LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 227 de 227
  1. #211
    Junior Member LucasSilvoni's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pedrolinss6 View Post
    Eu comprei o series S pensando só em divertir no tempo livre mesmo, não tenho TV 4K e jogo no meu monitor 1440p que pra mim já está muito bom. O impressionante é ver algumas pessoas discutindo qual o melhor etc sendo que a empresa nem liga pra você, somente quer o seu dinheiro no bolso delas, parem de ser besta. Se você tem condição de gastar uma boa grana eu recomendaria um pc, pois tem todos os jogos praticamente e consegue rodar em uma taxa de atualização dependendo do seu monitor cada vez maior fora também a ilimitada taxa de fps que você pode optar. Como já tenho um pc comprei um console pela sua portabilidade e o fato de que os jogos de acordo com o tempo vão ficando mais pesados graficamente falando e com isso você tem de atualizar as peças do pc que com o tempo vai ficando muito caro e isso não acontece com os consoles.
    Sim, mas o Pc sai muito caro com o mesmo poder de um console, sem contar nas formatações, vírus, etc.

  2. #212
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by pedrolinss6 View Post
    Eu comprei o series S pensando só em divertir no tempo livre mesmo, não tenho TV 4K e jogo no meu monitor 1440p que pra mim já está muito bom. O impressionante é ver algumas pessoas discutindo qual o melhor etc sendo que a empresa nem liga pra você, somente quer o seu dinheiro no bolso delas, parem de ser besta. Se você tem condição de gastar uma boa grana eu recomendaria um pc, pois tem todos os jogos praticamente e consegue rodar em uma taxa de atualização dependendo do seu monitor cada vez maior fora também a ilimitada taxa de fps que você pode optar. Como já tenho um pc comprei um console pela sua portabilidade e o fato de que os jogos de acordo com o tempo vão ficando mais pesados graficamente falando e com isso você tem de atualizar as peças do pc que com o tempo vai ficando muito caro e isso não acontece com os consoles.
    Mais esse console rodará a maioria dos jogos a 1080p amigo

  3. #213
    Junior Member Gaumad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Will_Gustavo View Post
    Série X - Console mais poderoso, Game Pass + EA Play + Assinatura online + Retrocompatibilidade + Xclaud + Bethesda, tudo por R$200/ano.

    PS5 - Console mais fraco, retrô paga de alguns jogos, se parar de pagar a Plus o jogo não é mais seu, sem retrô com acessórios antigos, assinatura online 125 reais ano.

    Ah, mas e os exclusivos? Só 15% dos sonysta jogam exclusivos. PSN 90 milhões de contas ativas, Bloodborne 3 milhões de vendas, TLOU2 4 milhões de vendas, GoW 10 milhões de vendas, Spider Man, 13 milhões de vendas, ou seja, 85 % dos sonysta não jogam exclusivos.
    Como você chegou a essa porcentagem de maluco? Nessa sua conta existem só dois tipo de jogadores de Playstation, os que compram todos os exclusivos e os que não compram nenhum exclusivo. Praticamente todo jogador de PS, com exceção de Fifeiros e jogadores de Fortinite, CODs e afins, tem ao menos um exclusivo na biblioteca. O cara que comprou Bloodborne não é necessariamente o mesmo cara que comprou Persona 5. Vocês caixistas conseguem entender essa lógica tão básica?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    1440

  5. #215
    Junior Member Mateus_Longui's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu não compro Xbox nem se for mil reais mais barato que o PlayStation

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    não é tão fácil pegar vírus no pc, é fácil de formatar e o preço é compensado pelos jogos crackeados

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Bom que sobra mais

  8. #218
    Junior Member Louise_Leite's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Sou fã de homem aranha...por isso vou de ps5.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Neste momento o PS5 está em 2° lugar na Amazon Brasil e o XBox Series X está em 5°!
    e qual é o primeiro?

  10. #220
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by LJones View Post
    e qual é o primeiro?
    Na época quem estava em 1° lugar era o controle do PS4.

  11. #221
    Ps5 vendeu 3.6 milhões e xbox 1.4 milhões data 2/1/2021

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Louise_Leite View Post
    Sou fã de homem aranha...por isso vou de ps5.
    Eu tiha spiderman do mega drive era desafiador nao tin esses graficos de hoje em dia mas se tu me der um controle eu mato os caras tudo dlhos fechados os jogos de hoje em dia e so apertar o botao que uma crianca de 5 anos faz

  13. #223
    Junior Member Andre_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Silvio da silva View Post
    Ps5 vendeu 3.6 milhões e xbox 1.4 milhões data 2/1/2021
    Ps5 ficou dois dias de estoque, Xbox n passa d minutos

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Pra q briga pqp
    Last edited by Arthur_silvaa; 01-28-2021 at 02:42 AM.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Kkkkkkk pelo contrário tanto que ps5 vendeu mais que Xbox séries x e s eae?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    [QUOTE=LJones;2523256]sim mn quase o triplo na Amazon... mais acho q não precisa de tanta briga ps5 vendeu mt mais porém os 2 são bons...