LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Pigmentação kkkkkk
    Led apaga no preto, óbvio que não terá melhor, imbecil.
    Mas tela não é só preto não.
    Sim, é um conjunto, e as Amoleds conseguem lidar bem com todas as cores dependendo da otimização, mas realmente, com a chuva de temas escuros nos aplicativos, usar o IPS está cada vez mais difícil.

  2. #62
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Acho a coisa de "modinha" "ainnnn só quero smartphone se a telaaa for Amoleeed da samsunnng" %uD83E

  3. #63
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Sim, é um conjunto, e as Amoleds conseguem lidar bem com todas as cores dependendo da otimização, mas realmente, com a chuva de temas escuros nos aplicativos, usar o IPS está cada vez mais difícil.
    Fale do burr innn

    Coisa comumente que acontece com frequência, aquela liatrazinha vermelha tbm no meio da tela, que beleza para o designer do aparelho %uD83D%uDE01

  4. #64
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Qualquer empresa lança celular com tela IPS: IPS em 2020? Cadê o AMOLED? Por esse preço merecia um AMOLED? A Samsung nos básicos tem AMOLED!

    Xiaomi lança celular por 4k com IPS: Ah... IPS nem é tão ruim assim! Amoled é pior por que dá burn in hehe... Preto não é tudo! Hihi, AMOLED custa caro tadinha da Xiaomi, ela tá certa Hihi!

  5. #65
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Acho a coisa de "modinha" "ainnnn só quero smartphone se a telaaa for Amoleeed da samsunnng" %uD83E?
    Você não quer dizer :"Ain, não quero smartphone sem a melhor tela pelo preço que estou pagando!"?

  6. #66
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Acho a coisa de "modinha" "ainnnn só quero smartphone se a telaaa for Amoleeed da samsunnng" %uD83E?
    Tem os OLED da LG e da BOE (eu acho) se você quiser, já que você parece meio anti produtos não-chineses.

  7. #67
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu tenho aparelho com IPS LCD da Marca JDI chinesa da pau em muita amoled em cores vividas
    JDI não e japonesa?
    Uma dúvida aqui..

  8. #68
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Seu mimimi digitado em seu xing chegou no servidor na China e está sendo motivo de chacota por todos lá que acabaram de ler.
    Cara vc só pode adorar ficar de picuinha na internet.. Só pode, se tiver Xiaomi, vc vem com preconceito e ironias..

  9. #69
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Tem os OLED da LG e da BOE (eu acho) se você quiser, já que você parece meio anti produtos não-chineses.
    Não, a minha critica não é as Amoleds, até gosto, o que me chateia é veneração
    Isso que me chateia....

    Tem telas IPS LCD tem. Muitas que são ótimas e entregam qualidades. A única diferença é a quantidade de cores e a distribuição avançada delas em vídeos

  10. #70
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Falta uma identidade para os aparelhos da Xiami, copiam demais o IOS e Apple, talvez seu designers sejam inseguros, talvez não tenham muita auto-estima ou talvez sejam sem vergonha mesmo.

  11. #71
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ninguém pediu sua opinião.

    Vai brincar de antutu no seu xing e ver se acha o software de aumentar ampontuação.
    Vai s tratar arrombado, não sou eu que fica formentando intriga e ódio pelo site, seu babaca de merda!

  12. #72
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Amoled se deu Bur, liatralisinha na tela ou trincou?
    O aparelho é nacional?
    Ta na garantia?
    Ah que ótimo!
    Espera 6 meses pra receber de volta, e espere que receba o aparelho, tem casos que pessoas levaram a assistência s10 Plus por exemplo e não receberam de volta. Tiveram que acionar a justiça e, ainda veio a tela com defeito.


    AMO LED%uD83E%uDD23

  13. #73
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Falta uma identidade para os aparelhos da Xiami, copiam demais o IOS e Apple, talvez seu designers sejam inseguros, talvez não tenham muita auto-estima ou talvez sejam sem vergonha mesmo.
    kkkk TU É BURRO OU FALTA QI?

  14. #74
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Não, a minha critica não é as Amoleds, até gosto, o que me chateia é veneração
    Isso que me chateia....

    Tem telas IPS LCD tem. Muitas que são ótimas e entregam qualidades. A única diferença é a quantidade de cores e a distribuição avançada delas em vídeos
    A questão é simples, a galera não adota IPS LCD em aparelhos tops de linha, pq o LCD não permite (ainda) biometria sob a tela.

  15. #75
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Qualquer empresa lança celular com tela IPS: IPS em 2020? Cadê o AMOLED? Por esse preço merecia um AMOLED? A Samsung nos básicos tem AMOLED!

    Xiaomi lança celular por 4k com IPS: Ah... IPS nem é tão ruim assim! Amoled é pior por que dá burn in hehe... Preto não é tudo! Hihi, AMOLED custa caro tadinha da Xiaomi, ela tá certa Hihi!
    Samsung fabrica as telas.
    Acha que as outras pagam o mesmo preço que a Samsung Mobile?

  16. #76
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Tem os OLED da LG e da BOE (eu acho) se você quiser, já que você parece meio anti produtos não-chineses.
    LG não é chinesa.

  17. #77
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Sim, é um conjunto, e as Amoleds conseguem lidar bem com todas as cores dependendo da otimização, mas realmente, com a chuva de temas escuros nos aplicativos, usar o IPS está cada vez mais difícil.
    Sabe que os monitores usados por fotógrafos são LCD né?

  18. #78
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara vc só pode adorar ficar de picuinha na internet.. Só pode, se tiver Xiaomi, vc vem com preconceito e ironias..
    Eu disse que para fazer um celular mais barato com 865 deve haver cortes pois usando melhores componentes o aparelho fica muito mais caro.

    E vc do nada vem atacar gratuitamente. E se faz de vítima ainda.

  19. #79
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Verdade, mas espera quebrar a tela q tu terá que comprar outro
    Toda tela troca, mas o preço.
    Aqui qdo o s8 foi lançado, lojas cobravam 1200 para trocar tela.

  20. #80
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    JDI não e japonesa?
    Uma dúvida aqui..
    Isso mesmo, ela é uma empresa japonesa, Japan display.

  21. #81
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu tenho aparelho com IPS LCD da Marca JDI chinesa da pau em muita amoled em cores vividas
    Jdi é japonesa.

  22. #82
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    kkkk TU É BURRO OU FALTA QI?
    kkkk sou burro. kkkk
    Mi 8 foi uma cópia descarada do Iphone X. Miui 12 cópia descarada do IOS 13.

    kkkkk Sou burro mas não sou cego. kkkkkkk

  23. #83
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Amoled se deu Bur, liatralisinha na tela ou trincou?
    O aparelho é nacional?
    Ta na garantia?
    Ah que ótimo!
    Espera 6 meses pra receber de volta, e espere que receba o aparelho, tem casos que pessoas levaram a assistência s10 Plus por exemplo e não receberam de volta. Tiveram que acionar a justiça e, ainda veio a tela com defeito.


    AMO LED%uD83E%uDD23
    Todas telas têm seus riscos. Assim como a amoled tem mais facilidade de ter burn in, as lcd tem os riscos de ter retenção de tela (famosa sombra), além que ambas correm o risco de ter ghost touch.

  24. #84
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Poderiam ter vindo com as telas da BOE, elas são mais baratas que as telas da Samsung e LG, além de ter ótimas cores (Asus ZenFone 7 tá aí de prova).

  25. #85
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu disse que para fazer um celular mais barato com 865 deve haver cortes pois usando melhores componentes o aparelho fica muito mais caro.

    E vc do nada vem atacar gratuitamente. E se faz de vítima ainda.
    Só quem não te conhece , que te compra ,seu arrombado!

  26. #86
    Junior Member ladson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    22
    Pq tirar biometria da tela?? Para baratear?? Hummmm

  27. #87
    Junior Member TECUTUCO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Continuo com meu A8+ , ja esta pago , e tem muitos itens que nos outros não tem

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by ladson View Post
    Pq tirar biometria da tela?? Para baratear?? Hummmm
    Eu posso estar falando uma besteira absurda (se eu estiver falando mesmo, alguém por favor me corrija). Mas acho que isso se deve ao fato de a tela ser LCD e não OLED.
    E de fato aí entra a parte do corte de custos, que recai sobre a tecnologia do display e a forma da biometria. Dentre outras coisas (como a falta de certificação IPxx. Não sei se tem som estéreo, se não tiver, também poderíamos citar isso).

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Amoled se deu Bur, liatralisinha na tela ou trincou?
    O aparelho é nacional?
    Ta na garantia?
    Ah que ótimo!
    Espera 6 meses pra receber de volta, e espere que receba o aparelho, tem casos que pessoas levaram a assistência s10 Plus por exemplo e não receberam de volta. Tiveram que acionar a justiça e, ainda veio a tela com defeito.


    AMO LED%uD83E%uDD23
    Foi uma situacao bem lamentável, infelizmente. Mas não dá pra culpar a tecnologia da tela por isso. Claro... nao estou dizendo que você está generalizando nem nada.
    Mas por exemplo, ainda tenho até hoje meus antigos Galaxy S5 e Galaxy S7 Edge, a tela do S5 tá impecável em termos de funcionalidade. A do S7 tem uma área de burn in bem em cima, na área de ícones e relógio.
    Mas é praticamente imperceptível, porque ali tá sempre com o relógio e os ícones. Então não me incomoda.

  30. #90
    Junior Member mattvasc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ladson View Post
    Pq tirar biometria da tela?? Para baratear?? Hummmm
    Já foi é tarde essa tecnologia. Tenho o Mi 9 com leitor na tela, e sinceramente não é lá essas coisas, o desbloqueio é bem mais demorado que os leitores ultrassonicos presentes em botões dedicados como o caso desse modelo, sem falar que biometria na tela tem um impacto grande no custo de produção né..