LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 227
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    se a grana estivesse "foda" vc não compraria nenhum. Por favor né
    Osh, agora ou tu tá na miséria ou tu é bilionário? Diabo de comentário sem sentido...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Não há dúvidas que comprar o Xbox séries x com game pass é o melhor para o consumidor do Brasil , eu se não tivesse PC compraria tambem o Xbox séries x

  3. #63
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Eu vou pegar um X série s mesmo, essa pandemia acabou com minhas finanças,quem tem parente idoso, teve trabalho viu..

  4. #64
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Ja tive xbox e ficava garimpando um jogo decente na plataforma.

    Ja a Sony pode ser gabar e muito, alguns dos melhores jogos estão nos estúdios dela, e sempre dava uma invejinha quando via os jogos na casa de colegas.

    Hoje é só vontade, pq é muito caro ter esse luxo em qualquer uma delas, sem contar que o dolar foooo pq impacta direto no valor dos jogos.


  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Qual carro anda mais? Um gol 1996 1.0 ou um Gol 2020 1.0?

    O S tem tecnologia nova da próxima geração. Ter 4tera não o torna tão inferior visto que já saiu vídeo mostrando jogos a 120fps e 1440p. Coisa que o próprio PS5 vai fazer em alguns jogos (ou na maioria) dos jogos de acordo com os vídeos também lançados sobre ele. PS5 30fps para chegar nos 4k. Series X 60 fps 4K. Series S 1440p 120 fps.

    Sei que você é fã da Sony, assim como fui um dia. Mas negar a realidade não vai tornar o PS melhor em vários pontos.

    Só aceita... Xbox veio forte e o choro é livre...

    Qualquer pessoa que tenha um mínimo de respeito por si mesmo, vai de Xbox. Isso é concorrência, gafanhoto. Dia se ganha, dia se perde. Sony está entregando muito pouco perto de tudo o que o Xbox está trazendo.
    Arquitetura nova RDNA 2, da impressão que o Séries S seria inferior até mesmo entre o One X com 6TF. Vamos esperar para ver os jogos, pois entregando 1080p 60fps tá mais que bom já, porque eu mesmo nem TV 4k tenho. Ahhh, e se quiserem jogar em 120fps vão ter que comprar uma TV caríssima que tenha taxa de atualização NATIVA em 120hz.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Pessoal tá com dinheiro em 5 mil em um console nessa pandemia rsrs
    Não amigo, aqui nos parcelamos tudo mesmo ! O negócio é esperar baixar um pouco e dar entrada + parcelas.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu mesmo vou esperar passar essa pandemia, porque no momento existe prioridade mais importante que um console.
    Até 3 mil eu teria coragem de pagar, mas 5 pila dá pra comprar uma motoca usada kkkkkkkkkkkk

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    Eu tenho os dois... Se vc não tem condições a culpa não é minha ... Só não sou burro a ponto de defender o errado ...
    Ué, quando era a mídia o tempo todo socando o pau no Xbox valia tudo !! Agora o contrário não pode né ?! Eu também não tenho nada contra, tanto que na 7° geração eu tive PS3 e Xbox 360.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by L_Muryel View Post
    A noticia é tendenciosa mais nao deixa de ser verdadeira, no momento o XSX é o mais vendidos mais nao representa as vendas totais.
    Amazon US mais vendidos
    Super Mario (jogo)
    Nintendo Switch (console)
    Oculus Quest 2 (oculos vr)
    Dual Sense (controle ps5)
    O ranking nao é baseado em milhares de vendas e sim centenas (provavelmente) ou alguem acha q as um Oculos de VR é a tecnologia do momento e é oq todo PC Gamer nos US quer no momento?
    Não sabemos quantas unidades foi disponibilizadas de ambas plataformas, pois ao que parece a Sony estava com dificuldade inclusive de suprir a alta demanda. Deixe os fanboys que se matem !

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Ja tive xbox e ficava garimpando um jogo decente na plataforma.

    Ja a Sony pode ser gabar e muito, alguns dos melhores jogos estão nos estúdios dela, e sempre dava uma invejinha quando via os jogos na casa de colegas.

    Hoje é só vontade, pq é muito caro ter esse luxo em qualquer uma delas, sem contar que o dolar foooo pq impacta direto no valor dos jogos.
    Puts irmão, pelo visto você não tem Xbox a tempos né, hoje em dia temos opções maravilhosas com o Game Pass, um vasto catálogo, acrescentando agora Ea Play, se tornando ainda mais completo, confesso que os exclusivos do PS, são fodas mas comparado com o vasto catálogo, não tem vez, mesmo comparado com o serviço de assinatura novo da PS também perde fácil.

  11. #71
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    se a grana estivesse "foda" vc não compraria nenhum. Por favor né
    Ohhh, burro.

  12. #72
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Arquitetura nova RDNA 2, da impressão que o Séries S seria inferior até mesmo entre o One X com 6TF. Vamos esperar para ver os jogos, pois entregando 1080p 60fps tá mais que bom já, porque eu mesmo nem TV 4k tenho. Ahhh, e se quiserem jogar em 120fps vão ter que comprar uma TV caríssima que tenha taxa de atualização NATIVA em 120hz.
    Pra mim o S foi uma surpresa e tanto. Parece ser mais fraco que o One X, mas não é. O S vai surpreender muita gente ainda.

  13. #73
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Eu não vejo muito fundamento numa %u201Cguerra%u201D de fanbase, como tenho visto em muitos lugares aí, sendo que apesar da superioridade técnica pender pra um lado em específico, no final a preferência pelos games e pelos serviços e todo pautado em experiência particular.
    Tenho Xbox, tenho PlayStation e tenho Nintendo, e por incrível que pareça, o console que mais gosto é o Switch.
    No fim das contas o que vale é se divertir, e usar bem o seu dinheiro naquilo que vai te atende melhor, sempre respeitando o gosto dos outros.

  14. #74
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    se a grana estivesse "foda" vc não compraria nenhum. Por favor né
    Tem uma diferença bem evidente entre %u201Cnão ter grana%u201D e %u201Cnão ter grana suficiente%u201D.
    Eu posso ter grana pra comprar um Mustang GT, mas não ter grana suficiente pra comprar uma McLaren Senna.
    Vc tem que ler e contextualizar, né.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Qual carro anda mais? Um gol 1996 1.0 ou um Gol 2020 1.0?

    O S tem tecnologia nova da próxima geração. Ter 4tera não o torna tão inferior visto que já saiu vídeo mostrando jogos a 120fps e 1440p. Coisa que o próprio PS5 vai fazer em alguns jogos (ou na maioria) dos jogos de acordo com os vídeos também lançados sobre ele. PS5 30fps para chegar nos 4k. Series X 60 fps 4K. Series S 1440p 120 fps.

    Sei que você é fã da Sony, assim como fui um dia. Mas negar a realidade não vai tornar o PS melhor em vários pontos.

    Só aceita... Xbox veio forte e o choro é livre...

    Qualquer pessoa que tenha um mínimo de respeito por si mesmo, vai de Xbox. Isso é concorrência, gafanhoto. Dia se ganha, dia se perde. Sony está entregando muito pouco perto de tudo o que o Xbox está trazendo.
    cara, o xbox series X tem 12 tflops, o series S 4tflops.... o series X 16gb de memoria ram, o series S 10gb de memoria ram ..... e vc vem me dizer que é a mesma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz jus a sua foto

  16. #76
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Qual carro anda mais? Um gol 1996 1.0 ou um Gol 2020 1.0?

    O S tem tecnologia nova da próxima geração. Ter 4tera não o torna tão inferior visto que já saiu vídeo mostrando jogos a 120fps e 1440p. Coisa que o próprio PS5 vai fazer em alguns jogos (ou na maioria) dos jogos de acordo com os vídeos também lançados sobre ele. PS5 30fps para chegar nos 4k. Series X 60 fps 4K. Series S 1440p 120 fps.

    Sei que você é fã da Sony, assim como fui um dia. Mas negar a realidade não vai tornar o PS melhor em vários pontos.

    Só aceita... Xbox veio forte e o choro é livre...

    Qualquer pessoa que tenha um mínimo de respeito por si mesmo, vai de Xbox. Isso é concorrência, gafanhoto. Dia se ganha, dia se perde. Sony está entregando muito pouco perto de tudo o que o Xbox está trazendo.
    o nintendo switch tem 1teraflops..... como o pessoal do xbox adora comparar tflops ... o nintendo switch esta mais proximo do series S, do que o series S pro series X ...

  17. #77
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Pessoal tá com dinheiro em 5 mil em um console nessa pandemia rsrs
    Eu tenho os 5 mil e pagarei a vista meu Xbox, trabalho muito e sempre guardo uma grana para meus "luxos", infelizmente muitas pessoas perderam seus empregos e isso é muito triste, porém tem outras pessoas que não, a pandemia afetou todo mundo, a mim também mas estou a muito tempo guardando esse dinheiro.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Eu não iria comprar nenhum console por já ter Pc e não ter muito dinheiro sobrando, mas esse Series S é realmente tentador.

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Ja tive xbox e ficava garimpando um jogo decente na plataforma.

    Ja a Sony pode ser gabar e muito, alguns dos melhores jogos estão nos estúdios dela, e sempre dava uma invejinha quando via os jogos na casa de colegas.

    Hoje é só vontade, pq é muito caro ter esse luxo em qualquer uma delas, sem contar que o dolar foooo pq impacta direto no valor dos jogos.
    Inveja eu tenho em ver Caixista pagando mais barato rodando na melhor versão, agora você invejar por jogo single player para emocionar jornalistas? Kkkkkk patético, você nunca teve xbox fera hoje quem tem não larga de jeito algum

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Eu já comprei o meu séries X o comedor de monstro no almoço e deb titãs na janta.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Não há dúvidas que comprar o Xbox séries x com game pass é o melhor para o consumidor do Brasil , eu se não tivesse PC compraria tambem o Xbox séries x
    Não entendo essa mentalidade de fanboy, comprar um console de 5k, para jogar jogos de Xone!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Qual carro anda mais? Um gol 1996 1.0 ou um Gol 2020 1.0?

    O S tem tecnologia nova da próxima geração. Ter 4tera não o torna tão inferior visto que já saiu vídeo mostrando jogos a 120fps e 1440p. Coisa que o próprio PS5 vai fazer em alguns jogos (ou na maioria) dos jogos de acordo com os vídeos também lançados sobre ele. PS5 30fps para chegar nos 4k. Series X 60 fps 4K. Series S 1440p 120 fps.

    Sei que você é fã da Sony, assim como fui um dia. Mas negar a realidade não vai tornar o PS melhor em vários pontos.

    Só aceita... Xbox veio forte e o choro é livre...

    Qualquer pessoa que tenha um mínimo de respeito por si mesmo, vai de Xbox. Isso é concorrência, gafanhoto. Dia se ganha, dia se perde. Sony está entregando muito pouco perto de tudo o que o Xbox está trazendo.
    Pois é, quem anda mais um astra 2.0 2011 ou um gol 1.0 2020?!

  23. #83
    Junior Member Cleiton_Kuthe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Sinceramente, a Xone com a quantidade de estudios que vem comprando inclusive pra mim, que no caso é minha favorita Bethesda, meu deus do ceu, vou novamente de xone pelo preço mais acessivel e pelos melhores serviços. mas ai vai de cada um escolher oq mais curte jogar.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    Esqueci de mencionar que dou preferência para playstation e possuo um 0s4 nesse momento.
    Só fanboy trouxa vai pagar 5k, para jogar jogos do gamepass, sendo que quando sair jogos como cyberpunk 2077, vai ter comprar com preço Full, sem lógica alguma, fora esse séries S, 3k em um console inferior ao one X

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Chora sonystinhas de m@ ficam babando ovo de empresa sendo que a Sony ultimamente está sendo muito anti consumidor. A Micros Está chegando pra quebrar essa barreira, estou torcendo muito pra essa geração ela ser a líder, pq pelo que oferece nessa geração tem tudo pra ser a melhor. Espero que a MS traga grandes jogos da BETHESDA para o seus novos Consoles para quebrar essa barreira de fanboyzissee sonystinhas quererem só os jogos pra eles. Parabéns, o séries x está começando a ser interessante e se continuar assim, vou dar uma oportunidade e poderá sim ver meu dinheiro.

  26. #86
    Quote Originally Posted by DanyelJohnathan View Post
    Só fanboy trouxa vai pagar 5k, para jogar jogos do gamepass, sendo que quando sair jogos como cyberpunk 2077, vai ter comprar com preço Full, sem lógica alguma, fora esse séries S, 3k em um console inferior ao one X
    Como você é ignorante cara, vai achando que o Series S é inferior ao One X vai, se bobear ele é superior ao lixo do PS5.

  27. #87
    Junior Member TopCADU80's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu xbox series X já está garantido.
    Melhor rede online, console mais poderoso, melhor custo benefício, gamepass somando ea access, MS comprando estúdios (maior conglomerado, somando 23 até o momento), exclusivos com maior variedade de gênero... Minha mãe.. PS eu pego algum emprestado no final da gen pra jogar god of War...

  28. #88
    Olha o macacooooooo....kkkkkkk

  29. #89
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Inveja eu tenho em ver Caixista pagando mais barato rodando na melhor versão, agora você invejar por jogo single player para emocionar jornalistas? Kkkkkk patético, você nunca teve xbox fera hoje quem tem não larga de jeito algum
    Kkk.. não tem nenhum exclusivo..o único que ia ter foi adiado... Vão jogar tetris com 12 teraflopada.... E pra ter inveja msm

  30. #90
    Quote Originally Posted by DanyelJohnathan View Post
    Não entendo essa mentalidade de fanboy, comprar um console de 5k, para jogar jogos de Xone!
    Não e pra isso não... E pra jogar tetris em 4k..kkk
    A tem o jogo do macaco tbm..kkkk