LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member Garciapepe22's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Comprei 12 pares de meia no app do Inter por 39,90 e são de ótima qualidade, minha esposa pediu pra comprar mais.

  2. #32
    Junior Member PauloSergioR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Pra que essa merda? PQP, se continuar com essas babaquice vou sair fora, já não basta essas ideologias que ficam exibindo.
    Bolsonarista detected.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    termos como afro e trans, que remetem a segmentação da sociedade não considero adequados. Brasil é um só, não tem que privilegiar este ou aquele grupo. Ninguém é melhor ou pior, somos todos iguais, somos todos brasileiros.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quem n tem dinheiro n compra a regra é clara.

  5. #35
    Já que o nubank é uma iniciativa brasileira, as frases deveriam ser em português!

  6. #36
    Eu crente que seriam coisas que lembrassem os valores que abraçamos ao abrir conta na empresa, a primeira coisa que acontece é uma camisa escrito funk e doação pra uma coisa que TRANSforma...decepcionei.

    Sinto muito mas não estou interessado em TRANSformação e tão pouco no funk criminosos que eu conheço a origem de perto e não de marketing moderninho. Pouco importa o significado da frase, eu peguei o marketing que quiseram impor. Já espero por uma concorrência que venha a oferecer algo melhor.

  7. #37
    Junior Member Samuel Sotelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Entendo, ajudar são para poucos, mas...
    Tudo resumidamente que quis dizer é antes de ajudar aos carentes, eles poderiam repensar sobre quem tem dividas com o seu banco, pois temos que entrar num acordo, se não houver como pagar o que pego, acredito sim que fazem projetos sociais, mas por quanto tempo sustentaram isso sem oferecer somente "renegociação", vou ser sincero contigo, não vejo flexibilidade da parte deles quando é o "EU" estou em dividas...ainda insisto, toda crítica sempre é bem vinda, pois se tivermos somente críticas construtivas não impacta em novos pensamentos e até quem sabe mudança. Valeu o bate papo.

  8. #38
    Junior Member Samuel Sotelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Em que mundo você vive amigo, bom dia!
    Você sofreu com desemprego? Tem família? Agora com todo respeito, como você disse " queria gastar e não quer pagar" não se t está disso jovem, você é mais inteligente que isso...
    Obs:. Não é gastar é amortizar dividas para que fique em ordem, há ainda pessoas que prezam por seus nomes.

  9. #39
    Ah essas roupas tem nada a ver com o Nubank que eu sou cliente. Vai tomar no cu com essas roupas faz alguma coisa que preste basta colocar Nubank nós produtos só isso nada mais

  10. #40
    Junior Member Samuel Sotelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Eu que o diga amigo, boa tarde!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Natan_B_Rodrigues View Post
    Eu crente que seriam coisas que lembrassem os valores que abraçamos ao abrir conta na empresa, a primeira coisa que acontece é uma camisa escrito funk e doação pra uma coisa que TRANSforma...decepcionei.

    Sinto muito mas não estou interessado em TRANSformação e tão pouco no funk criminosos que eu conheço a origem de perto e não de marketing moderninho. Pouco importa o significado da frase, eu peguei o marketing que quiseram impor. Já espero por uma concorrência que venha a oferecer algo melhor.
    Primeiro que o Funk não tem nada a ver com o lixo de música que eu tbm odeio.. É o resto só falou groselha hein??? Melhor ter só ignorado.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Samuel Sotelo View Post
    Rapaiz... Em vez de vender sua "logo" para bajuladores, ajude com opções melhores quem ainda tenta honrar seus pagamentos!!!!
    Pior coisa que fiz em minha vida foi ter me envolvido com este banco, banco onde se diz " ter mobilidade" para mim não houve nenhuma, ou pago ou pago.
    O que uma coisa tem a ver com outra? Onde mobilidade significa ser bonzinho e não cobrar juros?

  13. #43
    Junior Member Yuri_Podolsky's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Gostei, a camiseta da Revolução Coletiva é bem discreta e acho bem usável pro dia a dia. Acho que a forma com que eles fizeram foi bem legal, porque nao fica propavanda escancarada igual alguns times de futebol que é mais propaganda que tudo na camisa. O pessoal que critica, não se lembra que o Nubank nasceu pensado em minorias e acesso. Antes do Nubank, quem nao pagava pra ter cartao de credito era uma minoria privilegiada que tinha grandes quantias de investimento no banco. Pobre pra ter cartão pagava caro e por mês (O de cima sobe e o debaixo desce). Em um período de 5, 6 anos apareceram novos e velhos concorrentes com o cartões com a isençao de tarifas, porque "descobriram" que pobre também gosta de ser bem tratado. Sobre as camisetas/causas: se não agradar, só nao compra, simples assim.

  14. #44
    Junior Member AllanBP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Putz, eu aqui querendo que o cartão de crédito funcionasse no Google Pay, tivesse cartão de dependente, pulseira RFID pra eu usar enquanto faço um esporte, tag pra pagar pedágio e estacionamento... e os caras lançando camiseta..... e o pior, não é nem de brinde, tem que comprar.........

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Boa! Acho que o cartão Porto atende suas necessidades

  16. #46
    Quote Originally Posted by GilsonP View Post
    termos como afro e trans, que remetem a segmentação da sociedade não considero adequados. Brasil é um só, não tem que privilegiar este ou aquele grupo. Ninguém é melhor ou pior, somos todos iguais, somos todos brasileiros.
    Corretíssimo!

  17. #47
    Quote Originally Posted by AllanBP View Post
    Putz, eu aqui querendo que o cartão de crédito funcionasse no Google Pay, tivesse cartão de dependente, pulseira RFID pra eu usar enquanto faço um esporte, tag pra pagar pedágio e estacionamento... e os caras lançando camiseta..... e o pior, não é nem de brinde, tem que comprar.........
    Né, e ainda é caro pra krl....

  18. #48
    Quote Originally Posted by Leandro_Camilo View Post
    Primeiro que o Funk não tem nada a ver com o lixo de música que eu tbm odeio.. É o resto só falou groselha hein??? Melhor ter só ignorado.
    Cara, eu sei o que está escrito alí, falo inglês muito bem. Mas tbm sou agente de relacionamento comercial e entendo de comunicação visual. Se na foto tivesse um cara branco de cabelo cumprido com a frase, na mesma forma, "ROCK your soul," numa blusa preta, tbm não significaria "rock n' roll" mas a mensagem estaria lá antes de ler.Agora, eu não apoio causa gay, embora mantenha amizades com um monte. Da mesma forma, eles não tem que se interessar em minhas causas. Então, não, eu não falei nada inadequado, só está mal redigido. Realmente a campanha não reflete os valores expostos até agora, que são econômicos.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Samuel Sotelo View Post
    Rapaiz... Em vez de vender sua "logo" para bajuladores, ajude com opções melhores quem ainda tenta honrar seus pagamentos!!!!
    Pior coisa que fiz em minha vida foi ter me envolvido com este banco, banco onde se diz " ter mobilidade" para mim não houve nenhuma, ou pago ou pago.
    De acordo com sua resposta, eles deveriam investir em educação financeira pra ajudar quem gasta mais do que tem.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Natan_B_Rodrigues View Post
    Eu crente que seriam coisas que lembrassem os valores que abraçamos ao abrir conta na empresa, a primeira coisa que acontece é uma camisa escrito funk e doação pra uma coisa que TRANSforma...decepcionei.

    Sinto muito mas não estou interessado em TRANSformação e tão pouco no funk criminosos que eu conheço a origem de perto e não de marketing moderninho. Pouco importa o significado da frase, eu peguei o marketing que quiseram impor. Já espero por uma concorrência que venha a oferecer algo melhor.
    Funk não é criminoso, seu preconceito é.
    Funk é música americana de origem negra da década de 1.960, o que tem de criminoso nisso ?

  21. #51
    Quote Originally Posted by Natan_B_Rodrigues View Post
    Cara, eu sei o que está escrito alí, falo inglês muito bem. Mas tbm sou agente de relacionamento comercial e entendo de comunicação visual. Se na foto tivesse um cara branco de cabelo cumprido com a frase, na mesma forma, "ROCK your soul," numa blusa preta, tbm não significaria "rock n' roll" mas a mensagem estaria lá antes de ler.Agora, eu não apoio causa gay, embora mantenha amizades com um monte. Da mesma forma, eles não tem que se interessar em minhas causas. Então, não, eu não falei nada inadequado, só está mal redigido. Realmente a campanha não reflete os valores expostos até agora, que são econômicos.
    Talvez os seus valores não coincidem com os valores do Nubank

  22. #52
    Quote Originally Posted by GilsonP View Post
    termos como afro e trans, que remetem a segmentação da sociedade não considero adequados. Brasil é um só, não tem que privilegiar este ou aquele grupo. Ninguém é melhor ou pior, somos todos iguais, somos todos brasileiros.
    Não vejo privilégios, mas propaganda.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Samuel Sotelo View Post
    Rapaiz... Em vez de vender sua "logo" para bajuladores, ajude com opções melhores quem ainda tenta honrar seus pagamentos!!!!
    Pior coisa que fiz em minha vida foi ter me envolvido com este banco, banco onde se diz " ter mobilidade" para mim não houve nenhuma, ou pago ou pago.
    Sabe o que significa mobilidade?
    por um acaso, você queria comprar e não pagar ?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Djailton_Dantas View Post
    Atrase um mes pra ver o juros surreal desse banco.
    Se não pode pagar , não compre. Quer culpar as instituições por conta do seu impulso ?

  25. #55
    Quote Originally Posted by Samuel Sotelo View Post
    Em que mundo você vive amigo, bom dia!
    Você sofreu com desemprego? Tem família? Agora com todo respeito, como você disse " queria gastar e não quer pagar" não se t está disso jovem, você é mais inteligente que isso...
    Obs:. Não é gastar é amortizar dividas para que fique em ordem, há ainda pessoas que prezam por seus nomes.
    Desde os problemas de impeachmant eu venho me precavendo. Acreditou no Bozo ?

  26. #56
    Quote Originally Posted by Samuel Sotelo View Post
    Boa noite Pietro_Medeiros, respeito seu posicionamento, mas não concordo, veja bem, o mundo não evolui por causa de outros fatores e na minha opinião, toda crítica ela é bem vinda pois é atravéz dela que se cria uma iniciativa boa para ambos.
    Quanto a projetos sociais, isso é algo a parte, pois propaganda e marketing é tudo.
    As criticas tudo bem, as ofensas não.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Samuel Sotelo View Post
    Entendo, ajudar são para poucos, mas...
    Tudo resumidamente que quis dizer é antes de ajudar aos carentes, eles poderiam repensar sobre quem tem dividas com o seu banco, pois temos que entrar num acordo, se não houver como pagar o que pego, acredito sim que fazem projetos sociais, mas por quanto tempo sustentaram isso sem oferecer somente "renegociação", vou ser sincero contigo, não vejo flexibilidade da parte deles quando é o "EU" estou em dividas...ainda insisto, toda crítica sempre é bem vinda, pois se tivermos somente críticas construtivas não impacta em novos pensamentos e até quem sabe mudança. Valeu o bate papo.
    Porra, se o Nubank perdoar todas as dividas, até quem não deve vai passar a dever para ser perdoado.
    E outra coisa, progetos sociais, geram popularida e redução nos impostos de renda, perdoar sua divida só vai leva-lo a falência.

  28. #58
    Entendi, vc não nasceu no Rio, mora nos USA e nasceu em 1960. *♂️