tanto que no V40 , V50 e LG G8 /s, a quantidade maxima eh de 600nits
    Pois é, quanto maior o nitts a chance do bur in se a fabricação da tela Oled não for calibrada

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Enquanto minha plasma Panasonic Full HD (pasmem, sem nenhum burn in após 6 anos) não estragar de vez que eu nem consiga peça, não troco de TV tão cedo. Vazamentos de luz, preto cinza e contraste são bastante inconvenientes pra quem sai de uma plasma e vê uma led. E OLED custa uma fortuna (e com relatos de burn in que minha plasma de 6 anos atrás não tem).

  11. #11
    Tenho uma Nano SM90!

    Excelente display, inteligência artificial calibra e entende suas predileções surpreendentemente, sem dificuldades, 4 portas hdmis 2.1 levam o Xbox One X ao seu máximo, possibilitando gráficos e soms nos padrões Dolby Vision & Atmos em games.

    WebOs como sistema operacional, simples, fluido e enxuto.

    Controle Smart Magic show a parte.

    Display 4K acima da média e sistema de som fora do comum, graças as certificações Dolby em imagem e som.

    Só saio dessa Nano para outra.

    Super Satisfeito.