LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Meio difícil bater o S8. Ele inovou demais em muitos aspectos. Se colocar o S7 do lado do S8 da pra ver que a diferença é gritante, e isso impulsionou muito as vendas agora o S9 parecia um S8 mais refinado, o S10 trouxe mais mudanças mas não fugiu muito do que o mercado já apresentava, aí veio o S20 bem semelhante ao S10...
    Eu tive o s8 e s9 foram aparelhos cabíveis no orçamento do homem comum
    Hoje os aparelhos estão nos valores estratosfericos

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Na loja que trabalho, a linha S10 vende que nem água, e ainda tem gente que procura o Note 9 e o S9 normal.

  3. #33
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Esses BTS So atrapalhou mais ainda a venda no ocidente. Dá nem vontade de seguir a Samsung nas redes sociais

    Quem é fã beleza, parabéns.
    Agora quem não gosta do estilo...........

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Preço, atualizações limitadas a 2 anos atrasadas, bateria ótima mas descarrega rápido com processador próprio, bug na câmera, não ser snapdragon, tela verde do nada, preço de revenda até na própria loja eh muito abaixo... olha que sempre tive aparelhos da linha s até o s9, vi o s10 não me animei e vi o s20 brochei hj fui forçado a ir pra %uF8FF e uso um iPhone 11.

  5. #35
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    Muita gente não comprou pq já desde a linha S10 quem pesquisa antes de comprar vê a diferença entre as versões de exynos e snapdragon,por isso que o s10 lite é agora o s20fe estão com snapdragon em todos os lugares.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Seria bom se essa conscientização da população se tornasse uma tendência. Hoje em dia o mercado está inchado de celulares caros, ridiculamente grandes e com câmeras que saltam do aparelho. Com uma tolerância do consumidor por esses abusos, as empresas vão começar a repensar em criar um aparelho que seja realmente útil pra essa nova geração.

    No meu ponto de vista, não compro um aparelho tão cedo pq é tudo caro, grande e feio. Sinto falta dos aparelhos menores que cabiam nos bolsos e que serviam realmente pro que foram feitos: comunicação.

  7. #37
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Venda fraqunha, lançou tanta variante com os mesmos hardwares...

  8. #38
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by darlan_7 View Post
    Seria bom se essa conscientização da população se tornasse uma tendência. Hoje em dia o mercado está inchado de celulares caros, ridiculamente grandes e com câmeras que saltam do aparelho. Com uma tolerância do consumidor por esses abusos, as empresas vão começar a repensar em criar um aparelho que seja realmente útil pra essa nova geração.

    No meu ponto de vista, não compro um aparelho tão cedo pq é tudo caro, grande e feio. Sinto falta dos aparelhos menores que cabiam nos bolsos e que serviam realmente pro que foram feitos: comunicação.
    Se não gosta de smartphones os orelhão ou celures de botão estão aí para você

  9. #39
    Samsung cagou legal em não trazer a versão com Snapdragon dele. O S10 lite vendeu mt, esse ai ia ser sucesso também a depender do preço. Tava ansioso pra comprar um mas se só vier com Exnyos eu passo longe.

  10. #40
    Junior Member Paulo_Lange's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Comprei um Samsung e o ótimo, aliás dou suspeito, pois sou myo fã da linha "S" .
    Então sempre satisfeito. Só um detalhe negativo a bateria descarrega rápido.
    Mesmo assim recomendo.

  11. #41
    Junior Member Paulo_Lange's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Poucas vendas da linha S20 esse ano
    Tbm estamos em plena pandemia mundial. Então isso pode ser um fator de poucas vendas!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Quase não tem a ver com exynos...
    90% ou mais das pessoas nem ligam pra isso...
    Os pontos são: a linha S10 vendeu muito mais que o esperado, sempre que isso acontece a linha seguinte tende a vender menos.
    E a linha S20 não chamou tanta atenção esse ano como os s10s ano passado o processador é o menor dos caso.. tanto que em vários países o s10 ainda vende muito e até aumentaram as vendas por exemplo o s10 5g na Coreia..(lá ele é vendido com exynos)..
    Não liga tanto que a Samsung lançou la com snapdragon, e o s10 pode continuar vendendo só pelo fato dele ser mais cuato beneficio que o s20 normal e a diferença é mínima trazendo de novo somente o 120hz que quase ninguém quer usar pq drena bateria em 4 horas de tela.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Thiarless View Post
    Preço, atualizações limitadas a 2 anos atrasadas, bateria ótima mas descarrega rápido com processador próprio, bug na câmera, não ser snapdragon, tela verde do nada, preço de revenda até na própria loja eh muito abaixo... olha que sempre tive aparelhos da linha s até o s9, vi o s10 não me animei e vi o s20 brochei hj fui forçado a ir pra %uF8FF e uso um iPhone 11.
    Sair de qualquer um da linha S e ir pra um iphone 11, é um retrocesso gigante... Pagou mais caro e tem um produto inferior.. "jênio".

  14. #44
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Guilherme_Luppi View Post
    Samsung cagou legal em não trazer a versão com Snapdragon dele. O S10 lite vendeu mt, esse ai ia ser sucesso também a depender do preço. Tava ansioso pra comprar um mas se só vier com Exnyos eu passo longe.
    Acho que se ela fizesse uma versão com mtk dimmensity 1000 teria mais autonomia de bateria

  15. #45
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ha e o aumento de preço esse ano foi muito fora do normal... e somando a esse aumento, logo após o lançamento começou o isolamento a nível global
    Fora que a nossa moeda desvalorizou cerca de 40% de janeiro pra cá

  16. #46
    Todos os aparelhos estão caros. Desde os básicos... Os intermediários também estão tão caros que compensa gastar um pouco mais e ir direto para um top. Pelo menos não capam os specs. Só acho que o exynoss é um baita processador. Pode não bater o SDG, mas entrega a performance compatível com o restante do hardware até agora. Acho que o 865 que chutou o balde e tem muita sobra para atender ao 5G, mas por aqui isso vai demorar muito, além do valor do serviço ser proibitivo, no mínimo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Não acho que o Exynos tenha sido o principal motivo pela queda da linha S20, se fosse por isso a linha S10 e Note 10 seriam fracassos também, o que não foi o que ocorreu. A versão 990 pode sim ter sua culpa, mas acho que os preços exorbitantes são os verdadeiros vilões.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Amigo, se fosse questão do Exynos, as vendas nos EUA estariam boas mas não estão. Tem muita gente satisfeita com o s20 apesar dos problemas relatados ,inclusive ,melhorou muito a performance dos jogos. E a análise do Dudu Rocha, não foi nem pra detonar o Exynos.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Logico q ficou, celular caro q só tem problema. E digo mais... os rumores se forem reais o S30/S21 vai ser outro fiasco.

    Bateria ridícula de novo
    Processador ja perdi pro Snap
    Pouquíssimas mudanças
    E o preço como sempre vai aumentar

    O que voces acham? Sucesso ou nao?
    Quais problemas o S20 e o S20+ tem? %uD83E%uDD14

  20. #50
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    tomara que essa bomba com exynos 990 não venda nada e samsung aprenda a ouvir os "fans" de verdade pq ninguem queria essa versão com esse processador cagado
    É chamado processador da pata quebrada

  21. #51
    Junior Member Diogo Lessa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Quando fabricante lança variante excessivamente mesmo já tendo lançado todos os aparelhos de todas médias de preço do alcance público é sinal de fraco desempenho em vendas
    Realmente, o mkt foi jogada de mestre porque no início do mês, encontrava-se S20 por R$3.149,00. Hoje, estão custando mais de R$4.000,00. S20 Fan Edition custando tão caro quanto.

  22. #52
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by pescador_niii View Post
    Os preços não param de aumentar e a concorrência também. Já no Brazil, 4-5 mil num celular é absurdo.
    Venho do futuro falar que tão cobrando 14 mil em um iphone

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Com uma semana de uso, nem cheguei a tirar os plásticos do aparelho, o botão lateral simplesmente caiu na minha mão! Mandei pra autorizada e disseram que não iriam reparar alegando mal uso! CELULAR DE 4 MIL REAIS COM UMA SEMANA DE USO COM TODOS OS PLÁSTICOS!!! ABSURDO!