LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Que título mais sensacionalista...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    O nivel do site ta caindo ladeira a baixo...ja foi melhor

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    23
    Grande fatia.
    Estou começando a perceber que este site é tendencioso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quando li "Grande Fatia", achei que era metade. Pqp, que titulo sensacionalista

  6. #6
    Tudo é feito para ganhar cliques.. Manchetes sansacionalistas demais..

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Titulo totalmente Sonysta, acontecer reviravolta, que reviravolta ?, em todos os aparelhos Videogames, Smartphones, uma parte do HD, SSD é ocupada pelo sistema operacional, que reportagem mais idiota, só não mencionaram que historicamente o sistema de compreção dos jogos do Xbox é muito superior aos do PS, lamentável essa reportagem inútil ....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Boa parte desse espaço é reservado para o Quick Resume. A ram tem que ser armazenada em algum lugar não é mesmo?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Tinha que fazer matéria do ponto mais importante que foi mostrado nesses novos reviews (pelo menos para mim).
    Os novos Xbox podem continuar usando o HD externo para armazenar os jogos de nova geração, é claro eles não vão rodar nos HD's... mas o mais interessante vem agora, nos testes demorou em media 8 minutos para transferir do HD externo para o SSD interno.
    Ou seja, pessoas como eu que já tem o HD externo vão aproveitar muito essa possibilidade para manter seus jogos "baixados".
    Pq 8 minutos de transferência é tempo de ir no banheiro e passar na cozinha para comer alguma coisa e voltar a jogar.
    Mais uma acerto gigante da Microsoft nessa geração!

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Será quando o sistema do ps5 vai reservar?
    Não é justificativa e sim a título de comparação..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Tinha que fazer matéria do ponto mais importante que foi mostrado nesses novos reviews (pelo menos para mim).
    Os novos Xbox podem continuar usando o HD externo para armazenar os jogos de nova geração, é claro eles não vão rodar nos HD's... mas o mais interessante vem agora, nos testes demorou em media 8 minutos para transferir do HD externo para o SSD interno.
    Ou seja, pessoas como eu que já tem o HD externo vão aproveitar muito essa possibilidade para manter seus jogos "baixados".
    Pq 8 minutos de transferência é tempo de ir no banheiro e passar na cozinha para comer alguma coisa e voltar a jogar.
    Mais uma acerto gigante da Microsoft nessa geração!
    Cara, 8 minutos eu acredito que seja de um SSD externo para o interno.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Eu acho o seguinte vcs só fazem matérias tendenciosa tentando prejudicar de alguma forma o Xbox,sem base alguma. já está ficando vergonhoso essa mídia sonysta. matéria lixo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Cara, 8 minutos eu acredito que seja de um SSD externo para o interno.
    Não é não, foi de um HD mecânico para o SSD interno.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Titulo totalmente Sonysta, acontecer reviravolta, que reviravolta ?, em todos os aparelhos Videogames, Smartphones, uma parte do HD, SSD é ocupada pelo sistema operacional, que reportagem mais idiota, só não mencionaram que historicamente o sistema de compreção dos jogos do Xbox é muito superior aos do PS, lamentável essa reportagem inútil ....
    Sempre tem uma fatia reservada, só que ela nunca ocupa 200gb!

  15. #15
    Junior Member Robson_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    kkkkkk caixistas chorões kkkkkk chora por tudo

  16. #16
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Ps5 é 825gb - 200gb de sistema tbm sobra 625gb para um console de 5k do para exclusivo

  17. #17
    Junior Member xboxbte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Que reportagem sem pé nem cabeça. O autor parece não entender absolutamente nada do xbox, mas possui certas expressões que ele tem que colocar no texto. Por exemplo: "Vale lembrar, porém, que o Series S deverá ter jogos ocupando menos espaço, graças ao Xbox Smart Delivery." Nada a ver uma coisa com a outra. Os jogos do S devem ser menores por que são feitos para rodar em 1440p e não em 4k como no X. O citado Xbox Smart Delivery se deve ao fato de poder jogar o mesmo jogo, comprado uma unica vez na plataforma preferida do gamer.

  18. #18
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Não é não, foi de um HD mecânico para o SSD interno.
    Esses 8 minutos e para passar 50gb do HD para o SSD. Mas vamos supor que temos um jogo de 100 gb no hd vai demorar 16 minutos, mas antes de passar para o SSD ainda precisa esperar o tempo de transferir o jogo do SSD para o HD, o que demora mais. Todo esse processo vai demorar uns 30min

  19. #19
    Junior Member MicaelBomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    Ps5 é 825gb - 200gb de sistema tbm sobra 625gb para um console de 5k do para exclusivo
    karai