LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member M_nica_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    47
    Ele é sem anuidade,alguém pode me falar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Achei esse nome mal planejado kk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Essa foto da matéria, me passa desconfiança, se é que me entendem...
    Racismo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Porque?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Smit é vc?

  7. #7
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by M_nica_Cruz View Post
    Ele é sem anuidade,alguém pode me falar
    Sim é praticamente a mesma proposta do nubank

  8. #8
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Nomes alternativos:
    Alt Bank
    Sync Bank
    Dual bank
    Tech Bank
    Look Bank
    Click Bank

    Mas will ficou bem generico.
    A cor realmente ficou ótima...e fácil de identificar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Gostei do nome. Atrai mesmo que de nincho. Diferenciado . empatico e fiel a marca. Num mar de serviços convorentes e parecidos. Torna se no minimo distinto no sentido de marca. N generico.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    "Fundado com base no Pag!"

    Nao seria melhor do q criar uma nova fintech/banco digital, melhorar oq ja tem? O Pag! É pessimo quanto ao atendimento ao cliente. Horas de espera prs responder uma duvida simples. E agora esse "banco" praticamente do mesmo dono pra se desvencilhar da ruim reputação do Pag! Fora o histórico de fraudes q o Pag! tem. Alguns parecem ser devido à vacilo dos próprios clientes com os dados, outros golpes de forma q parece ter alguém de lá de dentro mesmo vazando dados de clientes e dps dando golpes via sms/email pra ter o cvv do cartão q parece ser o único dado q eles (os golpistas) não possuem. Outra coisa: dps q me cadastrei no Pag! Recebo centenas de ligações de spam. Acho q não é coincidência, ja cheguei a receber mais de 40 ligacoeligações em um intervalo de 2 horas numa manhã de sábado. Tou usando who's call pra bloquear chamadas de numero q não estão na lista telefônica. Ja chegueu ha umas 1000 ligações de spam nos ultimos tempos. 611 apenas na ultima semana. Sim, parece absurdo, mas td o histórico está no who's call e não sei oq fazer pra parar com tanto spam.

  11. #11
    Junior Member Pedro_Jardim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M_nica_Cruz View Post
    Ele é sem anuidade,alguém pode me falar
    Sim o meu é.

  12. #12
    Junior Member Pedro_Jardim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GUELF9 View Post
    "Fundado com base no Pag!"

    Nao seria melhor do q criar uma nova fintech/banco digital, melhorar oq ja tem? O Pag! É pessimo quanto ao atendimento ao cliente. Horas de espera prs responder uma duvida simples. E agora esse "banco" praticamente do mesmo dono pra se desvencilhar da ruim reputação do Pag! Fora o histórico de fraudes q o Pag! tem. Alguns parecem ser devido à vacilo dos próprios clientes com os dados, outros golpes de forma q parece ter alguém de lá de dentro mesmo vazando dados de clientes e dps dando golpes via sms/email pra ter o cvv do cartão q parece ser o único dado q eles (os golpistas) não possuem. Outra coisa: dps q me cadastrei no Pag! Recebo centenas de ligações de spam. Acho q não é coincidência, ja cheguei a receber mais de 40 ligacoeligações em um intervalo de 2 horas numa manhã de sábado. Tou usando who's call pra bloquear chamadas de numero q não estão na lista telefônica. Ja chegueu ha umas 1000 ligações de spam nos ultimos tempos. 611 apenas na ultima semana. Sim, parece absurdo, mas td o histórico está no who's call e não sei oq fazer pra parar com tanto spam.
    Curioso o seu caso amigo, eu nunca tive nenhum desses problemas , talvez alguém tenha hackeado o seu celular.