LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 320
  1. #61
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estatal serve só para bancar a boa vida dos políticos, comprei meu doogee X60L por 319 reais, fui taxado, imposto de importação+ICMS+15 reais dos correios= 324 reais, mais caro que o aparelho, pra onde vai esse monte de impostos?
    A boa vida, se deve, 'a falta de uma reforma política, para a redução, dos 33 partidos, para apenas, 02. Como era, antigamente. MDB e Arena. A democracia, no Brasil, é muito cara. Nós EUA, só existem, dois partidos. O Republicano e o Democratas. A desvalorização da moeda, só para arrecadar, mais impostos. País rico, precisa ter moeda forte, para não gerar inflação, como a União Européia. Os inúmeros impostos, também, se deve ao fato, das inúmeras, Privatizações, feitas, no passado, que, poderiam, ser um alívio, para compensar as receitas, do Governo, hoje.

  2. #62
    Junior Member Pool neves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Infelizmente os correios só serviram para alimentar a corrupção e a maracutaias dos 13 anos de PT no governo federal,fora os outros governos que passaram, gente colocada na chefia pá te a ajudar a desviar muito dinheiro,demorou para vender e tentar diminuir o rombo!

  3. #63
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Rombo nos correios já chegaram a quase 4 bilhões dados de 2019
    Espresa estatal que só vive tendo prejuízo, sem concorrentes, tem mais que ser vendida

  4. #64
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estatal serve só para bancar a boa vida dos políticos, comprei meu doogee X60L por 319 reais, fui taxado, imposto de importação+ICMS+15 reais dos correios= 324 reais, mais caro que o aparelho, pra onde vai esse monte de impostos?
    Prós políticos corruptos que vc elege a cada pleito eleitoral.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Pool neves View Post
    Infelizmente os correios só serviram para alimentar a corrupção e a maracutaias dos 13 anos de PT no governo federal,fora os outros governos que passaram, gente colocada na chefia pá te a ajudar a desviar muito dinheiro,demorou para vender e tentar diminuir o rombo!
    Leia-se todos os governos PT é um esquema que está infiltrado em todos os setores do país, afetando e prejudicando tudo.

  6. #66
    Quote Originally Posted by antonioaparecida View Post
    Um outro fator de retrocesso, é a competitividade, excessiva, que reduzirão os Lucros e os preços aumentarão, aínda, mais. O que não é bom, para a economia. O monopólio, tem o poder de vender, mais barato, porquê, produz muito. Sem muita concorrência.
    Monopólio dos Correios é cartas, telegrama e malotes....

  7. #67
    Junior Member Alexandre_Mac's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Rombo nos correios já chegaram a quase 4 bilhões dados de 2019
    Espresa estatal que só vive tendo prejuízo, sem concorrentes, tem mais que ser vendida
    Rombo fabricado pelo governo, não existe esse rombo. Os Correios são alto suficiente e não depende dos impostos dos cidadãos.

  8. #68
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Alexandre_Mac View Post
    Rombo fabricado pelo governo, não existe esse rombo. Os Correios são alto suficiente e não depende dos impostos dos cidadãos.
    Errado... Os correios depende de verba federal para infraestrutura e entrega de veículos e demais suprimentos, você está bem informado vovó

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Sou a favor da privatização. Não me importo em pagar um pouco mais caro no serviço. Desde que esse produto chegue em minha casa. E não fique perdido no buraco negro dos correios.

  10. #70
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Errado... Os correios depende de verba federal para infraestrutura e entrega de veículos e demais suprimentos, você está bem informado vovó
    Os valores chegaram nos caixas dos correios e sumiu porque? Foi político que pegou ou foi funcionários?

  11. #71
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Maraja View Post
    Sou a favor da privatização. Não me importo em pagar um pouco mais caro no serviço. Desde que esse produto chegue em minha casa. E não fique perdido no buraco negro dos correios.
    Então utilize as transportadoras. Porém agora ou após privatização não a garantia nenhuma que fique só um pouco mais caro ou que sua encomenda se perca.

  12. #72
    Quem pede privatização hoje amanhã vai reclamar de não ter havido melhora na prestação do serviço e aumento nos preços.
    Só no primeiro semestre deste ano o lucro da empresa foi de 614 milhões.
    Isso são dados aberto no julgamento do TRT, e não a falsa informação que a empresa soltou via mídias, e que muitos acéfalos acreditaram.
    Se a lógica da privatização é o prejuízo, o correios não dá prejuízo. Há 4 anos que só dá lucros.
    Acho q os carteiros deveriam terem feito greve com 100% de adesão, pq a empresa retirou direitos dos trabalhadores, mesmo tendo lucros absurdos. Me solidariso com os funcionários, porque hoje retiraram os direitos deles, amanhã irão retirar os meus!!!

  13. #73
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Rombo nos correios já chegaram a quase 4 bilhões dados de 2019
    Espresa estatal que só vive tendo prejuízo, sem concorrentes, tem mais que ser vendida
    Fake , não a rombo , como a própria matéria diz.

  14. #74
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Errado... Os correios depende de verba federal para infraestrutura e entrega de veículos e demais suprimentos, você está bem informado vovó
    Nunca dependerem de recursos da união

  15. #75
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estatal serve só para bancar a boa vida dos políticos, comprei meu doogee X60L por 319 reais, fui taxado, imposto de importação+ICMS+15 reais dos correios= 324 reais, mais caro que o aparelho, pra onde vai esse monte de impostos?
    Não vai para os Correios, peça a privatização da receita federal nesse caso .

  16. #76
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by cauan_zorzenon View Post
    As melhores empresas para assumir os Correios em uma possível privatização são a Amazon, Magazine Luiza e a FedEx. Pois possuem mais capital para investir.
    Se essas empresas já atuam no Brasil, se quisessem montar uma estrutura de logística pra atender todo o país, assim fariam da noite para o dia. Mais preferem atender somente onde querem e como querem.

  17. #77
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Magazine fora.
    Tem que smser uma empresa não brasileira pra não continuar a cultura do corruptos o.
    Bom seria amazom
    O governo não tem controle de quem vai comprar, assim como não tem que quem compre vá atender todo o Brasil sem cobrar um frete abusivo.

  18. #78
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Leandro_Hos_Leo View Post
    Quem pede privatização hoje amanhã vai reclamar de não ter havido melhora na prestação do serviço e aumento nos preços.
    Só no primeiro semestre deste ano o lucro da empresa foi de 614 milhões.
    Isso são dados aberto no julgamento do TRT, e não a falsa informação que a empresa soltou via mídias, e que muitos acéfalos acreditaram.
    Se a lógica da privatização é o prejuízo, o correios não dá prejuízo. Há 4 anos que só dá lucros.
    Acho q os carteiros deveriam terem feito greve com 100% de adesão, pq a empresa retirou direitos dos trabalhadores, mesmo tendo lucros absurdos. Me solidariso com os funcionários, porque hoje retiraram os direitos deles, amanhã irão retirar os meus!!!
    Vemos aqui a Mãe dinah, só não só segue prever os 6 números da Mega- Sena

  19. #79
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vemos aqui a Mãe dinah, só não só segue prever os 6 números da Mega- Sena
    O serviço dos correios é o mais péssimo do mundo

  20. #80
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Nunca dependerem de recursos da união
    Os correios sempre precisam de recursos da União


  21. #81
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Os valores chegaram nos caixas dos correios e sumiu porque? Foi político que pegou ou foi funcionários?
    *https://adcap.org.br/index.php/frota-dos-correios-recebe-28-mil-novos-veiculos/*

  22. #82
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Os correios sempre precisam de recursos da União
    Espelhar mentiras só pega os mais desavisados, basta o pessoal pesquisar que saberão.

  23. #83
    Junior Member Héder Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Tem que manter pública e fazer investimento na melhoria do serviço.

  24. #84
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    As malas de dinheiro vivo, dinheiro na cueca, empresas fantasmas e etc.
    especificou legal, amei os gráficos e as fontes

  25. #85
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Privatiza tudo mesmo, não estou ganhando 1 real com essas estatais mamando o dinheiro público
    "mamando o dinheiro público"
    com certeza, o EBITDA positivo fala por si %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

  26. #86
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Maraja View Post
    Sou a favor da privatização. Não me importo em pagar um pouco mais caro no serviço. Desde que esse produto chegue em minha casa. E não fique perdido no buraco negro dos correios.
    E mentira q não paga mais caro.
    Com a saída da estatal, vão se abrir várias concorrentes e vão competir preço fazendo com que o preço dos fretes fiquem abaixo do esperado dos correios

  27. #87
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Óbvio ...

    Qual delas vai querer continuar trabalhando em localidades que ficam no meio do nada e que não dão lucro?
    justamente pra esses lugares que a presença de uma estatal se mostra importante

  28. #88
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Com a saída dos correios do monopólio, haverá grandes oportunidades, os correios são responsáveis por entregar pacotes do exterior após passar pela alfândega, por mais que você tenha pago DL ou FedEx, as encomendas precisam passar por eles para então serem entregues as empresas privadas.

  29. #89
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    Qual investidor ou empresa em sã consciência vai se arriscar a comprar uma empresa num governo que vem mostrando que não é confiável em nenhuma área, principalmente na área econômica, que era uma das principais bandeiras da campanha de 2018
    governo horrível, uma vergonha mundial.
    espero que o povo enxergue a realidade e pare de defender esses pilantras

  30. #90
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Rombo nos correios já chegaram a quase 4 bilhões dados de 2019
    Espresa estatal que só vive tendo prejuízo, sem concorrentes, tem mais que ser vendida
    7 da manha e eu tenho que ler essas besteiras aqui no site