LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Tem cada um nesses comentários, tentando obrigar os outros a aderir as suas ideias.
    Fala sério!
    Se tem dinheiro e gosta da Samsung com exynos ou não vai comprar com certeza.
    Tem aparelhos exynos da Samsung de 2017 que rodam liso até hoje e nunca foi isso tudo que esse povo fala.
    Fica ligando pra comentários negativos e números de antutu ou coisa parecida, não vai comprar nenhum!
    Ninguém aqui está falando em benckmark, você não sabe do que está falando.

    O tema é O processador exynos "fritar" durante stress em 20 minutos e reduzir drasticamente 20% do FPS durante play.
    Se as instruções Nos nucleos deles não estão fazendo bem ao seu aparelho porque não resolvem?
    Ninguém precisa que o próximo concorde com o que o outro fale. Apenas analise os fatos.

    Tenho amigo que comprou S20 por 6k disso que foi o pior investimento que fez na vida, o aparelho roda "tudo" claro!
    Mas esquenta como "frigideira" quando abre Apps pesados as vezes nas filmagens até dá uns lag por causa da temperatura o kernel trava pra reduzir desempenho senão os núcleos pegam fogo.

    Opinião é subjetiva, afeta ninguém, mas os fatos são reais e pluralistas

  2. #62
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Na verdade antutu seria um argumento pra comprar como Exynos, não o contrário. No antutu a diferença é negligível. Mas em gerenciamento de bateria e desempenho gráfico, testes práticos mostram as diferenças.
    A diferença do exynos 990 para o Snapdragon 865 é gritante.. Mais de 100k quanto a isso.....

  3. #63
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    depois de 1 ano cai pela metade o preço

  4. #64
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Diego Alcântara View Post
    Sai de um S10+ cerâmica negra com 1Tb e 12Gb de RAM para o Note20 ultra, as câmeras desse aparelho dá surra de bimba mole na linha 10 na ida e na volta. Quem fala que não nunca teve um 20 ultra na mão.
    Cara to na mesma pegada que você, eu tenho o S10+, sem ser a variante de cerâmica e estou querendo trocar pelo Note20 Ultra justamente pelas câmeras que são surreais, fora que ele já tem o 5G, quando chegar de vez aqui no Brasil, já estarei com um bom aparelho compatível com a tecnologia!

  5. #65
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Hahahahahahaha agora os fã boyolas de plantão vão ficar esperneando até 2030, kkkkkkkkkkkkkkkk
    O choro é livre, de nada adianta esse monte de mimimi. Quem tem dinheiro e quer ter o melhor celular do ano, compra.
    Quem não tem, vem aqui falar merda ou mal do que nem conhece...kkkkkkkkkkk
    se vc fala ta falando merda e porq n tem ne ? kk

  6. #66
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    pausei aqui 8:30 e nao sai mais flw

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Tenho um note 10 plus a uns 5 meses...e por experiência própria,se tivesse um snapdragom seria o melhor smartphone,mas esse exynos é uma desgraça, esquenta,da leg, bateria capando para durar 5h,com exynos não compro mais sansung....

  8. #68
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Eltonpl View Post
    Tenho um note 10 plus a uns 5 meses...e por experiência própria,se tivesse um snapdragom seria o melhor smartphone,mas esse exynos é uma desgraça, esquenta,da leg, bateria capando para durar 5h,com exynos não compro mais sansung....
    No canal do Rudy caro, ele deu uma dica pra melhorar o desempenho dos exynos
    Recomendo da uma olhada

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vou pagar 8 mil por uma caneta
    Realmente que nunca usou um note e vem aqui falar merda, mal deve saber o que é trabalhar produtividade.
    Last edited by luizdiretor; 09-27-2020 at 01:11 PM.

  10. #70
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    No canal do Rudy caro, ele deu uma dica pra melhorar o desempenho dos exynos
    Recomendo da uma olhada
    A recomendação é nunca mais comprar exynos

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Ninguém aqui está falando em benckmark, você não sabe do que está falando.

    O tema é O processador exynos "fritar" durante stress em 20 minutos e reduzir drasticamente 20% do FPS durante play.
    Se as instruções Nos nucleos deles não estão fazendo bem ao seu aparelho porque não resolvem?
    Ninguém precisa que o próximo concorde com o que o outro fale. Apenas analise os fatos.

    Tenho amigo que comprou S20 por 6k disso que foi o pior investimento que fez na vida, o aparelho roda "tudo" claro!
    Mas esquenta como "frigideira" quando abre Apps pesados as vezes nas filmagens até dá uns lag por causa da temperatura o kernel trava pra reduzir desempenho senão os núcleos pegam fogo.

    Opinião é subjetiva, afeta ninguém, mas os fatos são reais e pluralistas
    Vários usuários reclamam do a71. Esquenta e não roda jogos de forma lisa. Como por.exemplo o fortnite. Processador SD.

    Já usei one plus com SD e a experiência foi péssima. Aquilo suga uma bateria o que só prova a falta de gerenciamento competente do processador.

    Uso S20+ e abuso dos recursos. Uso com Bluetooth, GPS, ótimizacao de bateria no desempenho máximo e celular dura de 12 a 14hs de bateria. Roda liso, sem lags. Sem.bugs. quem fala mal, nunca teve e está só blefando. Coisa de fã boyolas.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A recomendação é nunca mais comprar exynos
    Mimimi de gente fraca das ideias. Puros desinformados.

  13. #73
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Vários usuários reclamam do a71. Esquenta e não roda jogos de forma lisa. Como por.exemplo o fortnite. Processador SD.

    Já usei one plus com SD e a experiência foi péssima. Aquilo suga uma bateria o que só prova a falta de gerenciamento competente do processador.

    Uso S20+ e abuso dos recursos. Uso com Bluetooth, GPS, ótimizacao de bateria no desempenho máximo e celular dura de 12 a 14hs de bateria. Roda liso, sem lags. Sem.bugs. quem fala mal, nunca teve e está só blefando. Coisa de fã boyolas.
    Eu sou a bateria, sim é pura verdade que você tem o S20 ultra

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Vários usuários reclamam do a71. Esquenta e não roda jogos de forma lisa. Como por.exemplo o fortnite. Processador SD.

    Já usei one plus com SD e a experiência foi péssima. Aquilo suga uma bateria o que só prova a falta de gerenciamento competente do processador.

    Uso S20+ e abuso dos recursos. Uso com Bluetooth, GPS, ótimizacao de bateria no desempenho máximo e celular dura de 12 a 14hs de bateria. Roda liso, sem lags. Sem.bugs. quem fala mal, nunca teve e está só blefando. Coisa de fã boyolas.
    Intermediário, óbvio
    Last edited by Hugo8888; 09-27-2020 at 12:59 PM.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Mimimi de gente fraca das ideias. Puros desinformados.
    Nossa, o cara é o próprio One Above All

  16. #76
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    oque eu mais gostei no note 20 foi o seu designer !! muito lindo mesmo .
    tomara que o iphone 12 pro max venha tão lindo quanto !!
    Vc gostou da pessoa que fez o design do telefone ? %uD83E%uDD14

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu sou a bateria, sim é pura verdade que você tem o S20 ultra
    Não falei ultra, anta. Está escrito S20+. O sinal de + é plus. Quer que desenhe?
    Se não acredita, foda-se. Kkkkkk

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Nossa, o cara é o próprio One Above All
    Falou outro mané, faboyola

  19. #79
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vou pagar 8 mil por uma caneta
    6299. E é uma S Pen, provavelmente você nunca dever ter usado...

  20. #80
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vou pagar 8 mil por uma caneta
    E vem um celular junto!

  21. #81
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Realmente que nunca usou um note e vem aqui falar merda, mal deve saber o que é trabalhar produtividade.
    O pior é o povo vir comparar com qualquer outro aparelho como se a linha Note tivesse concorrência... kkkkkkkk. Quem tem Note não está preocupado com emulador.

  22. #82
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    6299. E é uma S Pen, provavelmente você nunca dever ter usado...
    Coitadooo

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O pior é o povo vir comparar com qualquer outro aparelho como se a linha Note tivesse concorrência... kkkkkkkk. Quem tem Note não está preocupado com emulador.
    Kkkkkkkkkkk exatamente

  24. #84
    Junior Member Aivin_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    depois de 1 ano cai pela metade o preço
    nada daqui 6 meses fica vendo

  25. #85
    Junior Member Adrianog_reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Kkkkk eu aqui com meu s7 edge blak piano 128gb a 3 anos,ainda dando banho e o povo reclamando do note 20ultra kkkkkkk

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A recomendação é nunca mais comprar exynos
    na vdd se perceber bem,é preciso de agentes externos para fazer o exynos rodar bem provando o incrivel respeito da samsung em relação ao consumidor rsrs

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    na vdd se perceber bem,é preciso de agentes externos para fazer o exynos rodar bem provando o incrivel respeito da samsung em relação ao consumidor rsrs
    Mais mimimi

  28. #88
    Chega de choradeira gente. Temos um presidente da República que é exemplo de pessoa. Eu mesmo prefiro comprar 5 kilos de arroz e sair esbanjando do que gastar com celular. Não que eu não possa, só ao quero.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Alexandre_Amaro View Post
    Chega de choradeira gente. Temos um presidente da República que é exemplo de pessoa. Eu mesmo prefiro comprar 5 kilos de arroz e sair esbanjando do que gastar com celular. Não que eu não possa, só ao quero.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #90
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Vários usuários reclamam do a71. Esquenta e não roda jogos de forma lisa. Como por.exemplo o fortnite. Processador SD.

    Já usei one plus com SD e a experiência foi péssima. Aquilo suga uma bateria o que só prova a falta de gerenciamento competente do processador.

    Uso S20+ e abuso dos recursos. Uso com Bluetooth, GPS, ótimizacao de bateria no desempenho máximo e celular dura de 12 a 14hs de bateria. Roda liso, sem lags. Sem.bugs. quem fala mal, nunca teve e está só blefando. Coisa de fã boyolas.
    Truco!!!!!!!!!