LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Nokia deve reavaliar cronograma do Android 11 após relatos de bugs na linha Pixel

    A HMD Global apagou o cronograma de atualizações do Android 11 para celulares Nokia por um motivo importante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Pixel só e bom em lista de spec's..
    Android bugado não e novidade, mas ultimamente tem muito bug, que não era para ter..Não e só a Google que tem que lidar com eles..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Parabéns Google, não sabe fazer um sistema decente. ao invés de aprimorar a versão atual, fica inventando moda e lançando outras.

  4. #4
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Pode ser especifico em determinada forma de uso, mas não notei qualquer bug relevante desde a instalação do Beta 3 até a versão final do Android 11.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Usando o Android 11 no Pixel 3 xl e não percebi bug algum. Provavelmente os que estão passando por problemas são os que atualizaram do 10 para o 11 sem dar um reset. É chato, eu sei, pois ter que configurar tudo do zero dá um trabalhão. Pelo menos fazendo isso, a chance de travar e der algum bug é praticamente remota.

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estranho o Nokia 2.3 receber o Android 11, visto que ele já recebeu duas versões do sistema, mas se receber, será será ótimo para a imagem da empresa, só espero que não vire uma carroça.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Parabéns Google, não sabe fazer um sistema decente. ao invés de aprimorar a versão atual, fica inventando moda e lançando outras.
    Talvez as pessoas não restauraram o padrão de fábrica, chega um ponto que a versão velha entra em conflito com a versão nova do sistema.

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Pode ser especifico em determinada forma de uso, mas não notei qualquer bug relevante desde a instalação do Beta 3 até a versão final do Android 11.
    "bug relevante", Ué se tem bug tem problema mesmo se ele for pequeno, por exemplo o meu Smartphone ele trava quando ligo o bluetooth e vejo streaming.. Sem ser isso e estável a MiUi 11, porém devo ser sincero e reconhecer, há bugs, não que impactam na usabilidade normal do mesmo mas há.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Talvez as pessoas não restauraram o padrão de fábrica, chega um ponto que a versão velha entra em conflito com a versão nova do sistema.
    Nah, história pra boi dormir.

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estranho o Nokia 2.3 receber o Android 11, visto que ele já recebeu duas versões do sistema, mas se receber, será será ótimo para a imagem da empresa, só espero que não vire uma carroça.
    Edson ele já e uma caroça..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estranho o Nokia 2.3 receber o Android 11, visto que ele já recebeu duas versões do sistema, mas se receber, será será ótimo para a imagem da empresa, só espero que não vire uma carroça.
    Mas o 2.3 so recebeu uma atualização...

  12. #12
    Estranho os Nokia C1, C2 e C3 não entrarem nesse cronograma, assim como o X71.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu Nokia 2.3 depois da última atualização do Android 11 o celular está doido. Do nada reincia e vai para as configurações do hard reset, mais alguém com esse problema aq?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Eu estou com o um problema quase igual. Quando faz a atualização o telefone fica com a tela preta e nada funciona. Nokia 2.3

  15. #15
    Junior Member Miguel_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brendobs View Post
    Meu Nokia 2.3 depois da última atualização do Android 11 o celular está doido. Do nada reincia e vai para as configurações do hard reset, mais alguém com esse problema aq?
    Ola boa tarde estou com este problema tambem , você por acaso conseguiu solucionar este problema ? Ja tentei redefinir as definições de todos os app e nada resolveu ...

  16. #16
    Junior Member faelboi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Van276 View Post
    Eu estou com o um problema quase igual. Quando faz a atualização o telefone fica com a tela preta e nada funciona. Nokia 2.3
    oi como vc resolveu o problema estou com o mesmo

  17. #17
    Junior Member faelboi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Miguel_Braga View Post
    Ola boa tarde estou com este problema tambem , você por acaso conseguiu solucionar este problema ? Ja tentei redefinir as definições de todos os app e nada resolveu ...
    oi comigo removendo chip e cartao volta porem quando eu coloco da o problema denovo

  18. #18
    Junior Member Welton_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Prezados, boa tarde!...o meu Nokia 5.3 passou a trava teclado, lento, toque fastama e interface não respondendo..isto depois da última atualização. Entrei em contato com a Lenovo e segundo eles e preciso espera uma atualização por parte da HMB Global e não tem uma data.