LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 227
  1. #121
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Darlan_Granado View Post
    Torna sim... Essa console capado aí logo vai pedir outro... Ou vai aguentar uns 7 anos com essa bosta?? Duvido...
    E me diz ai como o PS5 vai segurar um geração toda em 4k na qual é sua proposta, sendo que os jogos lançados agora no inicio da geração já não atingem o 4k ????? 7 anos com essa bosta, acho melhor você rever seus conseitos pq vc quer comparar um console de $300 (serie S) com um de $500 (ps5) sendo que esse não esta entregando a sua proposta já no inicio da geração, isso sim é muito preocupante!

  2. #122
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    PS5 físico e Box X custam o mesmo
    PS5 9 Teraflops
    Xbox Serie X 12 Teraflops
    Acho que ele falar sobre isso, 30% superior pelo mesmo preço, sem contar as vantagens, retrocopatibilidade de 4 gerações, game pass dentre outras.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    250... Literalmente 250 reais. Xbox tem uma coisinha chamada aSmart delivery... Vc compra o jogo, e não tem que comprar dnv na próxima geração. O jogo tá 250 reais no momento (falando de Cyberpunk 2077). E quanto ao AC Valhalla, sim ele vai estar no Gamepass kkkkkkkk, quem sabe a MS ainda não dá um jeito de colocar Cyberpunk no GP mais pra frente tbm?
    Exatamente hahahah agora imagina jogos de peso, grandes franquias estando no game pass ? que com certeza alguns estarão ou todos, não sabemos. Agora imagina o lado azul comprando esses jogos a cada lançamento e o lado verde so curtindo seu pacote anual kkkkkkkkkkkk

  4. #124
    Quote Originally Posted by Wmolinjr View Post
    Enganosa por que fera? Teve um aumento significativo de performance nos consoles (nesse caso XBOX esta melhor) os jogos todos sabemos que a maioria vai ser multi, alguns exclusivos e uma chuva de remaster já conhecidos pro lado azul... e alguns exclusivos ja conhecidos pro lado verde. A única coisa que EU teria duvida é se a MS tornar exclusivo os jogos dos estúdios que ela comprou ele acaba matando a plataforma azul uma vez que vai se perder muitos multiplataforma de peso.
    Enganosa em questões gráficas, eu acho.

  5. #125
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by DanyelJohnathan View Post
    Só fanboy trouxa vai pagar 5k, para jogar jogos do gamepass, sendo que quando sair jogos como cyberpunk 2077, vai ter comprar com preço Full, sem lógica alguma, fora esse séries S, 3k em um console inferior ao one X
    Quem esta pagando 5k no serie X é simplismente pelo fato dele ser o melhor console dessa nova geração e não só para jogar gamepass, porem o gamepass, nossa que maravilha eimmm só quem ja assinou sabe.

    Sobre o serie S é bom você se informar pois ele é feito para jogar 1440p e não 4k sendo assim ele é o substituto do Xbox One S e não de Xbox One X...

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Façamos o seguinte, cada um compra o que pode ou quer, calem a boca e se divirtam. Duas grandes empresas (também) de Games que nao precisam da sua defesa!! Bando de corno. Pra eles não existem Sonystas ou Caixistas, só existe CONSUMIDOR!
    Last edited by Insolente20; 10-02-2020 at 06:28 PM.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caique_Reis View Post
    Enganosa em questões gráficas, eu acho.
    Cara, se vc tiver uma TV 4k com uma resolução de 120HZ e com um bom sinal digital, vc verá nitidamente a diferença em qualquer um dos consoles. Em relação a antiga geração, claro.

  8. #128
    Junior Member Tevez20's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felps_felipe View Post
    Pagar 300 a 450 reais em um game para jogar no Ps5 ? Cara com esse valor você joga 1 ano de Xbox game pass que logo logo teremos os valores atualizados do game pass mas creio que sera um bom investimento, jogar vários jogos por 1 ano ou mais, com um catalago vasto de variadades de jogos. Não estou aqui pra defender p@@@ de empresas nenhuma, eu quero investir bem meu dinheiro em uma coisa boa e com um bom preço. A gente tinha que fazer as empresas correrem atrás dos nossos dinheiro trazendo benefícios para nós e com um preço menor. NÃO Ficar idolatrando empresas que não estão nem aí pro consumidor pq sabem que os faboyzinhos idiotas vão comprar. Saibam oque que estão comprando pra não se arrependerem depois! ABRAÇOS!!!
    Kkk jogar o quê? Jogos da geração passada.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    esse ranking é tipo as vendas da semana.. naturalmente na semana q começou as vendas do X venderia mais q o ps5 haha... zero sentido essa matéria!

  10. #130
    Junior Member Tevez20's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felps_felipe View Post
    Chora sonystinhas de m@ ficam babando ovo de empresa sendo que a Sony ultimamente está sendo muito anti consumidor. A Micros Está chegando pra quebrar essa barreira, estou torcendo muito pra essa geração ela ser a líder, pq pelo que oferece nessa geração tem tudo pra ser a melhor. Espero que a MS traga grandes jogos da BETHESDA para o seus novos Consoles para quebrar essa barreira de fanboyzissee sonystinhas quererem só os jogos pra eles. Parabéns, o séries x está começando a ser interessante e se continuar assim, vou dar uma oportunidade e poderá sim ver meu dinheiro.
    Kkkk sonha Caxista

  11. #131
    Junior Member Tevez20's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Darlan_Granado View Post
    Kkk.. não tem nenhum exclusivo..o único que ia ter foi adiado... Vão jogar tetris com 12 teraflopada.... E pra ter inveja msm
    Kkkkkk

  12. #132
    Junior Member Tevez20's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wmolinjr View Post
    A inveja é uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É triste ver seu pedaço de plastico não ser o mais vendido, nem todos são fanboys boa parte são apenas jogadores inteligentes, simples assim.
    Kkkkk super inté gastar 5k pra jogar tetris e macacoprohalo com gráficos de xone.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Sonystas tão doentes de ódio kkk
    Pretendo pegar um Série S ainda esse ano, continuar com meu PS4 e mais presente pegar um PS5. O sistema de assinatura da Microsoft aparenta ser um ótimo custo benefício pro jogador

  14. #134
    Quote Originally Posted by Wmolinjr View Post
    Propostas:
    PS5 9TF (10 com bosst em exclusivos) rodar jogos a 4K - $500
    Serie X 12TF rodar jogos a 4K - $500
    Serie S 4TF rodar jogos a 2K - $300

    Ou seja são propostas diferentes e considerando a melhor proposta o Xbox está bem superior que o PS...
    Não vem com papo de retardado de proposta .... Fica aí passando pano .... Pega o pano e engole ..

  15. #135
    Estava afim de comprar um PS5 para jogar os exclusivos. Mas quando vi o preço dos jogos (R$ 349,00 reais) mudei de ideia. Demon's Souls está em promoção por 329 reais na amazon kkk. 329 por uma remasterização ?! To fora!

  16. #136
    Quote Originally Posted by Vitor_Ramos View Post
    Tendenciosa a matéria?
    Sempre puxa pra algum console, pq a discórdia faz os comentários bombar kkkkkkkk

  17. #137
    O cenário Br pra games não tá nada acessível, a grande vantagem do Xbox sobre o PS5 é a retro verdadeira e a gamepass que nessa geração fará o jogador economizar muito mas muito dinheiro com games. A Sony na contramão está aumentando o valor de todos os seus games

  18. #138
    Junior Member Renatopd_Pd's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quem tiver vídeo game de próxima geração sem game pass... simplesmente não vão conseguir jogar vários games aqui no Brasil.

    Game pass e o melhor amigo dos bolsos dos brasileiros que querem vários jogos para detonar.

  19. #139
    Junior Member Renatopd_Pd's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Insolente20 View Post
    Façamos o seguinte, cada um compra o que pode ou quer, calem a boca e se divirtam. Duas grandes empresas (também) de Games que nao precisam da sua defesa!! Bando de corno. Pra eles não existem Sonystas ou Caixistas, só existe CONSUMIDOR!
    Mais como alguém aqui no Brasil vai se divertir com o play 5 com os jogos custando mais de 380 reais em suas versões básica.

  20. #140
    Junior Member Cristian_Berte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Tenho 186 jogos AAA no meu ps4,tô pouco me fudendo com gamepass,(nada contra)

  21. #141
    Junior Member Cristian_Berte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Vih8p View Post
    esse ranking é tipo as vendas da semana.. naturalmente na semana q começou as vendas do X venderia mais q o ps5 haha... zero sentido essa matéria!
    Sim,a matéria não explica isso foi a mesma coisa com ps5

  22. #142
    Junior Member Cristian_Berte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Insolente20 View Post
    Façamos o seguinte, cada um compra o que pode ou quer, calem a boca e se divirtam. Duas grandes empresas (também) de Games que nao precisam da sua defesa!! Bando de corno. Pra eles não existem Sonystas ou Caixistas, só existe CONSUMIDOR!
    Se tem dinheiro compra, reclamam que 380 é caro,e comprar iPhone

  23. #143
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Tenho 186 jogos AAA no meu ps4,tô pouco me fudendo com gamepass,(nada contra)
    Kkkk concordo sonusta ta se fudendo pouco tem pagar 500 nos jogos pra aprender kkk

  24. #144
    Junior Member Cristian_Berte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Carlayo View Post
    Com certeza superou! (Nesse momento aí os ps5 já estávam esgotados) parece até piada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02( tipo: olha o macacões!) Quero vê ano que vem o relatório de vendas isso sim!!!
    Tem que ver o número em quantidades,não tipo top semana

  25. #145
    Junior Member Cristian_Berte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Leandro_Moreira1 View Post
    Kkkk concordo sonusta ta se fudendo pouco tem pagar 500 nos jogos pra aprender kkk
    Sim,pago se gostar do game,tem gente que paga mais que isso em skins no fortnite

  26. #146
    Junior Member Cristian_Berte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Tenho 186 jogos AAA no meu ps4,tô pouco me fudendo com gamepass,(nada contra)
    Único jogo que custa 500 que eu vi foi o FarCry 6 versão ultimate,nunca compro essas versões idiotas,pego o básico,no máximo o deluxe

  27. #147
    Junior Member Cristian_Berte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by DanyelJohnathan View Post
    Quanto você acha que vai custar, por exemplo um cyberpunk 2077, ou Assassins Creed para o series X?! Vai ter no gamepass?! Se for para jogar jogos velhos, melhor continuar com one S, isso por que adiaram o jogo do macaco, mais o tretis 4k faz valer o gamepass!
    Única coisa que eu vi que estará na gamepass sobre Assasins Creed seria atualização grátis pro série x e não o jogo,vi no site oficial xbox

  28. #148
    Junior Member Cristian_Berte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Inveja eu tenho em ver Caixista pagando mais barato rodando na melhor versão, agora você invejar por jogo single player para emocionar jornalistas? Kkkkkk patético, você nunca teve xbox fera hoje quem tem não larga de jeito algum
    Cara,mas pensa bem,tetris cara é tetris,e não é um tetris comum, é um Tetris 8k,120 frames

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Única coisa que eu vi que estará na gamepass sobre Assasins Creed seria atualização grátis pro série x e não o jogo,vi no site oficial xbox
    Sim. Enquanto na loja da Sony eles vão pagar 300 na versão base e 500 versão completa kkk

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Tevez20 View Post
    Kkkk sonha Caxista
    Chora não sonystinhas comprando jogo a 500 reais e dizendo que e o futuro kkkkkkk