LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,749

    iPhone 12, AirPower e mais: veja os possíveis lançamentos da Apple para outubro

    Tudo indica que a Apple vai anunciar quatro modelos de iPhone: 12 Mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    É assustador como eu desgostei do iOS. Depois que passei para o Android 9 e agora 10, nem me senti liberto. Eu queria muito o iPhone SE de 2020. Ele tem absolutamente tudo que eu gosto. Exceto a bateria. Porém, o fato de ser iOS, eu estou fugindo. Eu queria um iPhone SE com Android puro.

  3. #3
    Olha que inconsistência e falta de acabamento no texto! Se o modelo vai ser %u201Cquadrado%u201D como pode usar a mesma capa protetora do modelo redondo??

    * Eu culpo a isso, o Paulo Freire e vcs?

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    É assustador como eu desgostei do iOS. Depois que passei para o Android 9 e agora 10, nem me senti liberto. Eu queria muito o iPhone SE de 2020. Ele tem absolutamente tudo que eu gosto. Exceto a bateria. Porém, o fato de ser iOS, eu estou fugindo. Eu queria um iPhone SE com Android puro.
    As pessoas falam que quem usa IOS nunca mais volta para o Android %uD83D%uDE0F.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    As pessoas falam que quem usa IOS nunca mais volta para o Android %uD83D%uDE0F.
    Ironia do destino kkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Apple sendo phoda cara... pago pau, os caras sabem fazer o negocio bonito e lindo.... Desde que primeiro iphone, nimguem conseguiu superar a marca...
    Com esse notch horrível kkkkkkk nunca

  7. #7
    Quote Originally Posted by maxdoido36 View Post
    Apple sendo phoda cara... pago pau, os caras sabem fazer o negocio bonito e lindo.... Desde que primeiro iphone, nimguem conseguiu superar a marca...
    kiakiakiakia me acabei aqui , ate o 1100 tem o design mais bonito doque essa porcaria ai !!! mas gosto é gosto.

  8. #8
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Olha que inconsistência e falta de acabamento no texto! Se o modelo vai ser %u201Cquadrado%u201D como pode usar a mesma capa protetora do modelo redondo??

    * Eu culpo a isso, o Paulo Freire e vcs?
    Na matéria diz que poderão usar a mesma capa os iphones 12 e 12 pro. Que poderão ter quantidade de lentes diferentes, porém terão o mesmo tamanho de Display. Acho que eles não se referiram à gerações anteriores.

  9. #9
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Ernandes_Silva View Post
    kiakiakiakia me acabei aqui , ate o 1100 tem o design mais bonito doque essa porcaria ai !!! mas gosto é gosto.
    Deve ser horrível mesmo pra quem não tem dinheiro pra comprar

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Deve ser horrível mesmo pra quem não tem dinheiro pra comprar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E tu acha que é questão de dinheiro ou de bom gosto e valorização do mesmo?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    É assustador como eu desgostei do iOS. Depois que passei para o Android 9 e agora 10, nem me senti liberto. Eu queria muito o iPhone SE de 2020. Ele tem absolutamente tudo que eu gosto. Exceto a bateria. Porém, o fato de ser iOS, eu estou fugindo. Eu queria um iPhone SE com Android puro.
    Que?????

  12. #12
    Quote Originally Posted by macieljuniormax View Post
    Na matéria diz que poderão usar a mesma capa os iphones 12 e 12 pro. Que poderão ter quantidade de lentes diferentes, porém terão o mesmo tamanho de Display. Acho que eles não se referiram à gerações anteriores.
    Alteraram

  13. #13
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Deve ser horrível mesmo pra quem não tem dinheiro pra comprar
    Acho que você se encaixa nesse seu argumento, até porque essa sua foto está bem nível moto g2 xD

  14. #14
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Deve ser horrível mesmo pra quem não tem dinheiro pra comprar
    Dinheiro tem Aver com seu argumento

  15. #15
    Será q vai valer a pena vender o meu onze pra comprar o 12 quando lançar ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Só quero ver o novo Mac ARM. O resto é bônus

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    É assustador como eu desgostei do iOS. Depois que passei para o Android 9 e agora 10, nem me senti liberto. Eu queria muito o iPhone SE de 2020. Ele tem absolutamente tudo que eu gosto. Exceto a bateria. Porém, o fato de ser iOS, eu estou fugindo. Eu queria um iPhone SE com Android puro.
    Realmente são experiencias bem distintas, no iOS vc não gerencia arquivos e isso é a coisa mais broxante do mundo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Mas é lógico que não volta! Android é bem mais complexo para usar, enquanto o IOS já vem tudo pronto para pessoas que não tem afinidade com funções do sistema! Android é para quem realmente gosta de admirar e usar todas as funções do sistema sem ficar preso em tudo como é feito no IOS para facilitar a navegação de pessoas burras!

  19. #19
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Gabriel_Oliveira_ View Post
    Será q vai valer a pena vender o meu onze pra comprar o 12 quando lançar ?
    Nossa cada babaca,pra que vc vai vender o 11?vcs não fala que iPhone dura 5 anos,que tem atualizações,pra que vender então?só modinha e status mesmo.os usuários da Apple não usam celular eles usam eh selfie e status kkkkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Fante View Post
    Mas é lógico que não volta! Android é bem mais complexo para usar, enquanto o IOS já vem tudo pronto para pessoas que não tem afinidade com funções do sistema! Android é para quem realmente gosta de admirar e usar todas as funções do sistema sem ficar preso em tudo como é feito no IOS para facilitar a navegação de pessoas burras!
    Eu conhecia isso aí de "navegação fácil pra pessoas burras" por "otimização de UX", coisa essa que inclusive é bem complexa e alvo de estudos e investimento não apenas por parte da Apple, mas de outras empresas também.
    A verdade é que nenhuma empresa quer entregar uma experiência de UX mal sucedida e faz o possível pra que a interface seja intuitiva. O que só mostra o grande equívoco das suas afirmações aí, enfim.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Talvez tenha me expressado de forma equivocada, mas não digo só dá otimização de UX. Tem várias e várias coisas como o gerenciamento de arquivos em que o IOS prende o usuário, realmente facilitando a experiência. Mas na minha opinião, essa facilidade deixa os usuários do IOS com um sistema simples e ótimo! Mas preso em muitas funções que é de livre acesso no Android.

  22. #22
    Junior Member FelipeBDES's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    As pessoas falam que quem usa IOS nunca mais volta para o Android %uD83D%uDE0F.
    nao sei pq tanto amor, em todos produtos do mundo a gnt tem o direito de trocar de marca, pq nao no celular? carro tive 2 da chevrolet e um da toyota, a gnt paga e pega o quiser ou puder. Tenho iphone desde a geração 4, e até hj nao tive vontade de usar android, o sistema é fechado mas funciona muito bem. Nada impede q eu troque por um android, pena é a desvalorização. A reclamação recorrente de todo usuário de iphone era a bateria, estou contente com o iphone 11 pro max, a bateria dura pra caramba!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Mas essa troca de informações que temos o privilégio de ter no fórum, não é para impedir que pessoas troquem de marca de celular! Pelo ao contrário, você tendo contato com várias marcas e sistemas diferentes de cada celular te ajuda a ter discernimento para indicar ou ajudar alguém na compra de algum aparelho! Já usei iPhone e elogio muito a marca! Os produtos são totalmente de primeira. Mas para mim que sou um usuário que faz um uso mais complexo do aparelho, me sentia muito preso no IOS. Não falando mal!

  24. #24
    Junior Member FelipeBDES's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Sim sim, por isso q eu paro pra ler. Obrigado pelas informações!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Me diz 1 coisa que não seja status nessa vida!
    Roupas, tênis, relógios, casas, carro, e até comida é status, porquê com tecnologia seria diferente?
    Apple tem status desde a época do Jobs, ele mesmo falava que a Apple vendia status! Então, menos! Bem menos!

  26. #26
    Junior Member JosenilsonC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguma previsão do Apple One?

  27. #27
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Nossa cada babaca,pra que vc vai vender o 11?vcs não fala que iPhone dura 5 anos,que tem atualizações,pra que vender então?só modinha e status mesmo.os usuários da Apple não usam celular eles usam eh selfie e status kkkkkkk
    Ta muito incomodado com o que o cara faz com a grana dele, né!?

  28. #28
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Gabriel_Oliveira_ View Post
    Será q vai valer a pena vender o meu onze pra comprar o 12 quando lançar ?
    Vamos ver as novidades e se o valor irá compensar. Por exemplo, eu não troquei meu xs pelo 11 pro por não valer a pena, agora veremos se o 12 terá algo que faça mudar os planos.

  29. #29
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Ta muito incomodado com o que o cara faz com a grana dele, né!?
    vc deve ser outra touxa igual ele,o burro retardado,vc leu a pergunta dele,o sera que vale pena vender,se eh grana dele ele faz o que quiser,so nao o pergunta os outros entao?igual vc burro,ja tive 3 iphones primeiro que vcs,3 ,3gs e 6 e nem por isso fico me gabando que tive iphone e fiquei perguntado se valia a pena eu comprar um novo,isso eh tipico de retardado que nao tem opiniao propria,se quero algo vou la e compro preciso ficar pergutando o que os outros acham nao

  30. #30
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Ta muito incomodado com o que o cara faz com a grana dele, né!?
    vc e ele nao deve nem ter iphone e ficar arrotando ai,igual esse maxdoido tem moto g e fala pra todo mundo que tem iphone kkkkkkkk