LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    Truco!!!!!!!!!
    para quem usa celular ruim, a única alternativa é falar truco...manezão. deve ser mais um fã boyola da maçã, kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by William_Jorge View Post
    Gosta de aparecer... garanto q usa um J1 ainda e paga de rico %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Hahahahahahahaha bem isso. Usa p30? Trucoooooo deve ter um LG thinkQbosta kkkkkkkk

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Apple patenteou esses detalhes?? se não.. foda-se compra qm quer..
    Hahahahaha excelente

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tenho que reconhecer que tudo que há de novo em tecnologia inovadora foi usado neste aparelho, apenas o processador que no vale o custo 8 mil reais o exynos?
    Não tem, não sabe como funciona e mesmo assim vem falar merda aqui. Fã boyola detected kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mané...

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Impressionante a quantidade de fãs boyolas que vem aqui falar mal da samsung ou do processador.
    Não gosta? Foda-se. Vai usar Motorola, LG ou mesmo a maçã podre.
    Não tem dinheiro pra comprar e fica se remoendo igual uma bicha pobre? Vai trabalhar ao invés de vir aqui dar uma de bom, sem saber bosta nenhuma de processador ou de smartphones.
    Bando de vagabundos hahahahahahaha

  7. #97
    Junior Member Oswaldo_Luiz_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Comprei o Note 20 Ultra e após 20 dias de uso apagou totalmente. Levei em uma autorizada samsung em 08 10 2020, após uma semana fui informado q a Samsung estava recolhendo o aparelho para análise e posteriormente reporia o mesmo.
    Até hoje 12 12 2020, após 5 ligações 04 e-mails e 03 contatos via chat não consegui meu telefone de volta.
    Cuidado aí galera, a Samsung não respeita o seu cliente, não estão nem aí.
    Detalhe dei entrada com o aparelho em 08 10 2020 após inúmeros contatos de minha parte, só em 19 11 2020 entraram em contato comigo via tel e me informaram q não tinham o aparelho para repor e ofereceram ressarcimento q nunca foi dito qual valor seria.
    Informei q comprei o aparelho vinculado a um contrato com a Claro e q no caso de aceitar algum ressarcimento sairia no prejuízo, por ter q arcar com as despesas dessa linha ora contratada.
    Nunca mais entraram em contato.
    Mesmo eu tentando várias vezes explicar a situação.
    Coisas estranhas : A SAMSUNG NÃO TEM O APARELHO GALAXY NOTE 20 ULTRA PARA REPOR O Q ME VENDEU COM DEFEITO.
    MAS A SAMSUNG CONTINUA FAZENDO PROPAGANDA DE VENDA DO APARELHO.
    FICARAM COM MEU NOTE 20 ULTRA E AGORA?
    COMO SE CHAMA ISSO?


    ,

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Oswaldo_Luiz_ View Post
    Comprei o Note 20 Ultra e após 20 dias de uso apagou totalmente. Levei em uma autorizada samsung em 08 10 2020, após uma semana fui informado q a Samsung estava recolhendo o aparelho para análise e posteriormente reporia o mesmo.
    Até hoje 12 12 2020, após 5 ligações 04 e-mails e 03 contatos via chat não consegui meu telefone de volta.
    Cuidado aí galera, a Samsung não respeita o seu cliente, não estão nem aí.
    Detalhe dei entrada com o aparelho em 08 10 2020 após inúmeros contatos de minha parte, só em 19 11 2020 entraram em contato comigo via tel e me informaram q não tinham o aparelho para repor e ofereceram ressarcimento q nunca foi dito qual valor seria.
    Informei q comprei o aparelho vinculado a um contrato com a Claro e q no caso de aceitar algum ressarcimento sairia no prejuízo, por ter q arcar com as despesas dessa linha ora contratada.
    Nunca mais entraram em contato.
    Mesmo eu tentando várias vezes explicar a situação.
    Coisas estranhas : A SAMSUNG NÃO TEM O APARELHO GALAXY NOTE 20 ULTRA PARA REPOR O Q ME VENDEU COM DEFEITO.
    MAS A SAMSUNG CONTINUA FAZENDO PROPAGANDA DE VENDA DO APARELHO.
    FICARAM COM MEU NOTE 20 ULTRA E AGORA?
    COMO SE CHAMA ISSO?


    ,
    Faz o seguinte. Use reclameaqui e consumidor.org.br que você vai ter seu problema resolvido rapidinho. Fiz isso quando fui usuário da Apple e Motorola e sim, saiu meu aparelho novinho depois disso.
    Infelizmente a cultura desse país só funciona no berro ou nas reclamações que vão ao publico.

  9. #99
    Junior Member Oswaldo_Luiz_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Faz o seguinte. Use reclameaqui e consumidor.org.br que você vai ter seu problema resolvido rapidinho. Fiz isso quando fui usuário da Apple e Motorola e sim, saiu meu aparelho novinho depois disso.
    Infelizmente a cultura desse país só funciona no berro ou nas reclamações que vão ao publico.
    Já coloquei no reclame Aqui... E no próprio site diz q a Samsung não costuma responder aos clientes.
    É descaso mesmo.
    Não sei mais o q fazer.
    Uma empresa q gasta milhões com propaganda mas q não está nem aí para os clientes.

  10. #100
    Junior Member Oswaldo_Luiz_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Oswaldo_Luiz_ View Post
    Já coloquei no reclame Aqui... E no próprio site diz q a Samsung não costuma responder aos clientes.
    É descaso mesmo.
    Não sei mais o q fazer.
    Uma empresa q gasta milhões com propaganda mas q não está nem aí para os clientes.
    Vou colocar como vc sugeriu no consumidor.org.br como vc sugeriu... Valeu.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Oswaldo_Luiz_ View Post
    Já coloquei no reclame Aqui... E no próprio site diz q a Samsung não costuma responder aos clientes.
    É descaso mesmo.
    Não sei mais o q fazer.
    Uma empresa q gasta milhões com propaganda mas q não está nem aí para os clientes.
    Tenta no consumidor.org.br

    Que situação chata mesmo. Descaso.

  12. #102
    Junior Member Oswaldo_Luiz_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Oswaldo_Luiz_ View Post
    Vou colocar como vc sugeriu no consumidor.org.br como vc sugeriu... Valeu.
    Como vc disse resolveu com a APPLE E A MOTOROLA, mas com a SAMSUNG A COISA NÃO FUNCIONA.

  13. #103
    Junior Member Oswaldo_Luiz_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Tenta no consumidor.org.br

    Que situação chata mesmo. Descaso.
    Vou tentar nesse aí, valeu.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Oswaldo_Luiz_ View Post
    Vou tentar nesse aí, valeu.
    Consumidor.gov.br
    Desculpe falei errado.