LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 320
  1. #91
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Leandro_Hos_Leo View Post
    Quem pede privatização hoje amanhã vai reclamar de não ter havido melhora na prestação do serviço e aumento nos preços.
    Só no primeiro semestre deste ano o lucro da empresa foi de 614 milhões.
    Isso são dados aberto no julgamento do TRT, e não a falsa informação que a empresa soltou via mídias, e que muitos acéfalos acreditaram.
    Se a lógica da privatização é o prejuízo, o correios não dá prejuízo. Há 4 anos que só dá lucros.
    Acho q os carteiros deveriam terem feito greve com 100% de adesão, pq a empresa retirou direitos dos trabalhadores, mesmo tendo lucros absurdos. Me solidariso com os funcionários, porque hoje retiraram os direitos deles, amanhã irão retirar os meus!!!
    Exatamente, se dá lucro qual o sentido da privatização?

  2. #92
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    Exatamente, se dá lucro qual o sentido da privatização?
    Já que, teoricamente, esse lucro poderia ser investido em infraestrutura*

  3. #93
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Héder Luiz View Post
    Tem que manter pública e fazer investimento na melhoria do serviço.
    Empresa pública não é auto sustentável. Principalmente 13 anos de prejuízo sem concorrentes

  4. #94
    No que transformaram os correios,quem comprar leva um reduto da petezada junto,só louco compra essa dor de cabeça!

  5. #95
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Leandro_Hos_Leo View Post
    Quem pede privatização hoje amanhã vai reclamar de não ter havido melhora na prestação do serviço e aumento nos preços.
    Só no primeiro semestre deste ano o lucro da empresa foi de 614 milhões.
    Isso são dados aberto no julgamento do TRT, e não a falsa informação que a empresa soltou via mídias, e que muitos acéfalos acreditaram.
    Se a lógica da privatização é o prejuízo, o correios não dá prejuízo. Há 4 anos que só dá lucros.
    Acho q os carteiros deveriam terem feito greve com 100% de adesão, pq a empresa retirou direitos dos trabalhadores, mesmo tendo lucros absurdos. Me solidariso com os funcionários, porque hoje retiraram os direitos deles, amanhã irão retirar os meus!!!
    Empresa sustentada por "impostos" se tu paga caro no arroz hoje é pra manter salário de funcionalismo público e político.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Tudo tática de mercado! Se as empresas se manifestam o valor de base de compra sobe! Mostram desinteresse e depois arrematam por um preço menor!

  7. #97
    Junior Member Jacquesar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Os Correios foi falido pelo PT, pois antes era das mais confiáveis e hoje está à mercê do Estado Federal. Sua privatização é a melhor saída e os bons funcionários ficarão e os enroladores perderão a mamata. Tenho dito!

  8. #98
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Jacquesar View Post
    Os Correios foi falido pelo PT, pois antes era das mais confiáveis e hoje está à mercê do Estado Federal. Sua privatização é a melhor saída e os bons funcionários ficarão e os enroladores perderão a mamata. Tenho dito!
    "pt" "pt" "pt" muda o disco! Faz anos que o PT não está mais no poder, estamos com um imbecil incompetente na direção do país. Passando vergonha internacional e afundando o país, e os ignorantes ainda não mudaram o disco. Ta na hora de começar a cobrar ações do novo governo.

  9. #99
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Tinha que ser um Comunistinha de merda, Bolsonaro esta mudando esse país como NUNCA NA HISTORIA MUDOU! Ele é o maior presidente da HISTORIA DO BRASIL!
    Hahahaha tem que ser MUITO alienado, pra acreditar que esse imbecil está sendo um bom presidente. Chega a ser piada.

  10. #100
    Acho q não devia ser vendido. Foi assaltado pela Dilma e p Lula ladrão. Deveriam devolver o dinheiro retirado e modernizado

  11. #101
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    "pt" "pt" "pt" muda o disco! Faz anos que o PT não está mais no poder, estamos com um imbecil incompetente na direção do país. Passando vergonha internacional e afundando o país, e os ignorantes ainda não mudaram o disco. Ta na hora de começar a cobrar ações do novo governo.
    Anos que o PT não está no poder??? Ué, vocês acabaram com o Brasil durante 16 anos, e querem que tudo se resolva em apenas 2 ANOS??? Não adianta, petista não sabe usar o cérebro mesmo %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  12. #102
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    "pt" "pt" "pt" muda o disco! Faz anos que o PT não está mais no poder, estamos com um imbecil incompetente na direção do país. Passando vergonha internacional e afundando o país, e os ignorantes ainda não mudaram o disco. Ta na hora de começar a cobrar ações do novo governo.
    Foram 12 anos de desgoverno e vc quer que tudo se resolva em apenas dois?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Os correios só entregam o que passa pela alfândega porque só ele chega em todo Brasil.
    Os pt dos correios já saíram agora são os generais que também não entendem nada de correios só recebem os salários.
    O dinheiro da privatização sairá de empréstimo do próprio governo e não beneficiará nada de relutante ao país.
    E este governo incompetente acabará com uma empresa centenária que nem na ditadura deu prejuízo.

  14. #104
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Não vai para os Correios, peça a privatização da receita federal nesse caso .
    No boleto que eu paguei o beneficiário era os correios.

  15. #105
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Foram 12 anos de desgoverno e vc quer que tudo se resolva em apenas dois?
    Temer não era PT. E de qualquer forma, devia estar pelo menos COMEÇANDO a melhorar. E ele só ta fazendo merda. Desemprego batendo record, saude sucateada, amazonia sendo queimada (com aval do desgraçado), arroz, alimentos, tudo mais caro. Brasil ameaçado de sofrer boicote, pela posição tosca do presidente. Tudo bem vocês não gostarem do pt, mas ta na hora de começar a cobrar o incompetente. Inclusive, esposa e filhos. E parar de usar o seu poder, pra abafar os escandalos e criticas

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Cassio_Ricomine View Post
    Anos que o PT não está no poder??? Ué, vocês acabaram com o Brasil durante 16 anos, e querem que tudo se resolva em apenas 2 ANOS??? Não adianta, petista não sabe usar o cérebro mesmo %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Tipica repostinha de bosta de bozonatista. Em dois anos não tem como resolver, porém não vi nenhuma melhora só piora. Então pq o governo PT cagou o atual pode também? Mentalidade neandertal tipico de gente atrasada.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Almiro_Freitas View Post
    No que transformaram os correios,quem comprar leva um reduto da petezada junto,só louco compra essa dor de cabeça!
    pt,pt,pt,pt só existe o PT de problema? PT cagou e agora o atual caga em cima também? muda o disco desgraça

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Maria_Cris_Muzzio View Post
    Acho q não devia ser vendido. Foi assaltado pela Dilma e p Lula ladrão. Deveriam devolver o dinheiro retirado e modernizado
    cada coisa que a gente ve nesse site

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    brasil é corrupto desde a sua criação e pessoal fica jogando culpa em PT

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Os correios possuem uma grande importância social, além de comercial. Precisa ser reestruturada, investida em tecnologia, mudar a gestão por completa. Pode trazer muito dinheiro para o Brasil se for bem utilizado. Correios público SIM.Mas com qualidade e bem fiscalizado.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Com certeza, sou a favor da privatização - acompanhado da abertura de mercado para livre concorrência. Correios brasileiro só tem nome; envio demorado é algo constante. E o que há de pior: em diversas regiões não entregam na residência do cliente obrigando-o a retirar na agência. Que serviço porco! Como defender uma empresa que atua desta maneira...

  22. #112
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by lukasbatista View Post
    Os correios possuem uma grande importância social, além de comercial. Precisa ser reestruturada, investida em tecnologia, mudar a gestão por completa. Pode trazer muito dinheiro para o Brasil se for bem utilizado. Correios público SIM.Mas com qualidade e bem fiscalizado.
    Não adianta, a gestão é sempre indicada pelo governo, só entra lá pessoas de interesse próprio.

  23. #113
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    APRENDAM CRIANCAS: QUANDO EMPRESA PRIVADA QUEBRA, ELA RECORRE AO CAIXA DELA, QUANDO ISSO NÃO DÁ JEITO DECLARA FALENCIA.



    EMPRESA PUBLICA(CORREIOS) QUANDO QUEBRA, RECORRE A FUNDOS (IMPOSTOS) DEDICADOS A ELA PARA DESPESAS E DEMASIADOS GASTOS, E NÃO DECLARA FALENCIA PORQUE VIVE DO IMPOSTO QUE PAGAMOS

  24. #114
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    Exatamente, se dá lucro qual o sentido da privatização?
    Qual lucro?

  25. #115
    Junior Member Silvio_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    "pt" "pt" "pt" muda o disco! Faz anos que o PT não está mais no poder, estamos com um imbecil incompetente na direção do país. Passando vergonha internacional e afundando o país, e os ignorantes ainda não mudaram o disco. Ta na hora de começar a cobrar ações do novo governo.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  26. #116
    Junior Member troopers21's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Vandertavares View Post
    Os correios só entregam o que passa pela alfândega porque só ele chega em todo Brasil.
    Os pt dos correios já saíram agora são os generais que também não entendem nada de correios só recebem os salários.
    O dinheiro da privatização sairá de empréstimo do próprio governo e não beneficiará nada de relutante ao país.
    E este governo incompetente acabará com uma empresa centenária que nem na ditadura deu prejuízo.
    igual a privatização das empresas de telecomunicações, ninguém foi beneficiado, não tivemos melhoria.
    Eu continuo com minha net discada e meu celular tipo tijolão

  27. #117
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by troopers21 View Post
    igual a privatização das empresas de telecomunicações, ninguém foi beneficiado, não tivemos melhoria.
    Eu continuo com minha net discada e meu celular tipo tijolão
    Bem pontuado

  28. #118
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Maria_Cris_Muzzio View Post
    Acho q não devia ser vendido. Foi assaltado pela Dilma e p Lula ladrão. Deveriam devolver o dinheiro retirado e modernizado
    Cala a boca

  29. #119
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    "pt" "pt" "pt" muda o disco! Faz anos que o PT não está mais no poder, estamos com um imbecil incompetente na direção do país. Passando vergonha internacional e afundando o país, e os ignorantes ainda não mudaram o disco. Ta na hora de começar a cobrar ações do novo governo.
    Só falam de PT. O PT não entrou lá por golpe de governo, fomos nós que fomos enganados, agora parem de se enganar com o governo atual

  30. #120
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Tipica repostinha de bosta de bozonatista. Em dois anos não tem como resolver, porém não vi nenhuma melhora só piora. Então pq o governo PT cagou o atual pode também? Mentalidade neandertal tipico de gente atrasada.
    É bem isso. O erro de um justifica o erro do outro.