LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 227
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,344

    Bateu o PS5! Xbox Series X supera PlayStation 5 e se torna o console mais vendido na Amazon

    Confira quais os consoles mais vendidos da Amazon no momento, onde o Xbox Series X acaba de deixar o PlayStation 5 comendo poeira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    Melhor console e melhor preço da nisso.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,474
    Por todos os esforços da Microsoft e por tudo que cerca o series X, é mais que merecido...
    Sem contar o console em si né%uD83D%uDE0F eu nem fico surpreso

  4. #4
    Junior Member Sharles_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Melhor console e melhor preço da nisso.
    Vdd

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Por mim tanto faz um ou outro estarem liderando. Só quero ver como vai ser nesse fim de ano, dia das crianças/Natal para ver se esse jogo vira ou fica empatado.

  6. #6
    Que notícia mais tendenciosa... Só está em primeiro nas vendas pq lançou por último e o pessoal que já ia comprar está comprando e lógico que ficaria em primeiro nas vendas... Que notícia mais bosta... Só pra gerar discussão
    Last edited by kaslima; 10-01-2020 at 04:36 PM.

  7. #7
    Que notícia mais tendenciosa... Só está em primeiro nas vendas pq lançou por último e o pessoal que já ia comprar está comprando e lógico que ficaria em primeiro nas vendas... Que notícia mais bosta... Só pra gerar discussão
    Last edited by kaslima; 10-01-2020 at 04:35 PM.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Por todos os esforços da Microsoft e por tudo que cerca o series X, é mais que merecido...
    Sem contar o console em si né%uD83D%uDE0F eu nem fico surpreso
    Já sabemos o console que vc gosta %uD83D%uDE0F

  9. #9
    Com os jogos do ps5 a 350 reais fica difícil né. Game pass veio com tudo!

  10. #10
    Junior Member Pedro_Ocana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Por todos os esforços da Microsoft e por tudo que cerca o series X, é mais que merecido...
    Sem contar o console em si né%uD83D%uDE0F eu nem fico surpreso
    falou tudo, a Microsoft e muito pro consumidor, toda empresa visa o lucro isto e fato, mas o que ela fez com o xbox one e esta mostrando fazer o xbox series s/x e sensacionalso penso, na hora que pegar o series x manter meu catalogo todo com mais de 400 jogos, o pessoal fala que vou compra um console novo para jogar jogo da geraçao parasa, tenho todos os farcray, gta sa, gta4, bludragon, rdr 1 e 2, sao jogos que nao envelece, e é muito bom rejogar, e alem de ter os jogos o saves tambem

  11. #11
    Junior Member Pedro_Ocana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    Já sabemos o console que vc gosta %uD83D%uDE0F
    eu nao escondo que sou do lado verde nos consoles e do lado azul nos celulares

  12. #12
    Junior Member Pedro_Ocana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Pedro_Ocana View Post
    eu nao escondo que sou do lado verde nos consoles e do lado azul nos celulares
    mas porque vejo muita vantagem no meu uso de ambos

  13. #13
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Eu devo ir de Xbox nessa geração, depois de ter pulado a geração do One e PS4.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    Que notícia mais tendenciosa... Só está em primeiro nas vendas pq lançou por último e o pessoal que já ia comprar está comprando e lógico que ficaria em primeiro nas vendas... Que notícia mais bosta... Só pra gerar discussão
    Não tem nem lógica seu comentário

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Parabéns, Microsoft acertou muito nessa geração

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Melhor console e melhor preço da nisso.
    Vdd

  17. #17
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não tem nem lógica seu comentário
    É só ter um cérebro, se um produto está em primeiro quando lançou, todo mundo que ia comprar já comprou ... Uma semana depois aparece um novo produto, todo mundo que ia comprar ele compra... É lógico que vai estar em primeiro nas vendas, pq é o item que mais vendeu no dia ... É só ter o mínimo de Qi

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não tem nem lógica seu comentário
    acaba meio que tendo logica sim pois tem clientes que compraram o ps5 também vão comprar o series x o que faz com que o console fique em primeiro

  19. #19
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não tem nem lógica seu comentário
    A notícia faz parecer que um está vendeu mais quantidades que o outro ... Sendo que não é assim a listagem da Amazon ... Notícia sensacionalista.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não tem nem lógica seu comentário
    É que o celular corrige as palavras ... E nesse site é horrível de editar o comentário pelo celular kkkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    Que notícia mais tendenciosa... Só está em primeiro nas vendas pq lançou por último e o pessoal que já ia comprar está comprando e lógico que ficaria em primeiro nas vendas... Que notícia mais bosta... Só pra gerar discussão
    Falou muito e só falou bosta, eles só passaram uma informação da Amazon, nao tem nada demais nisso, que bocó kkkk

  22. #22
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Concorrência é bom para os consumidores. A Sony ficou acomodada nessas últimas gerações. Quem sabe agora com o sucesso do series s/x, a Sony não mude sua estratégia.
    Xbox nessa geração virá com tudo e, como eu sempre digo, o console da Microsoft é bom para jogar multiplayer e o acervo de jogos graças ao gamepass, já a Sony é boa devido seus exclusivos.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Xbox é popular só nos EUA.
    Todos sabemos.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Concorrência é bom para os consumidores. A Sony ficou acomodada nessas últimas gerações. Quem sabe agora com o sucesso do series s/x, a Sony não mude sua estratégia.
    Xbox nessa geração virá com tudo e, como eu sempre digo, o console da Microsoft é bom para jogar multiplayer e o acervo de jogos graças ao gamepass, já a Sony é boa devido seus exclusivos.
    Tbm concordo quem gosta de multiplayer tem bastante jogo no xbox, mas é por isso que prefiro o PS tem jogos mais legais na minha opinião

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Melhor console e melhor preço da nisso.
    PS5 físico e Box X custam o mesmo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,626
    Pessoal tá com dinheiro em 5 mil em um console nessa pandemia rsrs

  27. #27
    Junior Member L_Muryel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    Que notícia mais tendenciosa... Só está em primeiro nas vendas pq lançou por último e o pessoal que já ia comprar está comprando e lógico que ficaria em primeiro nas vendas... Que notícia mais bosta... Só pra gerar discussão
    A noticia é tendenciosa mais nao deixa de ser verdadeira, no momento o XSX é o mais vendidos mais nao representa as vendas totais.
    Amazon US mais vendidos
    Super Mario (jogo)
    Nintendo Switch (console)
    Oculus Quest 2 (oculos vr)
    Dual Sense (controle ps5)
    O ranking nao é baseado em milhares de vendas e sim centenas (provavelmente) ou alguem acha q as um Oculos de VR é a tecnologia do momento e é oq todo PC Gamer nos US quer no momento?

  28. #28
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Tbm concordo quem gosta de multiplayer tem bastante jogo no xbox, mas é por isso que prefiro o PS tem jogos mais legais na minha opinião
    Eu curto ambos, porém os exclusivos da Sony sempre foram bons, mas agora vou pensar ou esperar, porque pagar 5k é foda..

  29. #29
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Pessoal tá com dinheiro em 5 mil em um console nessa pandemia rsrs
    Eu mesmo vou esperar passar essa pandemia, porque no momento existe prioridade mais importante que um console.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Falou muito e só falou bosta, eles só passaram uma informação da Amazon, nao tem nada demais nisso, que bocó kkkk
    Qi 0 teve que responder bosta pra defender console de estimação ..