LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    Bateria do Galaxy S21 Ultra ganha certificação na China mostrando a mesma capacidade do antecessor

    Tudo indica que a Samsung não vai alterar a capacidade de bateria do Galaxy S20 Ultra para o S21 Ultra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Regressão!?

  3. #3
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Regressão!?
    Regressão série se diminuísse.

  4. #4
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Regressão série se diminuísse.
    seria*

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Ok, pode continuar com 5000, mas tem que corrigir o cachaceiro do exynos que bebe demais

  6. #6
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Mesmo se eles conseguirem melhorar a autonomia do exynos não sei se essa bateria condiz com o aparelho.

    É muita coisa pra ''apenas'' 5000mah

    Os intermediários estão quase todos com 5000mah, sei q tem o lance do espaço físico mas é muita coisa no ultra pra apenas esse tamanho de miliampereshora, a conta nao fecha infelizmente

  7. #7
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Mais do mesmo. A diferença é que os fan boy vão pagar o dobro pelo mesmo hardware

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Se melhorar o gerenciamento energética do exynos e da one ui, já vai ser bom, pois esse ano tivemos aparelhos com bateria menor e tela 120hz 2k que tiveram autonomia bem melhor que o s20u

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Mesmo se eles conseguirem melhorar a autonomia do exynos não sei se essa bateria condiz com o aparelho.

    É muita coisa pra ''apenas'' 5000mah

    Os intermediários estão quase todos com 5000mah, sei q tem o lance do espaço físico mas é muita coisa no ultra pra apenas esse tamanho de miliampereshora, a conta nao fecha infelizmente
    O problema é bateria maior aumenta espessura, esquenta mais para carregamento ainda mais levando em consideração o carregamento rápido. Processador topo de linha maior potência necessita de um bom resfriamento já que aumenta o aquecimento. Ou seja, é um risco muito grande aumentar a bateria nesses aparelhos, temos provas com Note7, engenheiros não são loucos de por um produto no mercado com esses riscos.

  10. #10
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Mesmo se eles conseguirem melhorar a autonomia do exynos não sei se essa bateria condiz com o aparelho.

    É muita coisa pra ''apenas'' 5000mah

    Os intermediários estão quase todos com 5000mah, sei q tem o lance do espaço físico mas é muita coisa no ultra pra apenas esse tamanho de miliampereshora, a conta nao fecha infelizmente
    A solução que a samsung tem que criar é no software. Poderia criar uma forma do sistema economizar mais bateria principalmente em stand by.

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Se você optar por comprar um aparelho que tem um processador que frita facilmente chegando aos 44° 47° graus celcios saiba que a vida útil dele será reduzida....

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mais do mesmo. A diferença é que os fan boy vão pagar o dobro pelo mesmo hardware
    Continua sendo bem mais do que tem no Mate 30 Pro e no P40 Pro ainda custando menos

  13. #13
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Continua sendo bem mais do que tem no Mate 30 Pro e no P40 Pro ainda custando menos
    Eu tenho um P30 rodo 30 minutos no ultra a 60 FPS oscilando bem pouco chega a 41°

  14. #14
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu tenho um P30 rodo 30 minutos no ultra a 60 FPS oscilando bem pouco chega a 41°
    Pubg

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Continua sendo bem mais do que tem no Mate 30 Pro e no P40 Pro ainda custando menos
    Os kirins eram os processadores mais equilibrados do mercado

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    O celular nem lançou, a gente não sabe quase nada e a pessoa chama de fan boy quem compra, sendo que tem um celular chinês é agora mesmo tá babando ovo,enfim a hipocrisia

  17. #17
    Um ano de uso do s21 normal .. posso dizer que a bateria esquenta sem muita dificuldade.. uma hora assistindo vídeo e a bateria tá com 46 C.