LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Beauty! Eu jamais usaria um aparelho dessa Huawei. cheia de spyware,malware,phishing e por aí vai de uma empresa do governo comunista chinês.está colhendo o que plantou o povo não é bobo,,aliás o Trump não é bobo foi ele que começou a caça as bruxas a Huawei.boa Trump e que a Samsung cresça cada vez mais.%uD83E%uDD17%uD83E%uDD17
    Isso demonstra seu falto de conhecimento, todas empresas fazem Espionagem, recolhem dados, o Google tem um banco de dados enorme com vários servidores.
    Sabe até onde você foi no banheiro

  2. #32
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Logo mais cedo fui apelidado de "Paulo P30" por um cidadão "imrock" só por não concordar com as ideias dele.
    Está triste esta polarização.

    Mais cedo fui xingado de "COMUNISTA" POR FALAR DE TRUMP"nao concordo com as ideias dele e sou livre pra expressar minha opinião.


    Eu espero que a comunidade TUDO CELULAR identifique os agressores. Eu sou contra xingamentos, agressões, apelidos, principalmente jargões ideológicos.

    As pessoas estão doentes, não sabem respeitar as diferenças, elas "algumas" querem que tudos concordem com elas, senão são "petistas comunistas" da china espiã!


    Cehio de adultos "imbecilizados " é horrível ter que dizer isso em uma comunidade de tecnologia que deveria ser saudável,, mas estou desapontado. Provável que eu comece a parar de comentar nesse site, por desgosto mesmo, por causa desse tipo de gente que xinga você por não concordar com as ideias deles

  3. #33
    Junior Member EdiAlencar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Beauty! Eu jamais usaria um aparelho dessa Huawei. cheia de spyware,malware,phishing e por aí vai de uma empresa do governo comunista chinês.está colhendo o que plantou o povo não é bobo,,aliás o Trump não é bobo foi ele que começou a caça as bruxas a Huawei.boa Trump e que a Samsung cresça cada vez mais.%uD83E%uDD17%uD83E%uDD17
    O seu Android da Samsung ou o seu IOS da Apple não fazem espionagem não né?
    Acorda babacão,todas as empresas fazem espionagem e num escala mundial o Android da Google é o que mais faz.o problema é que o Trump não quer concorrência forte nesse setor.

  4. #34
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by EdiAlencar View Post
    O seu Android da Samsung ou o seu IOS da Apple não fazem espionagem não né?
    Acorda babacão,todas as empresas fazem espionagem e num escala mundial o Android da Google é o que mais faz.o problema é que o Trump não quer concorrência forte nesse setor.
    Primeiro aprenda a escrever o português correto.semi analfabeto nun,kkkk ou é não, e babaca e otário deve ser você OGRO.KKKK. VIVA SAMSUNG!!!!!

  5. #35
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Isso demonstra seu falto de conhecimento, todas empresas fazem Espionagem, recolhem dados, o Google tem um banco de dados enorme com vários servidores.
    Sabe até onde você foi no banheiro
    você deve ser mais um soldado de 50 cents.para defender essa empresa corrupta da Huawei prefiro, ser espionando por nações ocidentais d q comunistas.acorda você soldadinho.kkkk%uD83D%uDE01

  6. #36
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    O pessoal da TC devem rir muito de vcs.

  7. #37
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    você deve ser mais um soldado de 50 cents.para defender essa empresa corrupta da Huawei prefiro, ser espionando por nações ocidentais d q comunistas.acorda você soldadinho.kkkk%uD83D
    Mais uma vez"soldadinho de 50 centavos" espero que a TC veja isso e te dê o tratamento que mereça, opiniões são apenas opiniões, não se deve xingar ninguém por causa de uma opinião divergente.

  8. #38
    A china deve ser boicotada,devastaram a economia de varias paises,quando espalharam esse viru

  9. #39
    Junior Member Bel_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Primeiro aprenda a escrever o português correto.semi analfabeto nun,kkkk ou é não, e babaca e otário deve ser você OGRO.KKKK. VIVA SAMSUNG!!!!!
    Vdd

  10. #40
    Junior Member Bel_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Prefiro mil vezes a Samsung, até o próprio dono do Facebook, recomendou os celulares da marca, pois fazem ótimos celulares.

  11. #41
    Junior Member Bel_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Emerson_Barcellos View Post
    A china deve ser boicotada,devastaram a economia de varias paises,quando espalharam esse viru
    Concordo!

  12. #42
    Junior Member Bel_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Logo mais cedo fui apelidado de "Paulo P30" por um cidadão "imrock" só por não concordar com as ideias dele.
    Está triste esta polarização.

    Mais cedo fui xingado de "COMUNISTA" POR FALAR DE TRUMP"nao concordo com as ideias dele e sou livre pra expressar minha opinião.


    Eu espero que a comunidade TUDO CELULAR identifique os agressores. Eu sou contra xingamentos, agressões, apelidos, principalmente jargões ideológicos.

    As pessoas estão doentes, não sabem respeitar as diferenças, elas "algumas" querem que tudos concordem com elas, senão são "petistas comunistas" da china espiã!


    Cehio de adultos "imbecilizados " é horrível ter que dizer isso em uma comunidade de tecnologia que deveria ser saudável,, mas estou desapontado. Provável que eu comece a parar de comentar nesse site, por desgosto mesmo, por causa desse tipo de gente que xinga você por não concordar com as ideias deles
    Sai daqui seu idiota

  13. #43
    Junior Member Bel_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu uso um Huawei P30 pro, nada a desejar desses aparelhos de hoje em dia. Fluiz total.... Poncipalmente após atualizar apara o 10
    Kkkkk sabe nem escrever %uD83D%uDE02%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  14. #44
    Junior Member Bel_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Gente, a "Huawei" vai deixar de ser uma empresa de celulares nos próximos anos, isso já está claro de mais.

  15. #45
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Essa Huawei já está se desintegrando.logo ninguém vai mais lembrar desse nome,será mais uma marca que se quebrou.empresa corrupta da nisso.

  16. #46
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Logo mais cedo fui apelidado de "Paulo P30" por um cidadão "imrock" só por não concordar com as ideias dele.
    Está triste esta polarização.

    Mais cedo fui xingado de "COMUNISTA" POR FALAR DE TRUMP"nao concordo com as ideias dele e sou livre pra expressar minha opinião.


    Eu espero que a comunidade TUDO CELULAR identifique os agressores. Eu sou contra xingamentos, agressões, apelidos, principalmente jargões ideológicos.

    As pessoas estão doentes, não sabem respeitar as diferenças, elas "algumas" querem que tudos concordem com elas, senão são "petistas comunistas" da china espiã!


    Cehio de adultos "imbecilizados " é horrível ter que dizer isso em uma comunidade de tecnologia que deveria ser saudável,, mas estou desapontado. Provável que eu comece a parar de comentar nesse site, por desgosto mesmo, por causa desse tipo de gente que xinga você por não concordar com as ideias deles
    Cara você tem sérios problemas mentais.como consegue kkkk

  17. #47
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    É o corretor seu idiota
    蔡明 介

  18. #48
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pros padrões dele até que sim..
    Faltou o segundo "
    Concordo com você, Sr Samsung! E parabéns pelos MERECIDOS resultados!!!

  19. #49
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Logo mais cedo fui apelidado de "Paulo P30" por um cidadão "imrock" só por não concordar com as ideias dele.
    Está triste esta polarização.

    Mais cedo fui xingado de "COMUNISTA" POR FALAR DE TRUMP"nao concordo com as ideias dele e sou livre pra expressar minha opinião.


    Eu espero que a comunidade TUDO CELULAR identifique os agressores. Eu sou contra xingamentos, agressões, apelidos, principalmente jargões ideológicos.

    As pessoas estão doentes, não sabem respeitar as diferenças, elas "algumas" querem que tudos concordem com elas, senão são "petistas comunistas" da china espiã!


    Cehio de adultos "imbecilizados " é horrível ter que dizer isso em uma comunidade de tecnologia que deveria ser saudável,, mas estou desapontado. Provável que eu comece a parar de comentar nesse site, por desgosto mesmo, por causa desse tipo de gente que xinga você por não concordar com as ideias deles
    Belo discurso MaxDoido

  20. #50
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Até o perfil desse cara,faz apologia ao xi jinping kkkk
    Você nem sabe quem é este da foto, isso demonstra sua ignorância.

  21. #51
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você nem sabe quem é este da foto, isso demonstra sua ignorância.
    Ceo da mediatek Tsai Ming-kai

  22. #52
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    É tudo parecido, vocês são tudo iguais não tem diferença.kkkk
    Estude e saberá diferenciar

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Vixe.
    Logo a Huawei vai crescer de novo e a Xiamoi vai passar a Apple.
    Apple em quanto lugar.
    kkkkkkk

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    A Huawei esta mais viva e forte do que nunca.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Já falei aqui.
    Com o avanço das empresas chinesas, a Apple vai se tornar uma empresa que terá um marcado marginal.
    Já está prestes a cair da casa de 10% do mercado.
    E com a concorrência cada vez mais acirrada, essa queda não vai demorar muito..
    Apenas mais uma das dezenas de empresas americanas que estão minguando.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu uso um Huawei P30 pro, nada a desejar desses aparelhos de hoje em dia. Fluiz total.... Poncipalmente após atualizar apara o 10
    Oi, eu não quero lhe ofender mais eu só quero tirar uma dúvida o senhor não é fã da LG mais tem um celular Huawei, espero que entenda eu só quero tirar essa dúvida. Por favor não se sinta ofendido. E como vc pode ver nos meus comentários eu sempre quero um debate saudável e menos sobre política e mais sobre tecnologia. Espero que entenda

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Essa Huawei já está se desintegrando.logo ninguém vai mais lembrar desse nome,será mais uma marca que se quebrou.empresa corrupta da nisso.
    Na verdade está ocorrendo o contrário.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    É tudo parecido, vocês são tudo iguais não tem diferença.kkkk
    Meu deus do céu

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Olha essa área de comentários, q q tá acontecendo nesse site? Os boomers loucos descobriram aqui? Nunca vi a sessão de comentários do TC tão suja.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Olha essa área de comentários, q q tá acontecendo nesse site? Os boomers loucos descobriram aqui? Nunca vi a sessão de comentários do TC tão suja.
    Entrar nos comentários para ler está se tornando inviável, só tem maluco aqui. Para discutir então...
    Triste deterioração.