LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    EUA ampliam pressão contra Huawei no 5G da Alemanha e Itália

    O governo dos Estados Unidos aumentou a pressão contra a Huawei na Alemanha e Itália. Os países devem definir os fornecedores da rede 5G em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Logo a Alemanha que eles espionaram a Angela Merkel.

  3. #3
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    EUA acham que são o dono do mundo.
    Nem fabricação própria eles têm pra quer escolher empresas para operar em outros países

    Bay Bay Trump

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Depois do debate presidencial de ontem, entendemos melhor a decadência americana.
    Bizarro!!!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    EUA = DITADURA!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    EUA acham que são o dono do mundo.
    Nem fabricação própria eles têm pra quer escolher empresas para operar em outros países

    Bay Bay Trump
    SirMTK concordo com vc em alguns pontos os EUA não são os donos do mundo. Mais eu quero que realmente comecer uma segunda guerra fria (si não já começou) só que nas partes tecnológica ( sistemas celulares 5g e todos os outros que sabemos) de carros, exploração espacial, e tudo que envolva um futuro próximo. Assim teremos muitos avanços na área de tecnologia, eu no momento quero também que a china se torne independente também para começar essa guerra tecnológica, pois essa segunda guerra fria só vai começar quando a china se torna independente. E quando começa essa segunda guerra fria eu não estarei do lado de ninguém eu estarei no lado da inovação

  7. #7
    Ué, o homem mais mentiroso da história da humanidade quer impor o que os outros países devem fazer ??

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Normal ver pessoas aqui que não gostem das atitudes do Trump, mas são na grande maioria passadores de pano e lambedores de bota da ditadura comunista e racista do sr Xi Jinping, que persegue uigures, cristãos e até negros. Essa mesma gente tem a cara de pau de chamar Bolsonaro de fascista %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  9. #9
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Logo a Alemanha que eles espionaram a Angela Merkel.
    Foi o que percebi tb.
    Huawei quer dar chances globais com app e ecossistema europeu.
    Isso impacta todo os ecossistemas americanos (Microsoft, Apple e Google)
    Estão nessa mira, com toda certeza vai melhorar e muito a concorrência um novo SO.