LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Por mim que continue com o Google por padrão, tudo que a Microsoft põe a mão, morre.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Difícil vai ser alguém querer de fato usar p bing com seus resultados bagunçados kkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Não consigo gostar do Bing, vc da uma chance mas ele não está a altura do Google em buscas.

  5. #5
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    A Microsoft em relação ao Bing é uma merda, ao invés de focar os esforços em tentar a todo custo ser o buscador padrão (uma das únicas empresas que oferece a Barra do Bing em pleno 2020 ao instalar alguns produtos), deviam focar em melhorar seus serviços de busca!

  6. #6
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Ainda fico com o Google, é o mais viável pela compatibilidade com os serviços Google, em segundo lugar o DuckDuck Go, ele é realmente ótimo e nunca me deixou na mão em todas as vezes que eu procurei algo (ao contrário do Bing)

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Ainda fico com o Google, é o mais viável pela compatibilidade com os serviços Google, em segundo lugar o DuckDuck Go, ele é realmente ótimo e nunca me deixou na mão em todas as vezes que eu procurei algo (ao contrário do Bing)
    Realmente o bing é horrível, e a Microsoft nem se preocupa em melhor ele, só quer que os clientes usem ele, mas do jeito que é.

  8. #8
    Junior Member Anderson_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Bem que a Microsoft poderia trocar o nome desse buscador. Bing não tem nada a ver com nada. Deveria chamá-lo de "Fezes" , esse sim, tem tudo a ver!