LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Quote Originally Posted by Heitor_Silva View Post
    Me recuso a concordar com a retirada da entrada P2, é um absurdo isso pois celular antigos e extremamente básico de 400 reais ou menos tem esse entrada P2, pq um aparelho por mais de 1000 reais não pode ter ?
    P2 para que já invetaram o bluetooth

  2. #62
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Faltou o Mi fudi, comprei um xing ling sem assistência, sem peça, sem condições, sem qualidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E você um ignorante, deve ter um Apple quer pagar de boy

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by AlexandreMiranda View Post
    E você um ignorante, deve ter um Apple quer pagar de boy
    Não tenho. Uso um S20+, bem melhor que a merda da Apple e dessas cópias baratas xing ling.

    Não gostou? Foda-se. Kkkkkkkkkkkkkkkk vai brincar com seu pouco Phone

  4. #64
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Faltou o Mi fudi, comprei um xing ling sem assistência, sem peça, sem condições, sem qualidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Colega, o seu S20+ é tão "xing ling" quanto os aparelhos da Xiaomi. Samsung também é oriental, ignorante. Vai pesquisar!!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by LuizzZOliveira View Post
    Colega, o seu S20+ é tão "xing ling" quanto os aparelhos da Xiaomi. Samsung também é oriental, ignorante. Vai pesquisar!!
    O jumento, Samsung é coreana. Xiaomi é xing ling, porque vem da China. Obviamente. Por isso o termo.
    A propósito, a xing ling, digo xiaomi, usa samsung na tela e nas câmeras. Kkkkkk
    Por que eu iria comprar uma merda dessas? Um Mi fudi? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não obrigado. Vai pesquisar! Hahahahahahahaha
    Last edited by luizdiretor; 09-28-2020 at 11:30 PM.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Jhonathan_Araujo View Post
    Depois que vc passa a usar fones Bluetooth, vc percebe que realmente a entrada P2 é desnecessária, eu mesmo desde que comprei meu QCY, nunca mais usei fone com fio e nem pretendo.
    Quando vc tem um aparelho dessa categoria, no mínimo o fone tem que ser condizente. Ter entrada P2 é ponto negativo.
    Qualidade de fone com fio bem superior. Fora que não tem problema de dar interferência na rede wi-fi

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Os celulares da xiaomi são bons não importa onde é feito eu tenho um iPhone 8 e um xiaomi 9s em questão de bateria o xiaomi quebra muitos celular que custão duas vezes o seu valor a bateria dura o dia inteiro isso ainda jogando e em questão de velocidade de também é bom só troco o xiaomi se for para pegar um Rog phone

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Típico de babaca que só sabe chorar ganho o S20+ da mamãe e quer ofender os outros.
    O pouco Phone (pocophone F1 ou o f2) tem um público alvo que não é o seu.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Rubens6666 View Post
    Típico de babaca que só sabe chorar ganho o S20+ da mamãe e quer ofender os outros.
    O pouco Phone (pocophone F1 ou o f2) tem um público alvo que não é o seu.
    mimimi de fã boyola.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Tenho o 9t pro e desse jeito o próximo vai ter que ser de outra marca, sem entrada p2 não dá

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    O jumento, Samsung é coreana. Xiaomi é xing ling, porque vem da China. Obviamente. Por isso o termo.
    A propósito, a xing ling, digo xiaomi, usa samsung na tela e nas câmeras. Kkkkkk
    Por que eu iria comprar uma merda dessas? Um Mi fudi? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não obrigado. Vai pesquisar! Hahahahahahahaha
    Você é usuário de drogas, só pode... Prefiro acreditar que as drogas fizeram isso com você do que você ser idiota assim por natureza.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Você é usuário de drogas, só pode... Prefiro acreditar que as drogas fizeram isso com você do que você ser idiota assim por natureza.
    Hahahahahhahaha. Tá se olhando no espelho, animal?

  13. #73
    Junior Member Erick_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kingof1 View Post
    Tenho aparelho com LCD e Amoled.
    O que tem LCD está com 4 anos de uso e a tela está como se fosse nova...
    Já o amoled está mais amarelado e com algumas marcas e manchas.
    Depois que meu S9 caiu de uma altura de 20cm, vestindo capa e película de vidro e trincou o vidro e estourou o painel de Led, descobri que a troca do conjunto fica o valor do celular em todas as lojas que busquei. Sendo assim desisti do Amoled. As telas são inigualaveis mais a fragilidade e custos de reparo não fazem valer a pena, em minha humilde opinião.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    tenho o mi9t e sinceramente espera algo melhor, pois realmente desejava me manter na linha pois é aparelho muito bom, porém agora creio que vou olhar oneplus 7T pro, pois gosto da tela infinita e camera pop, ate pq da pra contar no dedo quantas vezes tirei uma selfie