LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    A minha atualizou hoje, mas eu tive que mandar procurar. Ainda não tive como testar.

  3. #3
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    A atualizei a pouco. Pareceu um pouco lento e um aplicativo de mouse virtual não tá funcionando. Se continuar assim, redefinir e ver se melhora.

  4. #4
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    A atualizei a pouco. Pareceu um pouco lento e um aplicativo de mouse virtual não tá funcionando. Se continuar assim, redefinir e ver se melhora.
    Mas toda atualização de sistema tem que ser acompanhada e hard reset, por isso vejo tanta gente reclamando da box e não faz o basico em qualquer atualização, resetar.
    A burrice!

  5. #5
    Netflix bugou com a atualização %uD83D%uDE29

  6. #6
    Junior Member BenGadura's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Netflix bugou com a atualização %uD83D%uDE29
    Formate a box, mas pelo recovery mode

  7. #7
    Junior Member BenGadura's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    83
    Bugs:
    Mesmo com a atualização limpa, o app da Netflix abre na inicialização da box, como tela inicial. Mesmo tendo-o fechado anteriormente, o app insiste em abrir. Apenas clicando no botão "home" (em formato de círculo), ele volta para a tela inicial. Já tentei de todas as formas corrigir esse problema, mas sem sucesso;
    Youtube não suporta full hd, travando a box ou iniciando ela repentinamente (a tela fica no bootloader - tenho de desligar da energia para reverter esse problema e iniciar normalmente);
    Controle bluetooth com teclado, algumas funções já não são mais aceitas na nova atualização;
    Controle original apresenta falhas para ligar a box, tendo de apertar diversas vezes o botão power.

    Os problemas relatados também são os mesmo apresentados na Mi Box S.

    Acredito que sejam problemas no software.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Após atualizar, não está mais reconhecendo meu receiver como compatível para DTS Master Audio e Dolby TrueHD. Pelo jeito a Xioami removeu isso, já que já tinha removido em modelos mais novos...
    Last edited by auken; 10-21-2020 at 11:12 AM.

  9. #9
    Junior Member Vulgopixain's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Esse sistema operacional é péssimo, após atualização tive de formatar a MI Box umas 5x...
    Sistema péssimo, prime não funciona sai só áudio e fica tela preta, esse bug se extende a todos os outros streams. Só volta ao normal de reiniciar.
    Bug eterno no wifi que havia melhorado já era, a minha agora não conecta a nenhum roteador mais, pelo menos os 2.4Ghz. De 5Ghz não consigo testar!
    Estou agora tentando formatar de novo pra ver se o WiFi volta, ele conecta nas redes mas com a mensagem de que está sem internet.
    Esse sistema tá sendo uma decepção.

  10. #10
    Depois que atualizei não consigo assistir o prime video. Fica com tela preta na hora que aperto o play. Sai áudio aparece a legenda.. Mas não sai o vídeo do filme ou algo assim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Adilson Ribeiro View Post
    Depois que atualizei não consigo assistir o prime video. Fica com tela preta na hora que aperto o play. Sai áudio aparece a legenda.. Mas não sai o vídeo do filme ou algo assim.
    Já fez Hard Reset?

  12. #12
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Teve uma atualização de segurança de outubro no começo de 2021.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Teve uma atualização de segurança de outubro no começo de 2021.
    Recebi essa atualização ontem. Atualizei, fiz hard reset (talvez nem fosse necessário) e tá rodando lisinho aqui.