LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,424

    Samsung lidera mercado global de smartphones e amplia vantagem contra Huawei

    A Huawei começou a perder fôlego no mercado global de smartphones e a Samsung tem sido a maior beneficiada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Não é o que parece a Samsung todo dia tendo que lançar VARIANTE" mas fica fácil com o TRUMP impedindo a Huawei de produzir seus Smartphones

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Enquantos as androids disputam quem vende mais celular abaixo de $300 que trazem pouco lucro, a Apple lucra 3x mais que todas juntas com vendas de iphone/ipad.

    Estão se gabando inutilmente ....


  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Enquantos as androids disputam quem vende mais celular abaixo de $300 que trazem pouco lucro, a Apple lucra 3x mais que todas juntas com vendas de iphone/ipad.

    Estão se gabando inutilmente ....
    Nos EUA depois dessa pandemia nem os americanos estão comprando Iphone

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Nos EUA depois dessa pandemia nem os americanos estão comprando Iphone
    Mercado americano está fraco

  6. #6
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Dólar enfraqueceu mais de 14% perante libra e euro.... Principais pares as eleições nos EUA contribuem com a instabilidade financeira e o temor fez o povo comprar ouro no lugar de deixar seu dinheiro sobe a custódia do FED

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Pare de chorar China, porra. Voce sabe o motivo do Trump fuder com a Huawei. Ela é o braço espião da ditadura chinesa. Ele quisesse fuder com tudo, e proteger a Apple, como muitos boçais aqui dizem, ele faria o mesmo com a Xiaomi, Oppo e muitas outras. Mas ele não o faz. Então engole o choro e aprenda um pouco de história. Nunca se defende uma ditadura. Mesmo vc tendo seus interesses sobre o assunto...
    Você é puta de Trump? Tá parecendo!
    Os EUA é o único país no mundo com histórico de espionagem público.
    ESPIONAM todo mundo, até presidentes e grandes empresa como a Petrobrás.
    Você um cachorrinho de Trump.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Esqueça Huawei... ela sobreviverá somente na China...e olhe lá...
    Para de vomitar cara. Huawei tá no mundo a muito tempo. Você tá vomitando isso aqui com ajuda de algum equipamento da Huawei.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Sim...tem muito babaca dizendo que o Trump está defendendo a Apple e por isso está fazendo isso com a Huawei. Os caras são tão limitados....tão doentes que não conseguem entender o óbivio. EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL. Não existe essa de trump capitalista malvadao e a China defendendo fracos e oprimidos. Os desgraçados esconderam uma pandemia pra fuder com os outros e pagar de bonzinho...que não foi culpa deles... Tentaram até culpar o Trump, vejam só...kkkk e ainda existe doente que defende essa desgraça de ditadura. O ser humano tem que ser extinto mesmo...pqp. Por alguns dedos, perde-se as mãos.
    E você defende quem? Trumposo com um discurso ridículo pra boiadas dele.
    Tu deve ser um Bolsonaristas também idiota útil! Que lambe as bolas dos EUA.
    Mais uma putinha de Trump pelo jeito.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Sim...tem muito babaca dizendo que o Trump está defendendo a Apple e por isso está fazendo isso com a Huawei. Os caras são tão limitados....tão doentes que não conseguem entender o óbivio. EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL. Não existe essa de trump capitalista malvadao e a China defendendo fracos e oprimidos. Os desgraçados esconderam uma pandemia pra fuder com os outros e pagar de bonzinho...que não foi culpa deles... Tentaram até culpar o Trump, vejam só...kkkk e ainda existe doente que defende essa desgraça de ditadura. O ser humano tem que ser extinto mesmo...pqp. Por alguns dedos, perde-se as mãos.
    Pois é.

    Somente Huawei e Zte foram alvos. Ambas trabalham com redes de telefonia. OnePlus vende seus produtos nos EUA tranquilamente.

    Povo deveria parar de bostejat a estória de que isto é para ajudar Apple. Trump caga para a Apple.

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Pós pandemia muitas famílias individadas pagando seus planos de saúde caríssimos..... Desemprego em alta, tudo isso impacta na economia e no poder de compra de qualquer país não importa se for "potência mundial" toda economia se move por STOCKS & PRICE

  12. #12
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Enquantos as androids disputam quem vende mais celular abaixo de $300 que trazem pouco lucro, a Apple lucra 3x mais que todas juntas com vendas de iphone/ipad.

    Estão se gabando inutilmente ....
    Usi ios, mas de longe é mekhor que Android.
    É um ecossistema caro pra ficar.

    Não vejo a hora de ter outro OS dedicado ao Hardware...pq essa é a unica coisa que a apple pode se gabar.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Não existe ele lançe de lado. Isso não é time de futebol cidadão. Pelo seu argumento de comparar Trump a Bolsonaro, é que deixa claro que vc é um babaquinha de esquerda que acredita que o Bolsonaro sai la de Brasília e vai botar fogo nas girafas e elefantes que aparecem nos cartazes SALVE AMAZONIA. Os esquerdista são tão burros, mas tão burros que não sabem nem os animais da fauna do próprio país. Deveria haver um filtro em comentários, quem tivesse QI abaixo da média, nem deveria comentar....
    Tu é maluco mesmo né! Jesus kkkkkkk
    Só pq eu não concordo com Bolsonaro eu sou esquerda? Você é o mais idiota aqui nessa discussão toda. Você não tá vendo que niguem concorda com você banana? Você é um jumento? Um babador de ovo dos EUA! Uma putinha mesmo. Deveria ter um filtro mesmo pra tirar pessoas como você que se esconde num perfil fake!
    Tudo mundo da deslike pra você aqui seu trouxa.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Defenda seu argumento. Eu sei que é difícil pra voces, filhos do patria educadora, tentar argumentar com alguem que não se deixa cair na historinha de vitimização, nem com os artifícios normalmente usados como as palavras imperialistas, fascista, racista. Isso o povo ja aprendeu e ninguem cai mais nessa. E outra, voce nem usa esses termos, o que me leva a crer que é novo no mundo imaginário da lacração e do politicamente correto. Aprenda, vá estudar. Saia fora dessa bolha cara. Ainda da tempo. Tenho certeza que se fizer isso, terá vergonha dos seus comentários de hoje.... Nunca é tarde pra evoluir
    Vai bater punheta cara! Vai estudar.. vai ler macroeconomia, você é só mais um idiota útil dessa direita doente que cresce no país. Uma direita que não me representa graças a ao universo.

  15. #15
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Esqueça Huawei... ela sobreviverá somente na China...e olhe lá...
    Provavelmente não, há ambições e isso se observa pela aproximação da Huawei com a Europa e Rússia.

    Provavelmente ela que vai ditar algumas tendências no futuro, justamente por dar oportunidade a novas aplicações, que ficam sufocadas nos ecossistemas americanos. A qual prevalecem os serviços estadunidenses, como redes sociais e plataformas monetárias.

  16. #16
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Tu é maluco mesmo né! Jesus kkkkkkk
    Só pq eu não concordo com Bolsonaro eu sou esquerda? Você é o mais idiota aqui nessa discussão toda. Você não tá vendo que niguem concorda com você banana? Você é um jumento? Um babador de ovo dos EUA! Uma putinha mesmo. Deveria ter um filtro mesmo pra tirar pessoas como você que se esconde num perfil fake!
    Tudo mundo da deslike pra você aqui seu trouxa.
    Discuti não amigo.
    Ignora esse tipo de gente

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,031
    Com essas sanções contra Huawei
    A Samsung e Apple vai voltar a disparar em vendas voltar a reina novamente.
    Das chinesas só a oppo tem uma qualidade próxima a Huawei no geral mais câmera ainda fica atrás e Huawei tinha o diferencia seu próprio processador.
    Na Europa Samsung e Apple nos tops vai domina

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Aos chorões e "viajantes" da conspiração... Venho com um fato pra vocês. Em menos de um mês a Apple vai lançar 4 iPhones, sendo dois de "baixo custo aí a Huawei vai cair ainda mais (inclusive na China). E vai despencar do ranking das que mais vendem smartphones no mundo...
    Bom dia%uD83D%uDE09

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Aos chorões e "viajantes" da conspiração... Venho com um fato pra vocês. Em menos de um mês a Apple vai lançar 4 iPhones, sendo dois de "baixo custo aí a Huawei vai cair ainda mais (inclusive na China). E vai despencar do ranking das que mais vendem smartphones no mundo...
    Bom dia%uD83D%uDE09
    $700 é baixo custo?

  20. #20
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Está difícil ter vontade de acompanhar esse site. A cada dia está mais infestado de soldados de 50 centavos e a redação não faz nada.Baniram o Antônio P30, mas ele já voltou como Tártaro, mas tem vários outros: sirMTK, clapegogo, etcTem até o idiota do IgorArusa xingando todo mundo e nada é feito.As matérias são cada vez mais sensacionalistas, sempre beneficiando as empresas chinesas, contra as Americanas, Coreanas, Japonesas.Isso virou uma guerra, Android X Apple, China x USA, PlayStation x Xbox.Os leitores interessados somente em informações estão sumindo e procurando outras fontes de informações mais isentas

  21. #21
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    previsto já que a caça do oranje juice a huwaei iria prejudicar muito e os iphones atrasaram esse ano

  22. #22
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Está difícil ter vontade de acompanhar esse site. A cada dia está mais infestado de soldados de 50 centavos e a redação não faz nada.Baniram o Antônio P30, mas ele já voltou como Tártaro, mas tem vários outros: sirMTK, clapegogo, etcTem até o idiota do IgorArusa xingando todo mundo e nada é feito.As matérias são cada vez mais sensacionalistas, sempre beneficiando as empresas chinesas, contra as Americanas, Coreanas, Japonesas.Isso virou uma guerra, Android X Apple, China x USA, PlayStation x Xbox.Os leitores interessados somente em informações estão sumindo e procurando outras fontes de informações mais isentas




    ME REFIRO A imrock
    Não amigo, eu não sou Antônio P30, na verdade nem sei quem é ele, se você não concorda com minha opinião, ignore, eu não tenho viés ideológico, minhas opiniões são com base em análises, se as minhas opiniões não são complacentes e nem te agradam, te retire e ignore.
    Ninguém tem obrigação de concordar com tudo o que você diz, e outra coisa, eu sou contra insultos e agressões, se alguém vier contra mim com agressões eu pessoalmente denunciarem e se eu faltar com respeito com alguém aqui eu oesso veeenimente que me denunciem. Eu não sou esse tal "P30" minha opinião sobre "Trump" EUA e "Huawei" não te agradou? Blz mas não saia ofendendo me chamando de "soldado de 50 centavos" pois isso é motivo de banimento da comunidade por apelido nas pessoas que você não concorda com a argumentação, valeu? Passar bem...
    Last edited by sirMTK; 09-29-2020 at 12:18 PM.

  23. #23
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Está difícil ter vontade de acompanhar esse site. A cada dia está mais infestado de soldados de 50 centavos e a redação não faz nada.Baniram o Antônio P30, mas ele já voltou como Tártaro, mas tem vários outros: sirMTK, clapegogo, etcTem até o idiota do IgorArusa xingando todo mundo e nada é feito.As matérias são cada vez mais sensacionalistas, sempre beneficiando as empresas chinesas, contra as Americanas, Coreanas, Japonesas.Isso virou uma guerra, Android X Apple, China x USA, PlayStation x Xbox.Os leitores interessados somente em informações estão sumindo e procurando outras fontes de informações mais isentas


    ME REFIRO A imrock Te peço que me retire o nome dessa lista, não tenha nada a ver com o que você citou. Isso é calúnia, você afirma que sou esse tal de "Antônio P30" sem demoatrar provas e me ofende chamando de "soldadinho de 50 centavos" a mesma lei que serve para os outros serve para você também.
    Espero que o PESSOAL DONTC VEJA SEU COMENTÁRIO E TOME PROVIDÊNCIAS CONTRA SUA AGRESSÃO E CALÚNIA DIFAMATÓRIA, eu não sou a pessoa da qual você retrata e isso me indigna e me deixa muito chateado, não posso mais opinar, expressar minhas ideias, elas tem que serem iguais as de certas "pessoas" senão sou xingado de "soldado de 50 centavos" isso é ridículo e pessoa providências a direção.
    Last edited by sirMTK; 09-29-2020 at 12:19 PM.

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    $700 é baixo custo?
    Pros padrões dele até que sim..
    Faltou o segundo "

  25. #25
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois é.

    Somente Huawei e Zte foram alvos. Ambas trabalham com redes de telefonia. OnePlus vende seus produtos nos EUA tranquilamente.

    Povo deveria parar de bostejat a estória de que isto é para ajudar Apple. Trump caga para a Apple.
    A ZTE tem várias subsidiárias... Não ivem somente de fábrica de smartphones.
    Acho que tanto ela quanto a Huawei não serão tão afetadas, mas só o tempo dirá

  26. #26
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois é.

    Somente Huawei e Zte foram alvos. Ambas trabalham com redes de telefonia. OnePlus vende seus produtos nos EUA tranquilamente.

    Povo deveria parar de bostejat a estória de que isto é para ajudar Apple. Trump caga para a Apple.
    Huawei e ZTE são gigantes do setor de LTE. Sendo que a primeira produz seu próprio Soc e estava aos poucos se distanciando dos fornecedores americanos.

    A real beneficiada com essa guerra econômica é a Qualcomm!

    Oneplus nem beira uma gigante dessas.

    Pra ser favorável a Apple os EUA teria que banir Xiaomi e Oppo também. Isso inclui todas as fornecedoras...mas aqui ta o diferencial...A xaomi é uma das principais consumidoras de insumos amerucanos, o que iria no calo da Qualcomm de imediato.

  27. #27
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Nos EUA depois dessa pandemia nem os americanos estão comprando Iphone
    Lembrando que a apple começou a dividir o valor do iphone no crédito nos EUA...uma coisa nunca vista antes.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Meu Deus como uma discussão de tecnologia se transforma numa briga política. Nós temos que respeitar a opinião dos outros não importa se e de direita ou de esquerda. E eu não estou defendendo um lado, não, por que tanto o pessoal da direita está ofendendo os outros quanto o pessoal da esquerda também está ofendendo os outros. Se querem brigar por política vai em sites do tipo. Tecnologia e política andam juntos mais o assunto da matéria não e só política, e tecnologia. Vamos fazer um debate aqui nos comentários com respeito uns aos outros.

  29. #29
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Beauty! Eu jamais usaria um aparelho dessa Huawei. cheia de spyware,malware,phishing e por aí vai de uma empresa do governo comunista chinês.está colhendo o que plantou o povo não é bobo,,aliás o Trump não é bobo foi ele que começou a caça as bruxas a Huawei.boa Trump e que a Samsung cresça cada vez mais.%uD83E%uDD17%uD83E%uDD17

  30. #30
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Beauty! Eu jamais usaria um aparelho dessa Huawei. cheia de spyware,malware,phishing e por aí vai de uma empresa do governo comunista chinês.está colhendo o que plantou o povo não é bobo,,aliás o Trump não é bobo foi ele que começou a caça as bruxas a Huawei.boa Trump e que a Samsung cresça cada vez mais.%uD83E%uDD17%uD83E%uDD17
    Eu uso um Huawei P30 pro, nada a desejar desses aparelhos de hoje em dia. Fluiz total.... Poncipalmente após atualizar apara o 10