LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
  1. #91
    Junior Member MiG-21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MiG-21 View Post
    Ah, então esse problema das notificações do Whatsapp não aconteceu só comigo? Bom saber, ao menos sei que o problema não fui eu ou meu celular.
    Bom dia. Sabe uma coisa que eu percebi? Aplicativos como Whatsapp, Telegram, Ombro Amigo, Microsoft Authenticator não aparece notificações. Mas, SMS ou ainda eventos da minha agenda sim. Vai entender esse bug. Isso está acontecendo comigo que tenho o Moto G8 Power Lite e meu colega de trabalho, que tem o Moto One Macro. Eu acho que isso só vai resolver quando lançarem patch de correção.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Gilsonlindo View Post
    Além de não aparece notificações de nada..,pelo menos o meu eu não consigo alterar o toque do whatsapp....onde vcs também????
    Também não. Só nas configurações.

  3. #93
    Junior Member Celso_Becker's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Drielle_Fox View Post
    Meu Cell ficou péssimo depois dessa atualização do Android!!! O caso do WhatsApp consegui resolver, mas o led de notificação já era!!!! Ficou muito ruim sem ela!!!! Motorola podia dar um jeito né!!!!!
    Driele, estou com o mesmo problema no meu smart. Bateria não tenho queixas, porém o whatsapp e face sem notificações e luz de aviso.
    O que fazer!???
    Como vc conseguiu resolver o caso do se whatsapp?

  4. #94
    Junior Member regianabueno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    eu pesquisei varios videos a unica solução e restaurar ele de fabrica e deixar no android 9 e nao atualizar infelismente.
    ainda nao fiz mais vou fazer.

  5. #95
    Junior Member Cida_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Ja atualizei para o android 10 e estou tendo problemas com notificações, meus whatsapp nao chega mais notificações. Gostaria de saber como resolver esse problema

  6. #96
    Junior Member Cida_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael.medeiros View Post
    Pior atualização de Android. Minhas mensagens do WhatsApp não chegam na notificação, somente se eu abrir o WhatsApp pra ver alguma coisa, aí elas todas entram juntas naquele momento. Horrível.
    O meu tbm está assim

  7. #97
    Celular após receber a atualização, travou e não liga mais. Perdeu software tela fica travada na logo da Motorola. Decepção.

  8. #98
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Baixo R$ 1MIL ?

  9. #99
    Tá complicado essa atualização do Android para 10. Não notiifica nada.