LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung lança trailer de lançamento do Exynos 2100, chip que equipará o trio Galaxy S21

    Exynos 2100 ganha data de anuncio e será apresentado na próxima semana, um mês antes do possível evento de anuncio da linha Galaxy S21.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Top

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Só falta um bom gerenciamento de energia, se ela melhorar isso eu pego o s21

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Se não for que nem a bomba do 990 ta de boa!

  5. #5
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Para a Samsung fazer todo esse marketing em torno do Exynos 2100, espera-se que o processador seja extremamente eficiente e que bata de frente com o Snapdragon 888.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Febra View Post
    Se não for que nem a bomba do 990 ta de boa!
    Kkkk bem isso cara!!

  7. #7
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Leandro_Xavier View Post
    Kkkk bem isso cara!!
    Vdd

  8. #8
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Traduzindo: Vai perder para o 888 :V

  9. #9
    A tradução é que invés de perde em 15% pra versão com snapdragon vai perder só 10%

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Esse exynos vai ser tipo s6/s7.
    Ou seja: igual ou melhor que o snapdragon equivalente.

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse exynos vai ser tipo s6/s7.
    Ou seja: igual ou melhor que o snapdragon equivalente.
    Não se esqueça do Galaxy S8, a versão exynos era mais rapida, melhor nos benchs e a bateria durava mais também.

    Os fãs do Snapdragon tem memória de peixe, parecem que nem lembram das bombas que a Qualcomm lançava.

  12. #12
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não se esqueça do Galaxy S8, a versão exynos era mais rapida, melhor nos benchs e a bateria durava mais também.

    Os fãs do Snapdragon tem memória de peixe, parecem que nem lembram das bombas que a Qualcomm lançava.
    hehehe... verdade!!!

  13. #13
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse exynos vai ser tipo s6/s7.
    Ou seja: igual ou melhor que o snapdragon equivalente.
    se a Samsung n acertar nesse Exynos, minha saída vai ser mudar p outra marca. Desisti do S20 pelo 990

  14. #14
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse exynos vai ser tipo s6/s7.
    Ou seja: igual ou melhor que o snapdragon equivalente.
    Essa é a ideia.. Mas é praticamente claro que na GPU o Snap será um pouco melhor, pois a Adreno 660 trás um belo up, e o Exynos deve manter a já conhecida Mali G78

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    O monstro ta saindo da jaula.

  16. #16
    Junior Member Gladiatus200's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    28
    Aí eles acertam no chipset, e fazem downgrade na construção e tela dos modelos 21 e 21+, além de tirar da caixa, o carregador e fone de ouvido. Espero que pelo menos a Samsung tenha a sensibilidade de reduzir consideravelmente o preço nesse lançamento, do contrário, o jeito será olhar para outras marcas.

  17. #17
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Eu imagino que depois da demissão em massa do povo que fez o exynos 990 esse tem que ser bom, senão o bicho vai pegar de novo no RH da Samsung.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Gladiatus200 View Post
    Aí eles acertam no chipset, e fazem downgrade na construção e tela dos modelos 21 e 21+, além de tirar da caixa, o carregador e fone de ouvido. Espero que pelo menos a Samsung tenha a sensibilidade de reduzir consideravelmente o preço nesse lançamento, do contrário, o jeito será olhar para outras marcas.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23, Boa a sua piada.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não se esqueça do Galaxy S8, a versão exynos era mais rapida, melhor nos benchs e a bateria durava mais também.

    Os fãs do Snapdragon tem memória de peixe, parecem que nem lembram das bombas que a Qualcomm lançava.
    snapdragon 810! bomba das bombas! O 990 é ruim, mas não se compara a ruindade do 810 que quase pegava fogo! Lembro na epoca de varios flagship indo de snap 808.

  20. #20
    só estou pensando aqui, tem o snapdragon 888, e exynos 2100 só é ? esqueceram do A14 biônico dá pau nos dois juntos

  21. #21
    Quote Originally Posted by ANDRESPYER View Post
    só estou pensando aqui, tem o snapdragon 888, e exynos 2100 só é ? esqueceram do A14 biônico dá pau nos dois juntos
    Mano, o A14 Bionic esta pro iOS assim como o motor V8 está pro Camaro. Anda pra cacete. Mas só andam 2 pessoas e nem porta malas tem. Já um Caminhão Volvo FH 720 carrega coisa pra caralho pq tem muita força. Se tu ainda acha que o A14 é melhor que o snapdragon 888, faz o seguinte. Pega o motor do Camaro e coloca debaixo do capô do FH720 carregado. Se o motor do Camaro não estourar em 4 segundos eu mudo de nome.

    O dia em que o A14 Bionic rodar uma MIUI sem travar eu aceito q ele possa ser igual.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Traduzindo: Vai perder para o 888 :V
    Pode ser que não, ele conseguiu superar o 875, e ele fica bem perto de ultrapassar o 888, eu nao esperava esse lançamento da Qualcomm, a Samsung foi apanhada de surpresa, a Samsung fez um processador melhor que o 875, a Qualcomm ainda fez melhor, a Samsung tinha tudo para se destacar com o Exynos e a Qualcomm tirou essa oportunidade, mas pelo que eu tenho ouvido do Exynos 2100 ele deve estar bem melhor que o 990, espero que sim, espero que nao esquente ou não seja um gastão que nem o 990, espero que a Samsung tenha corrigido os erros do Exynos 990

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Para a Samsung fazer todo esse marketing em torno do Exynos 2100, espera-se que o processador seja extremamente eficiente e que bata de frente com o Snapdragon 888.
    Ele superou o 875 nos testes que eu vi na internet, só que deve ficar um pouquinho atrás do 888, mas eu acho que a Samsung foi apanhada de surpresa com 888, eu nao esperava esse lançamento da Qualcomm, a Samsung tinha tudo para o ano que vem se destacar com o Exynos e a Qualcomm tirou essa oportunidade, a Qualcomm viu que o Exynos ia ser melhor que o 875 fez uma versão ainda melhor, aposto que foi isso, coitada da Samsung

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Só falta um bom gerenciamento de energia, se ela melhorar isso eu pego o s21
    Espero que sim, o processador tem 5nm, tem que ser mais econômico

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    se a Samsung n acertar nesse Exynos, minha saída vai ser mudar p outra marca. Desisti do S20 pelo 990
    Nem vai precisar, foi feita uma comparação oficial do Exynos 990 com o 2100 e o 990 consume 55% de bateria, enquanto que o 2100 só consome 22% de bateria, ou seja, foi confirmado que o Exynos 2100 não será um gastão de bateria que nem o Exynos 990, aleluia a Samsung acordou!
    Eu vi isso num site português, porque eu sou de Portugal, por isso eu acredito que o Exynos 2100 vai ser melhor e mesmo melhor em comparação ao 990, vou confiar nesse processador, nos primeiros resultados tem se mostrado bom

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by dbaf2000 View Post
    snapdragon 810! bomba das bombas! O 990 é ruim, mas não se compara a ruindade do 810 que quase pegava fogo! Lembro na epoca de varios flagship indo de snap 808.
    Também não exagere, o 990 não é ruim, ele é bom, só que nao é o melhor, uma boa notícia para vc, o Exynos 2100 será totalmente diferente do 990, foi confirmado, todas as falhas do 990 vão ser corrigidas no 2100, vou confiar nesse processador, nos primeiros resultados se tem mostrado bem melhor que o 990, vc não vai encontrar isso, penso eu, porque eu sou de Portugal, e eu vi nem site português, e um site português de confiança

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Febra View Post
    Se não for que nem a bomba do 990 ta de boa!
    Não vai, pode confiar, foi confirmado que o Exynos 2100 ia ser totalmente diferente do 990 e vai corrigir tudo que havia sido reclamado do 990, eu vi isso num site português, porque eu sou de Portugal, mas esteja descansado que o site e de confiança