LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Junior Member Ramon_Vila_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Atualizei e destruiu o celular, ficou uma verdadeira merda, não chegam notificações, não pisca o led e a bateria que tinha surpreendido pelo desempenho não funciona nem metade do que funcionava antes.

  2. #62
    Junior Member Marcia_Willi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, entrei em contato com a Motorola e querem enviar meu aparelho ( que tem duas semanas de uso? Para assistência e sem prazo para devolução,como assim???? Não está estragado, só está bugado por causa da atualização, o pior é eles não dão um prazo arrumar isso

  3. #63
    Boa noite. Atualizei meu Motorola e tive diversos problemas. A luz de notificação não liga mais, não chegam notificações, o whatsapp não troca o toque dá erro, enfim. Comprei faz 15 dias. Liguei na Motorola passei pelo suporte técnico e me enviaram para uma assistência. Levei meu aparelho na assistência quarta feira dessa semana e hoje fui pegar. Quando cheguei a atendente me entregou o aparelho e disse que não poderia fazer teste lá e que eu tinha 3 meses de garantia. Não me confirmei sentei na loja e comecei a instalar e atualizar o aparelho. Conclusão cheguei às 12:09 e saí de lá as 16:30. Não resolveram nenhum problema. O técnico teve a coragem de me dizer que era característica do aparelho. Depois de muita insistência e dizer que não tiraria o aparelho igual da assistência eles abriram uma ocorrência e resolveram trocar. Agora estou com o aparelho antigo, não sei como será efetuado me deram um prazo de 12 dias para a Motorola entrar em contato via email comigo. Me senti desrespeitada por essa empresa que atualiza um sistema e não dá suporte aos clientes.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Meu Deus por causa do zap o povo sacrifica o aparelho inteiro pq nao recebe mais a notificaçao.. aparelho de 1 MIL REAIS exclusivo pra WHATSAPP !! é o fim dos tempos mesmo

  5. #65
    Junior Member Luan_Mendesss's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Meu Deus por causa do zap o povo sacrifica o aparelho inteiro pq nao recebe mais a notificaçao.. aparelho de 1 MIL REAIS exclusivo pra WHATSAPP !! é o fim dos tempos mesmo
    Infelizmente dependo do wahts app para o trabalho é minha ferramenta, infelizmente não está funcionando deveriam recolher esses aparelhos

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei faz 2 semanas estava bom na versão 9 do Android depois que atualizei bugou todas notificações e led de notificação que merda Motorola vez . Serviço de armador

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Estou com messe aparelho a dois meses estava uma beleza com o Android 9ai veio esse 10ferrou tudo e agora não fazem nada como fica isso liguei uma vez na central a moça disse que irá me retornar e não me retornou e está até hoje assim o meu celular sem receber notificação e a luz led não fica verde e piscando quando vem mensagens

  8. #68
    Junior Member Fanael_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Preciso urgente de uma solução! Se alguém conseguir,PF passe pra nós %uD83D%uDE22

  9. #69
    Uso Whats pra trabalho!! Como assim a Motorola nao faz nada???

  10. #70
    Achei que eu que tinha feito algo, para ver msg do wats tenho que entrar no app, que merda

  11. #71
    No Moto G8 Plus, a Motorola testou o Android 10 até demais.
    No Moto G8 Power Lite, a Motorola testou o Android 10 bem de menos.
    Não podia dar em outra, mesmo.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Gente, a melhor coisa a fazer é deixar o app aberto, podendo usar outros apps ou bloquear a tela que funciona perfeitamente e recebe notificação de tudo, é só não fechar de vez o app até vim uma atualização que resolva isso,

  13. #73
    Junior Member Guilbert_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Minhas notificações não chegam mais e o ponto de notificação sumiu. Ja fiz de tudo mas não ativa!

  14. #74
    Junior Member Angel_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Nossa...e nada da Motorola tomar providência...

  15. #75
    Junior Member Angel_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Deixo o app watts aberto mesmo....bateria tá normal...mas o led....já era

  16. #76
    Junior Member MiG-21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Ah, então esse problema das notificações do Whatsapp não aconteceu só comigo? Bom saber, ao menos sei que o problema não fui eu ou meu celular.
    Last edited by MiG-21; 10-08-2020 at 03:19 PM. Reason: Testando meu login, fazia tempo que não logava.

  17. #77
    Junior Member MiG-21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Ah, então esse problema das notificações do Whatsapp não aconteceu só comigo? Bom saber, ao menos sei que o problema não fui eu ou meu celular.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Motorola disse que em 20 dias , estará respondendo no email sobre uma solução, 20 dias é brincadeira com nossa cara que adquiriu o aparelho %uD83E%uDD26%uD83E%uDD26%uD83E%uDD26

  19. #79
    Bom, meu celular também não chega notificação somente do whatsapp e isto é irritante .
    Com a tela bloqueada , nem.se quer um sinal. É ruim porque você não vai fica com o celular na mão toda hora vendo se tal pessoa respondeu. Pior atualização

  20. #80
    Tá difícil essa última atualização do Android p 10. Não notifica os apss

  21. #81
    Pior atualização de Android. Minhas mensagens do WhatsApp não chegam na notificação, somente se eu abrir o WhatsApp pra ver alguma coisa, aí elas todas entram juntas naquele momento. Horrível.

  22. #82
    Junior Member Lucia_Seno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O meu também está uma droga, principalmente o whatsapp. E ai Motorola vão resolver ou não? Será que vamos ter que denunciar vcs?

  23. #83
    Junior Member Adriana Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Aff meu também está assim uma bosta isso me arrependo de ter comprado

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu Cel, ficou um lixo, não pisca mais o led de notificação, não chega notificações, liguei na central , eles pediram pra enviar o Cel pra assistência, estão de sacanagem, Motorola por favor resolvam isso!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Além de não aparece notificações de nada..,pelo menos o meu eu não consigo alterar o toque do whatsapp....onde vcs também????

  26. #86
    Junior Member Drielle_Fox's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu Cell ficou péssimo depois dessa atualização do Android!!! O caso do WhatsApp consegui resolver, mas o led de notificação já era!!!! Ficou muito ruim sem ela!!!! Motorola podia dar um jeito né!!!!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Oiii...como vc resolveu o problema do zap???

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Oiii...como vc resolveu o problema do zap???

  29. #89
    Acho que a Drielle, deixa o ZAP aberto ou em segundo plano.

  30. #90
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,253
    One macro que foi lançado primeiro, ate agora nada... sem fala que ele tem processador mediatek, com certeza quando atualizarem, vai vir com mesmo bug do zap zap.