LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,839

    Samsung é a empresa que mais vende smartphones com Android. Veja um dos motivos

    Entre todas as empresas que comercializam smartphones com Android, a mais bem sucedida é a Samsung, que possui a maior fatia no mercado. O sucesso da companhia está relacionado aos ótimos seus ótimos aparelhos, como o Galaxy S5, seu atual top de linha

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Terminal Samsung Galaxy S5 quanta imaginação queria saber que tipo de droga a pessoa que teve essa ideia usou.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    podre!!!!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    para mim e tenho certeza q é o primeiro motivo e principal é: rapidez em lançamentos e disponibilidade de seus produtos! cade seu melhor concorrente xperia z2? alguem viu por ai? cade lg g pro 2 q até poderia entrar como concorrente cade??? cade lg g3 nem lançaram ainda! cade moto x+1? cade iphone 6? nokia 930? até chegarem o s5 ja vendeu tudo sozinha kkkkk. não sou fã de nd, queria comprar o z2 mas......

  5. #5
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Os vídeos da Samsung para divulgar seus dispositivos são sensacionais!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Nao é pelos tops nao, pelo menos aqui onde eu moro eu nao vejo ninguem com um top da Samsung S3, S4 etc.), so vejo gente com Galaxy Y, Ace, Pocket e S3 Mini.