Achei que fosse somente comigo esse problema. Depois da atualização, só recebo mensagens se o app estiver aberto ou em segundo plano, diferente disso, não recebo nenhuma notificação do whatsapp. O mesmo problema está ocorrendo em um outro app de GPS que uso, só atualiza a minha localização se eu abrir o app. Já desativei o modo de economia da bateria no whatsapp e no Life 360 (app de GPS) e mesmo assim continua o problema, já não sei mais o que fazer.
Resultados de 31 a 60 de 99
-
09-27-2020, 05:23 PM #31
-
09-27-2020, 08:50 PM #32
Atualizei para o Android 10 e agora o whatsapp não notifica mais e não toca quando alguém liga ,sem contar que o celular ficou mais lento ,espero que corrijam desse Big.
-
09-27-2020, 08:51 PM #33
-
09-28-2020, 03:54 AM #34
Atualizei e desde então não recebo notificações de mensagens do WhatsApp .....vai haver alguma atualização pra corrigir?
-
09-28-2020, 05:48 AM #35
- Membro desde
- Jan 2019
- Posts
- 462
-
09-28-2020, 07:57 AM #36
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 6,016
-
09-28-2020, 09:04 AM #37
-
09-28-2020, 09:04 AM #38
-
09-28-2020, 10:22 AM #39
Atualizei e não recebi mais notificação do whatsapp, para eu receber preciso deixar o ZAP em segundo plano. Será que a Motorola vai resolver esse problema?
-
09-28-2020, 07:01 PM #40
Também não recebo mais notificação de nada, a não ser q eu abra o app.
-
09-28-2020, 07:02 PM #41
-
09-29-2020, 01:00 AM #42
Após a atualização não recebo notificação de nada a menos que eu esteja no app, nem em segundo plano ele chega a notificação , quero só ver quando vão arrumar !
-
09-29-2020, 07:37 AM #43
A Motorola precisa arrumar urgente esse problema de não aparecer notificação a não ser se estivermos no app.. meu esposo é motorista e tem seus clientes particulares e desde o dia que atualizou seu moto g8 ele tem perdido ligações do whatsapp...enfim não pra ficar assim, se for algo urgente a gente fica como? A Motorola precisa arrumar isso o mais rápido possível.
-
09-29-2020, 07:46 AM #44
-
09-29-2020, 07:47 AM #45
-
09-29-2020, 10:56 AM #46
- Membro desde
- Sep 2020
- Posts
- 1
Pior que não é configuração, é um erro da atualização mesmo... Tbm uso meu celular para trabalhar e não chega nenhuma notificação quando eu abro o app (whatsapp, facebook, instagram) aparece as notificações quando vejo já tem mais de 1 hora que mandaram msg e eu não recebi.
-
09-29-2020, 02:10 PM #47
Achei que isso só estava acontecendo comigo. Todos os meus aplicativos só estão funcionando se eu estiver com ele aberto, nem em segundo plano está funcionando. Celular novo, achei que já tinha estragado, mas pelo visto o erro é geral.
-
09-29-2020, 02:29 PM #48
-
09-29-2020, 04:29 PM #49
A única solução que encontrei pra o problema foi nunca fechar o whatsapp ,sempre deixá-lo com a Aba aberta
-
09-29-2020, 05:40 PM #50
Comigo tb a mesma coisa, hj mesmo tinha várias chamadas perdidas no whats no tocou e nem avisou. Eles não vão resolver será? Tem algum lugar que a gnt pode ligar reclamando??
-
09-29-2020, 06:20 PM #51
- Membro desde
- Sep 2020
- Posts
- 1
Após a atualização o meu não está chegando msg do whatsapp só mostra que tem msg quando abre o app. O que houve alguma sabe explicar ???
-
09-30-2020, 02:14 PM #52
Meu também não está notificando nada, as msg do whats só caem quando entro no app
-
09-30-2020, 08:30 PM #53
Caramba até formatei meu achando que era problema no meu.
-
09-30-2020, 08:31 PM #54
Meu também ficou assim. Se não resolverem estamos enrolado
-
09-30-2020, 10:12 PM #55
-
10-01-2020, 08:40 AM #56
Horrível, parei de receber notificação do watts app, só vejo se abrir o mesmo.
-
10-01-2020, 08:41 AM #57
Se alguém tiver solução pro watts e a led da tela de notificação por favor...publiquem.
-
10-01-2020, 10:34 AM #58
Atualização lixo essa não recebe mensagem em segundo plano uso meu telefone pra trabalho e agora se não ficar aplicativo aberto não recebe nada%uD83D%uDE21.
Devem arrumar isso nunca vi aparelho fazer isso se imaginasse tinha comprado outra marca porque esse aqui tá lixo.
-
10-02-2020, 12:30 PM #59
-
10-02-2020, 01:28 PM #60
- Membro desde
- Oct 2020
- Posts
- 2
Atualizei tbm e deu o mesmo problema, entrei em contato com o suporte me abriram uma chamado pra enviar o celular para a assitencia , questionei pois eles deveriam era lançar um patch de correção pq é problema de software não de mandar pra assistência , o smart não tem um mês direito de uso, Motorola sempre trabalhando de forma amadora%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21