LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 227
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Pessoal, alguém poderia me responder uma dúvida?

    Tenho Ps4, comprei pra jogar com meus primos. E depois de um tempo comprei o DayZ pra jogar com eles no PS4.
    Depois de um tempo eles pararam de jogar. Mas meu irmão esta interessado no DAYZ e ele tem um XBOX ONE.
    Se eu comprar o XBOX SERIES S, consigo comprar o DAYZ e jogar ONLINE com o meu irmão, mesmo ele jogando no console X One? Será que os games retro vão ter modo online disponivel com quem tiver jogando na então geração passada?

  2. #92
    .... .. . .
    Last edited by GreenGhoren; 10-02-2020 at 01:16 PM.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Qual carro anda mais? Um gol 1996 1.0 ou um Gol 2020 1.0?

    O S tem tecnologia nova da próxima geração. Ter 4tera não o torna tão inferior visto que já saiu vídeo mostrando jogos a 120fps e 1440p. Coisa que o próprio PS5 vai fazer em alguns jogos (ou na maioria) dos jogos de acordo com os vídeos também lançados sobre ele. PS5 30fps para chegar nos 4k. Series X 60 fps 4K. Series S 1440p 120 fps.

    Sei que você é fã da Sony, assim como fui um dia. Mas negar a realidade não vai tornar o PS melhor em vários pontos.

    Só aceita... Xbox veio forte e o choro é livre...

    Qualquer pessoa que tenha um mínimo de respeito por si mesmo, vai de Xbox. Isso é concorrência, gafanhoto. Dia se ganha, dia se perde. Sony está entregando muito pouco perto de tudo o que o Xbox está trazendo.
    Torna sim... Essa console capado aí logo vai pedir outro... Ou vai aguentar uns 7 anos com essa bosta?? Duvido...

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Pagar 300 a 450 reais em um game para jogar no Ps5 ? Cara com esse valor você joga 1 ano de Xbox game pass que logo logo teremos os valores atualizados do game pass mas creio que sera um bom investimento, jogar vários jogos por 1 ano ou mais, com um catalago vasto de variadades de jogos. Não estou aqui pra defender p@@@ de empresas nenhuma, eu quero investir bem meu dinheiro em uma coisa boa e com um bom preço. A gente tinha que fazer as empresas correrem atrás dos nossos dinheiro trazendo benefícios para nós e com um preço menor. NÃO Ficar idolatrando empresas que não estão nem aí pro consumidor pq sabem que os faboyzinhos idiotas vão comprar. Saibam oque que estão comprando pra não se arrependerem depois! ABRAÇOS!!!

  5. #95
    Quote Originally Posted by Pekiikes View Post
    Pessoal, alguém poderia me responder uma dúvida?

    Tenho Ps4, comprei pra jogar com meus primos. E depois de um tempo comprei o DayZ pra jogar com eles no PS4.
    Depois de um tempo eles pararam de jogar. Mas meu irmão esta interessado no DAYZ e ele tem um XBOX ONE.
    Se eu comprar o XBOX SERIES S, consigo comprar o DAYZ e jogar ONLINE com o meu irmão, mesmo ele jogando no console X One? Será que os games retro vão ter modo online disponivel com quem tiver jogando na então geração passada?
    Sim, vai dar pra jogar juntos tranquilo...todos jogos do one funcionam no series s e o online também funciona junto

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Com certeza superou! (Nesse momento aí os ps5 já estávam esgotados) parece até piada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02( tipo: olha o macacões!) Quero vê ano que vem o relatório de vendas isso sim!!!

  7. #97
    Junior Member Juninho_Rissi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Sinceramente nenhum dos consoles compensa comprar no lançamento. Não apresentaram nada de diferente. O certo é esperar até meio do ano que vem, para ver os jogos que sairão para ambos, aí sim decidir qual comprar. Por enquanto essa nova geração e enganosa.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Eu já comprei o meu séries X o comedor de monstro no almoço e deb titãs na janta.
    Rtx3080

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Darlan_Granado View Post
    Kkk.. não tem nenhum exclusivo..o único que ia ter foi adiado... Vão jogar tetris com 12 teraflopada.... E pra ter inveja msm
    Fato.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Pekiikes View Post
    Pessoal, alguém poderia me responder uma dúvida?

    Tenho Ps4, comprei pra jogar com meus primos. E depois de um tempo comprei o DayZ pra jogar com eles no PS4.
    Depois de um tempo eles pararam de jogar. Mas meu irmão esta interessado no DAYZ e ele tem um XBOX ONE.
    Se eu comprar o XBOX SERIES S, consigo comprar o DAYZ e jogar ONLINE com o meu irmão, mesmo ele jogando no console X One? Será que os games retro vão ter modo online disponivel com quem tiver jogando na então geração passada?
    Sim, a compatibilidade do jogos permitem isso. A diferença que que você pode jogar em 4K e ele não nativamente

  11. #101
    Junior Member zLopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlayo View Post
    Com certeza superou! (Nesse momento aí os ps5 já estávam esgotados) parece até piada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02( tipo: olha o macacões!) Quero vê ano que vem o relatório de vendas isso sim!!!
    Ps5 ja voltou a ter estoque faz dias KKKKKKK xbox ta desde q começou a pré venda, dps vem controle de ps4 e o ps5, ja tá assim a um tempo

  12. #102
    Servidor da Sony quando não tá quebrado fora do ar. Tá sendo usado para o que parece servir , Entrada na xxx vídeos.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Darlan_Granado View Post
    Não e pra isso não... E pra jogar tetris em 4k..kkk
    A tem o jogo do macaco tbm..kkkk
    Kkkkk Olha o MACACOOO!

  14. #104
    Junior Member zLopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Darlan_Granado View Post
    Kkk.. não tem nenhum exclusivo..o único que ia ter foi adiado... Vão jogar tetris com 12 teraflopada.... E pra ter inveja msm
    Tu parece um robô tiozão, mam argumento q falam por ai e vc só faz repetir

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Allisson_31 View Post
    Como você é ignorante cara, vai achando que o Series S é inferior ao One X vai, se bobear ele é superior ao lixo do PS5.
    DIRT 5 mostrou a superioridade dele!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Felps_felipe View Post
    Pagar 300 a 450 reais em um game para jogar no Ps5 ? Cara com esse valor você joga 1 ano de Xbox game pass que logo logo teremos os valores atualizados do game pass mas creio que sera um bom investimento, jogar vários jogos por 1 ano ou mais, com um catalago vasto de variadades de jogos. Não estou aqui pra defender p@@@ de empresas nenhuma, eu quero investir bem meu dinheiro em uma coisa boa e com um bom preço. A gente tinha que fazer as empresas correrem atrás dos nossos dinheiro trazendo benefícios para nós e com um preço menor. NÃO Ficar idolatrando empresas que não estão nem aí pro consumidor pq sabem que os faboyzinhos idiotas vão comprar. Saibam oque que estão comprando pra não se arrependerem depois! ABRAÇOS!!!
    Quanto você acha que vai custar, por exemplo um cyberpunk 2077, ou Assassins Creed para o series X?! Vai ter no gamepass?! Se for para jogar jogos velhos, melhor continuar com one S, isso por que adiaram o jogo do macaco, mais o tretis 4k faz valer o gamepass!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by DanyelJohnathan View Post
    Quanto você acha que vai custar, por exemplo um cyberpunk 2077, ou Assassins Creed para o series X?! Vai ter no gamepass?! Se for para jogar jogos velhos, melhor continuar com one S, isso por que adiaram o jogo do macaco, mais o tretis 4k faz valer o gamepass!
    caramba temos um cara que prever o futuro galera hahahahah!!!! Você tem bola de cristal pra saber antes mesmo do lançamento do console se vira para o game pass ? Cara temos que aguarda e ver oque teremos de beneficio, mas ai e te pergunto e se vier para o game pass ? vc vai pagar 400 reais no Assins ou 350 no cyberpunk 77 no seu ps5 anti consumista ? Espero atenciosamente sair no game pass ou ate mesmo se nao sair veremos os sonystinhas recomprando jogos de ps4 igual troxas... E eu aqui suave jogando a maiorias dos games por 1 ano a custo do seu Assins Creed. ABRAÇOS!!

  18. #108
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Carlayo View Post
    Com certeza superou! (Nesse momento aí os ps5 já estávam esgotados) parece até piada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02( tipo: olha o macacões!) Quero vê ano que vem o relatório de vendas isso sim!!!
    Antes de falar besteira você poderia conferir direto na fonte e ver que os 2 consoles estão com estoque.

  19. #109
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Juninho_Rissi View Post
    Sinceramente nenhum dos consoles compensa comprar no lançamento. Não apresentaram nada de diferente. O certo é esperar até meio do ano que vem, para ver os jogos que sairão para ambos, aí sim decidir qual comprar. Por enquanto essa nova geração e enganosa.
    Enganosa por que fera? Teve um aumento significativo de performance nos consoles (nesse caso XBOX esta melhor) os jogos todos sabemos que a maioria vai ser multi, alguns exclusivos e uma chuva de remaster já conhecidos pro lado azul... e alguns exclusivos ja conhecidos pro lado verde. A única coisa que EU teria duvida é se a MS tornar exclusivo os jogos dos estúdios que ela comprou ele acaba matando a plataforma azul uma vez que vai se perder muitos multiplataforma de peso.

  20. #110
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Wmolinjr View Post
    Enganosa por que fera? Teve um aumento significativo de performance nos consoles (nesse caso XBOX esta melhor) os jogos todos sabemos que a maioria vai ser multi, alguns exclusivos e uma chuva de remaster já conhecidos pro lado azul... e alguns exclusivos ja conhecidos pro lado verde. A única coisa que EU teria duvida é se a MS tornar exclusivo os jogos dos estúdios que ela comprou ele acaba matando a plataforma azul uma vez que vai se perder muitos multiplataforma de peso.
    Considerando uma compra de 7.5 bilhões, não vejo muta intenção de retorno de lucro direto... Acredito que alguns dos próximos jogos da Bethesda sejam multi, e que os futuros (quem sabe até mesmo TES VI) se tornem exclusivos. A meu ver a Bethesda é a nova Bungie pra MS, e vai passar a ser o carro chefe em questão de exclusivos para o Xbox.

  21. #111
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Carlayo View Post
    Rtx3080
    é uma duvida sempre... Falo de multiplayer

    Comprar um console e jogar contra pessoas e ter uma experiência maravilhosa.
    Jogar contra Cheaters onde quem tem o melhor cheat ganha e e você que não joga com cheat só passa raiva!
    PC está vivendo um com esse cancer atualmente onde qualquer jogo multiplayer a frustração pode ser a única experiencia que vc tenha.

  22. #112
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by DanyelJohnathan View Post
    Quanto você acha que vai custar, por exemplo um cyberpunk 2077, ou Assassins Creed para o series X?! Vai ter no gamepass?! Se for para jogar jogos velhos, melhor continuar com one S, isso por que adiaram o jogo do macaco, mais o tretis 4k faz valer o gamepass!
    250... Literalmente 250 reais. Xbox tem uma coisinha chamada aSmart delivery... Vc compra o jogo, e não tem que comprar dnv na próxima geração. O jogo tá 250 reais no momento (falando de Cyberpunk 2077). E quanto ao AC Valhalla, sim ele vai estar no Gamepass kkkkkkkk, quem sabe a MS ainda não dá um jeito de colocar Cyberpunk no GP mais pra frente tbm?

  23. #113
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by QuebradoPeloDolar View Post
    Eu não iria comprar nenhum console por já ter Pc e não ter muito dinheiro sobrando, mas esse Series S é realmente tentador.
    Eu tbm não ia. Mas pqp... O preço do Series S... Ta do krl kkkkkk, eu ainda posso ter a chance de conseguir um da Europa (250 euros, menos de 1600 reais)

  24. #114
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Darlan_Granado View Post
    Kkk.. não tem nenhum exclusivo..o único que ia ter foi adiado... Vão jogar tetris com 12 teraflopada.... E pra ter inveja msm
    Na boa cara 12 > 9, você vai comprar um console pra jogar apenas jogos que vão ser lançados naquele mês ??? Pois o PS5 vai lançar remaster em seu lançamento... e você acha isso vantagem!!! A resposta esta nas vendas onde quem não é fanboy não tem essa sua visão turva.... se informa mais antes de escrever merdinha na internet, vc passa menos vergonha.

  25. #115
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by DanyelJohnathan View Post
    Não entendo essa mentalidade de fanboy, comprar um console de 5k, para jogar jogos de Xone!
    Sim cara, o console só vai rodar jogo antigo.... Quanta ignorancia!!

  26. #116
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Darlan_Granado View Post
    Não e pra isso não... E pra jogar tetris em 4k..kkk
    A tem o jogo do macaco tbm..kkkk
    A inveja é uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É triste ver seu pedaço de plastico não ser o mais vendido, nem todos são fanboys boa parte são apenas jogadores inteligentes, simples assim.

  27. #117
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    se a grana estivesse "foda" vc não compraria nenhum. Por favor né
    Serie S + Game Pass = Economia com muita diversão!

  28. #118
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    Se o ps5 é inferior ... Imagina o séries S com 4 teraflops e 10gb de memória RAM .. anula completamente sua lógica kkkk
    Propostas:
    PS5 9TF (10 com bosst em exclusivos) rodar jogos a 4K - $500
    Serie X 12TF rodar jogos a 4K - $500
    Serie S 4TF rodar jogos a 2K - $300

    Ou seja são propostas diferentes e considerando a melhor proposta o Xbox está bem superior que o PS...

  29. #119
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    cara, o xbox series X tem 12 tflops, o series S 4tflops.... o series X 16gb de memoria ram, o series S 10gb de memoria ram ..... e vc vem me dizer que é a mesma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz jus a sua foto
    Não são a mesma coisa, porem o que ele quer dizer que na proposta deles eles são a mesma coisa porem com resoluções diferentes, pra que vc vai comprar um Serie X pra jogar em um TV 1080p... simples assim os jogos vão rodar com as mesmas tecnologias, HDR, Dobly Vison, Ray Tracing etc.... porem cada um com sua respectiva resolução, nos PCs são assim e sempre funcionou.

  30. #120
    Junior Member Vitor_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Tendenciosa a matéria?