LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Junior Member JoaoVitorPe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Só que me lembrei que ele o Snap865 foi lançado em 2019. As vezes acontece essas confusões nas datas de lançamento dos SoCs da Qualcomm pelo fato de lançar em dezembro. Acontece kkkk.
    mais falar que o 855 é de 2019 ta mais correto que dizer que ele é de 2018 pois o primeiro aparelho lançado com esse processador so saiu em 2019 e o sucessor em 2020, a Qualcomm realmente lança no final do ano mais os celulares só são lanchados no próximo ano, pois não vai ter snap 875 em nenhum aparelho esse ano.

  2. #92
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Ver marmanjo idolatrando LCD aqui abaixo é triste demais

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Um smartphone com lente macro ou sensor de profundidade ao invés de uma lente telefoto de verdade não pode dizer que tem "foco em câmera", e o que é aquele círculo vazio sem nada só pra não "quebrar" o designe?! E ainda por cima, não tem Amoled. A Xiaomi dá um passo pra frente e outro pra trás. %uD83D%uDE44%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%u FE0F%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Como é que um celular de mais de 3000 é %u201Cfocado em preço%u201D? Podem ser elogiadas as características do aparelho e tudo mais, mais dizer %u201Cpreço baixo%u201D é de uma sem noção tamanha.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Robot View Post
    Como é que um celular de mais de 3000 é %u201Cfocado em preço%u201D? Podem ser elogiadas as características do aparelho e tudo mais, mais dizer %u201Cpreço baixo%u201D é de uma sem noção tamanha.
    *mas dizer

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Robot View Post
    Como é que um celular de mais de 3000 é %u201Cfocado em preço%u201D? Podem ser elogiadas as características do aparelho e tudo mais, mais dizer %u201Cpreço baixo%u201D é de uma sem noção tamanha.
    se baseie sempre pelo valor em DOLARES e compare com os lançamentos deste ano tbm em DOLARES e aí verá que todos deste ano estão estão lançando tudo na faixa dos 900 dolares pra cima (os tops de linha).

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Qualquer empresa lança celular com tela IPS: IPS em 2020? Cadê o AMOLED? Por esse preço merecia um AMOLED? A Samsung nos básicos tem AMOLED!

    Xiaomi lança celular por 4k com IPS: Ah... IPS nem é tão ruim assim! Amoled é pior por que dá burn in hehe... Preto não é tudo! Hihi, AMOLED custa caro tadinha da Xiaomi, ela tá certa Hihi!
    samsung = dona do produto e pode lançar em seus intermediarios justamente pra bater na concorrência. Mas quando ela vende pras outras, cobra um preço bem alto.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Não, a minha critica não é as Amoleds, até gosto, o que me chateia é veneração
    Isso que me chateia....

    Tem telas IPS LCD tem. Muitas que são ótimas e entregam qualidades. A única diferença é a quantidade de cores e a distribuição avançada delas em vídeos
    pelo o que me lembre LCD costuma ter cores mais fiéis a realidade. Amoled tem pretos mais realisticos, sem sombra nas laterais e consumo muito menor além de saturação e contrastes maiores.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Nada demais no preço o s20+ por exemplo tá 3300 com cupom pega10 na magalu

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Robot View Post
    Como é que um celular de mais de 3000 é %u201Cfocado em preço%u201D? Podem ser elogiadas as características do aparelho e tudo mais, mais dizer %u201Cpreço baixo%u201D é de uma sem noção tamanha.
    Exatamente... o s20+ por exemplo tá 3300 com cupom pega10 na magalu

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Amoled é exclusivo da Samsung,

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sabe que os monitores usados por fotógrafos são LCD né?
    Fico so lendo os entendidos de tecnologias amoleds e lcds, sinceramente o preto das amoleds são melhores mas um cara vim dizer que a realidade das cores de uma amoled é melhor que uma tela lcd top, pqp, é ser fanboy ou burro mesmo, os melhores fotografos e filmmakers do mundo usam telas ips pois suas cores são bem mais fiéis do que as telas amoleds! Uso o mi10t pro e posso dizer que as fotos ficam bem mais fiéis a realidade que na tela do iphone 12 pro max da minha esposa quando passamos para o computador. Parem de falar asneiras por favor! Amoleds são telas mais bonitas mas as ips lcds de alta qualidade como a do mi10t pro são otimas e de maior realidade! Cada uma com suas vantagens, eu gostava mais das amoleds em smartphones mas depois que vi que a tela ips lcd pode chegar a uma qualidade extrema como no mi10t pro eu tenho minhas dúvidas! Boa madrugada a todos!