LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Nokia 9.3 PureView pode ser anunciado em novembro ao lado de novos intermediários

    Novos smartphones da HMD Global serão anunciados em novembro, de acordo com vazamentos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MicaelBomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Já tava na hora em Nokia!

  3. #3
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    O problema da Nokia, é que "enrola" muito esses lançamentos... E enquanto isso, a concorrência lança 3 aparelhos por semana. Dificilmente nesse mercado saturado de ótimos smartphones a Nokia terá alguma inovação que faça os fãs das marcas já consolidadas no mercado, darem uma chance à ela (ainda mais, se o preço de lançamento for alto)

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Seguindo o histórico da marca ele chega com Snap 855.

  5. #5
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    O problema da Nokia, é que "enrola" muito esses lançamentos... E enquanto isso, a concorrência lança 3 aparelhos por semana. Dificilmente nesse mercado saturado de ótimos smartphones a Nokia terá alguma inovação que faça os fãs das marcas já consolidadas no mercado, darem uma chance à ela (ainda mais, se o preço de lançamento for alto)
    Eu tenho o Nokia 7 Plus , e com certeza meu próximo smartphone será outro Nokia , ou caso apareça alguma promoção do OnePlus 8 PRO kkk !!! O problema é que muitos não pensam direito , a HMD é uma empresa (Startup) de 4 anos apenas no mercado, formada por ex funcionários da Nokia, uma empresa que começou praticamente do zero, ela não tem forças para competir com as gigantes atuais do mercado, de início seu público alvo será os fãs que ficaram órfãos por um tempo, a demora em lançar aparelhos é explicado pelo baixo poder financeiro que ela possuí, ela trabalha com parcerias para sobreviver, demorará para que ela tenha uma logística e poder de produção para abocanhar parcelas grandes de mercado, mas mesmo assim vale a pena pegar um aparelho da marca sem dúvidas.

  6. #6
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Eu tenho o Nokia 7 Plus , e com certeza meu próximo smartphone será outro Nokia , ou caso apareça alguma promoção do OnePlus 8 PRO kkk !!! O problema é que muitos não pensam direito , a HMD é uma empresa (Startup) de 4 anos apenas no mercado, formada por ex funcionários da Nokia, uma empresa que começou praticamente do zero, ela não tem forças para competir com as gigantes atuais do mercado, de início seu público alvo será os fãs que ficaram órfãos por um tempo, a demora em lançar aparelhos é explicado pelo baixo poder financeiro que ela possuí, ela trabalha com parcerias para sobreviver, demorará para que ela tenha uma logística e poder de produção para abocanhar parcelas grandes de mercado, mas mesmo assim vale a pena pegar um aparelho da marca sem dúvidas.
    A questão é o custo x benefício pro consumidor final. A grande maioria, dificilmente deixará de adquirir um Iphone, Samsung, Xiaomi ou mesmo a OnePlus, para adquirir um Nokia que pelo histórico, terá um hardware ultrapassado em relação aos concorrentes.

  7. #7
    Quote Originally Posted by MicaelBomfim View Post
    Já tava na hora em Nokia!
    Já passou da hora.