LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Junior Member Leosouzals's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dala_Carvalho View Post
    Atualizei mas meus app não estão funcionando bem,o WhatsApp não toca mas não aparece as notificações!
    Achei que fosse somente comigo esse problema. Depois da atualização, só recebo mensagens se o app estiver aberto ou em segundo plano, diferente disso, não recebo nenhuma notificação do whatsapp. O mesmo problema está ocorrendo em um outro app de GPS que uso, só atualiza a minha localização se eu abrir o app. Já desativei o modo de economia da bateria no whatsapp e no Life 360 (app de GPS) e mesmo assim continua o problema, já não sei mais o que fazer.

  2. #32
    Junior Member Roni_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Atualizei para o Android 10 e agora o whatsapp não notifica mais e não toca quando alguém liga ,sem contar que o celular ficou mais lento ,espero que corrijam desse Big.

  3. #33
    Junior Member Roni_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Espero que corrijam esse bug.

  4. #34
    Junior Member Lucy_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Atualizei e desde então não recebo notificações de mensagens do WhatsApp .....vai haver alguma atualização pra corrigir?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Melhor custo benefício, só perde para os LG Linha Kx
    Agora eu vi como vc entende de smartphone! Kkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    One macro que foi lançado primeiro ainda tá preso no Android 9.
    Ai depois atualiza e vem reclamar que preferem a versão anterior.
    Do 9 para o 10 nem tem mudanças significativas. Melhor esperar para vir algo decente.

  7. #37
    Junior Member Jos_Arimat_ia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leosouzals View Post
    Achei que fosse somente comigo esse problema. Depois da atualização, só recebo mensagens se o app estiver aberto ou em segundo plano, diferente disso, não recebo nenhuma notificação do whatsapp. O mesmo problema está ocorrendo em um outro app de GPS que uso, só atualiza a minha localização se eu abrir o app. Já desativei o modo de economia da bateria no whatsapp e no Life 360 (app de GPS) e mesmo assim continua o problema, já não sei mais o que fazer.
    Bom dia,estou com essa mesma dificuldade, inclusive quando liga pra alguém está privado e não tem aquela opção de sair do privado,se vc conseguir algum progresso comente,piorou e muito o meu

  8. #38
    Junior Member Jos_Arimat_ia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tente restauração de fabrica. Acredito que irá melhorar.
    Bom dia,tentei e não obtive resultado

  9. #39
    Atualizei e não recebi mais notificação do whatsapp, para eu receber preciso deixar o ZAP em segundo plano. Será que a Motorola vai resolver esse problema?

  10. #40
    Também não recebo mais notificação de nada, a não ser q eu abra o app.

  11. #41
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tente restauração de fabrica. Acredito que irá melhorar.
    Não dá. Tentei duas vezes. Além disso, o led de notificações parou de piscar tbm.

  12. #42
    Junior Member Paola_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Após a atualização não recebo notificação de nada a menos que eu esteja no app, nem em segundo plano ele chega a notificação , quero só ver quando vão arrumar !

  13. #43
    Junior Member Mah_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    A Motorola precisa arrumar urgente esse problema de não aparecer notificação a não ser se estivermos no app.. meu esposo é motorista e tem seus clientes particulares e desde o dia que atualizou seu moto g8 ele tem perdido ligações do whatsapp...enfim não pra ficar assim, se for algo urgente a gente fica como? A Motorola precisa arrumar isso o mais rápido possível.

  14. #44
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Mah_Camargo View Post
    A Motorola precisa arrumar urgente esse problema de não aparecer notificação a não ser se estivermos no app.. meu esposo é motorista e tem seus clientes particulares e desde o dia que atualizou seu moto g8 ele tem perdido ligações do whatsapp...enfim não pra ficar assim, se for algo urgente a gente fica como? A Motorola precisa arrumar isso o mais rápido possível.
    Deve ser configuração no aparelho

  15. #45
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Mah_Camargo View Post
    A Motorola precisa arrumar urgente esse problema de não aparecer notificação a não ser se estivermos no app.. meu esposo é motorista e tem seus clientes particulares e desde o dia que atualizou seu moto g8 ele tem perdido ligações do whatsapp...enfim não pra ficar assim, se for algo urgente a gente fica como? A Motorola precisa arrumar isso o mais rápido possível.
    Tem opções de desativação de notificações
    Em todos aparelhos com Android

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pior que não é configuração, é um erro da atualização mesmo... Tbm uso meu celular para trabalhar e não chega nenhuma notificação quando eu abro o app (whatsapp, facebook, instagram) aparece as notificações quando vejo já tem mais de 1 hora que mandaram msg e eu não recebi.

  17. #47
    Junior Member Nayara_Thais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Achei que isso só estava acontecendo comigo. Todos os meus aplicativos só estão funcionando se eu estiver com ele aberto, nem em segundo plano está funcionando. Celular novo, achei que já tinha estragado, mas pelo visto o erro é geral.

  18. #48
    Junior Member rypaix's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    One Macro esquecido no churrasco

  19. #49
    A única solução que encontrei pra o problema foi nunca fechar o whatsapp ,sempre deixá-lo com a Aba aberta

  20. #50
    Junior Member Thuise_Victor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comigo tb a mesma coisa, hj mesmo tinha várias chamadas perdidas no whats no tocou e nem avisou. Eles não vão resolver será? Tem algum lugar que a gnt pode ligar reclamando??

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Após a atualização o meu não está chegando msg do whatsapp só mostra que tem msg quando abre o app. O que houve alguma sabe explicar ???

  22. #52
    Meu também não está notificando nada, as msg do whats só caem quando entro no app

  23. #53
    Junior Member Wesley_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Caramba até formatei meu achando que era problema no meu.

  24. #54
    Junior Member Wesley_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Meu também ficou assim. Se não resolverem estamos enrolado

  25. #55
    Junior Member Jeo_Medrado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Evair_Leandro_Cruz View Post
    Meu também não está notificando nada, as msg do whats só caem quando entro no app
    O meu tá assim já tentei a configuração de notificações e nada

  26. #56
    Junior Member Angel_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Horrível, parei de receber notificação do watts app, só vejo se abrir o mesmo.

  27. #57
    Junior Member Angel_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Se alguém tiver solução pro watts e a led da tela de notificação por favor...publiquem.

  28. #58
    Junior Member Emerson_Mioto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Atualização lixo essa não recebe mensagem em segundo plano uso meu telefone pra trabalho e agora se não ficar aplicativo aberto não recebe nada%uD83D%uDE21.
    Devem arrumar isso nunca vi aparelho fazer isso se imaginasse tinha comprado outra marca porque esse aqui tá lixo.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Emerson_Mioto View Post
    Atualização lixo essa não recebe mensagem em segundo plano uso meu telefone pra trabalho e agora se não ficar aplicativo aberto não recebe nada%uD83D%uDE21.
    Devem arrumar isso nunca vi aparelho fazer isso se imaginasse tinha comprado outra marca porque esse aqui tá lixo.
    Eu tô irritada com ess atualização, é horrível. Que raiva cr

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Atualizei tbm e deu o mesmo problema, entrei em contato com o suporte me abriram uma chamado pra enviar o celular para a assitencia , questionei pois eles deveriam era lançar um patch de correção pq é problema de software não de mandar pra assistência , o smart não tem um mês direito de uso, Motorola sempre trabalhando de forma amadora%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21