LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 227
  1. #151
    Se a Sony não se mexer pra fazer um serviço no nivel do Gamepass, ainda mais num momento em que tudo ta virando serviço e as pessoas estão com menos dinheiro, ela vai perder mercado sim!

  2. #152
    Quote Originally Posted by Adriano_Reichardt View Post
    Estava afim de comprar um PS5 para jogar os exclusivos. Mas quando vi o preço dos jogos (R$ 349,00 reais) mudei de ideia. Demon's Souls está em promoção por 329 reais na amazon kkk. 329 por uma remasterização ?! To fora!
    Não é remasterização é remeke feito do zero

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Se eu não fosse tão fã dos exclusivos da sony, eu com certeza teria migrado pra xbox, e digo isso por mim e por muitos fanboys que não botam isso na cabeça: se não fosse a qualidade dos exclusivos, eles não teriam esse público gigantesco, pq é a coragem de pagar 5k num console + 300tão num jogo.. não é pra qualquer um, mesmo que você trabalhe de segunda a sábado.

  4. #154
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Sim,pago se gostar do game,tem gente que paga mais que isso em skins no fortnite
    Tem trouxa pra tudo pagar 300 conto no jogo pra dali a 2 meses tá 150 e depois de 6 meses 80 reais

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by daveo View Post
    Se eu não fosse tão fã dos exclusivos da sony, eu com certeza teria migrado pra xbox, e digo isso por mim e por muitos fanboys que não botam isso na cabeça: se não fosse a qualidade dos exclusivos, eles não teriam esse público gigantesco, pq é a coragem de pagar 5k num console + 300tão num jogo.. não é pra qualquer um, mesmo que você trabalhe de segunda a sábado.
    Cara parabéns por reconhecer a realidade atual dos consoles ! Ganhou meu respeito, é muito complicado velho imagina vc querer jogar dois jogos lançamentos no mês, 600 reis no mínimo isso é 60% do salário da pessoa que rala o mês todo. Nem se quer vai alimentar a família direito lógico falando de pessoas que recebem salários mínimos, aqueles que tem condição boa nem liga, mas mesmo assim a grande maioria da população sonha em pode jogar os games e ter um console e ficam anos pagando um console, pra nego vim e passar pano pra empresas aumentarem os preços dos games e querendo que o povo se lasque. E complicado belo ponto de vista

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cardoso_ View Post
    Se a Sony não se mexer pra fazer um serviço no nivel do Gamepass, ainda mais num momento em que tudo ta virando serviço e as pessoas estão com menos dinheiro, ela vai perder mercado sim!
    Exato amigo! O que nos brasileiros precisamos e de serviços de qualidades e pagar um preço justo! Um preço honesto!... Grande abraço!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Leandro_Moreira1 View Post
    Kkkk concordo sonusta ta se fudendo pouco tem pagar 500 nos jogos pra aprender kkk
    Isso e pq ele nem viu o preço do Assassin's Creed Valhalla, watch dos e outros aí em kkkk. Aquele ditado Só da valor ao seu dinheiro quando vc se esforçar pra te ele. Oque vem fácil vai fácil ... Abraço!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Tem trouxa pra tudo pagar 300 conto no jogo pra dali a 2 meses tá 150 e depois de 6 meses 80 reais
    Exatamente ! Kkkkkkk versão edition Wtch legion, Outriders, Gran Turismo 7, Ass Valhalla, Horizon Forbidden west tem logo comprando (R$600 Fuckinnnng Reais ).... Pra falar que não estou mentindo coloca no YouTube aí o caara mostrando (Ps5 e Xbox Pela metade do preço ? Lei do fim dos impostos nos games será VOTADA agora! Vencemos? ) Esse e o nome do vídeo !!! .......

    E tem FDPs DEFENDENDO A MARCA ....

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tenho um xbox oneX e comprei o Ps5 acredito que não vou me arrepender, sempre quis um play desde bem pequeno, mas nunca tivemos condições de comprar. Agora que surgiu a oportunidade eu comprei. To feliz mesmo sabendo que vou receber só dia 2 de dezembro a encomenda %uD83D%uDCE6.

  10. #160
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Tenho 186 jogos AAA no meu ps4,tô pouco me fudendo com gamepass,(nada contra)
    Tenho 142, esses caras viajam, como se todo lançamento estará no gamepass, Procure call of duty ou Fifa no gamepass, custa 300 tbem.

  11. #161
    Quote Originally Posted by Renatopd_Pd View Post
    Mais como alguém aqui no Brasil vai se divertir com o play 5 com os jogos custando mais de 380 reais em suas versões básica.
    Quanto custa o Fifa 21 no Xbox ou um cod, sai no gamepass tbem?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O próximo exclusivo do Xbox vai ser a Sega e depois a própria Sony. A Sony está errando igual a Nokia fez há alguns anos, sem dar muita atenção para o que está acontecendo com o mercado. A Microsoft vai comprar todos os estúdios e produtoras nos próximos 2 anos e aí filhão, a Sony vai agonizar.

  13. #163
    Junior Member TigerHeart's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Comprei um Ps5 para que Xbox se seus jogos saem para PC e fora que ultimamente a Ms só lança jogo vagabundo. Melhor jogo foi um Indi Ori, restante só jogo fraco. Ainda teve a chacota do Macaco!

  14. #164
    Junior Member Jo_o_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Tenho 186 jogos AAA no meu ps4,tô pouco me fudendo com gamepass,(nada contra)
    Na verdade os jogos do EA play (antigo ES Access) fará parte do Xbox ultimate, então os FIFA poderão ser baixados se for assinante do Ultimate.

  15. #165
    Junior Member Jo_o_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Tenho 142, esses caras viajam, como se todo lançamento estará no gamepass, Procure call of duty ou Fifa no gamepass, custa 300 tbem.
    Na verdade os jogos do EA play (antigo EA Access) fará parte do Xbox ultimate, então os FIFA poderão ser baixados se for assinante do Ultimate.

  16. #166
    Quote Originally Posted by TigerHeart View Post
    Comprei um Ps5 para que Xbox se seus jogos saem para PC e fora que ultimamente a Ms só lança jogo vagabundo. Melhor jogo foi um Indi Ori, restante só jogo fraco. Ainda teve a chacota do Macaco!
    Kkkkkkkkkkkk Hellblade, The Elder Scrolls VI, FallOut, Forza, The Evil Within.. Só jogo fraco da MS sim %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D

  17. #167
    Junior Member Nathanallmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Seguinte. . . No começo dessa geração o PS saiu na frente por ter um console mais poderoso (por pouca coisa), pessoalmente eu conheço essas pessoas que querem o console mais poderoso, a ms sabe disso e fez o series x mas poderoso com vantagem, e ainda vai pega o público menor que depende dos pais pra comprar, com o series s, justamente pq os pais podem falar que mais pra frente vão dar o séries x

  18. #168
    Junior Member Gilson_Bento's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Mano, tive o Xbox 360 e One, e fui a 3 anos pro PS4 por conta dos exclusivos.
    O Xbox Série X é um monstro e o serviço do Game Pass é ótimo, mas eu olhando os game que nao são exclusivos e que eu mais jogo e eles não vão estar no Game Pass.
    Tipo Sekiro, Dark Souls, Assassin's Creed, Far Cry, Call of Duty, GTA...
    Sendo assim, não vejo vantagem em ter vários jogos no serviço e na hora de jogar um AAA eu ter que pagar igualmente em qualquer plataforma.
    Pensando nisso, eu pretendo ficar com o PS5.

  19. #169
    Junior Member Will_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gilson_Bento View Post
    Mano, tive o Xbox 360 e One, e fui a 3 anos pro PS4 por conta dos exclusivos.
    O Xbox Série X é um monstro e o serviço do Game Pass é ótimo, mas eu olhando os game que nao são exclusivos e que eu mais jogo e eles não vão estar no Game Pass.
    Tipo Sekiro, Dark Souls, Assassin's Creed, Far Cry, Call of Duty, GTA...
    Sendo assim, não vejo vantagem em ter vários jogos no serviço e na hora de jogar um AAA eu ter que pagar igualmente em qualquer plataforma.
    Pensando nisso, eu pretendo ficar com o PS5.
    Todos os jogos da geração passada terão melhorias gráficas no Série X, sem falar na retrocompatibilidade de 1000 jogos, além dos jogos da EA Play. GTV 5 e COD já estevem no game pass, eles podem voltar a qualquer momento.

  20. #170
    Junior Member Will_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by TigerHeart View Post
    Comprei um Ps5 para que Xbox se seus jogos saem para PC e fora que ultimamente a Ms só lança jogo vagabundo. Melhor jogo foi um Indi Ori, restante só jogo fraco. Ainda teve a chacota do Macaco!
    Um PC equivalente ao Série X custa uns 10 mil reais. Exclusivos não representa nem 15% dos jogos no mercado.

  21. #171
    Junior Member Will_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Série X - Console mais poderoso, Game Pass + EA Play + Assinatura online + Retrocompatibilidade + Xclaud + Bethesda, tudo por R$200/ano.

    PS5 - Console mais fraco, retrô paga de alguns jogos, se parar de pagar a Plus o jogo não é mais seu, sem retrô com acessórios antigos, assinatura online 125 reais ano.

    Ah, mas e os exclusivos? Só 15% dos sonysta jogam exclusivos. PSN 90 milhões de contas ativas, Bloodborne 3 milhões de vendas, TLOU2 4 milhões de vendas, GoW 10 milhões de vendas, Spider Man, 13 milhões de vendas, ou seja, 85 % dos sonysta não jogam exclusivos.

  22. #172
    Junior Member Will_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Tenho 186 jogos AAA no meu ps4,tô pouco me fudendo com gamepass,(nada contra)
    Pena não poder jogar esses 186 jogos na retrocompatibilidade.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Esgotou ate tu acredita 5 salarios minimos o videogame o povo brasileiro vai acabar com estoque

  24. #174
    Quote Originally Posted by Gilson_Bento View Post
    Mano, tive o Xbox 360 e One, e fui a 3 anos pro PS4 por conta dos exclusivos.
    O Xbox Série X é um monstro e o serviço do Game Pass é ótimo, mas eu olhando os game que nao são exclusivos e que eu mais jogo e eles não vão estar no Game Pass.
    Tipo Sekiro, Dark Souls, Assassin's Creed, Far Cry, Call of Duty, GTA...
    Sendo assim, não vejo vantagem em ter vários jogos no serviço e na hora de jogar um AAA eu ter que pagar igualmente em qualquer plataforma.
    Pensando nisso, eu pretendo ficar com o PS5.
    Exclusivis não represetam nem 10% dos jogos.
    Me arrependo de nao ter ido pro xbox antes.
    Gsme pass com gold vc jaga uma caralhada de jogos e online.
    O serviço de jogos do xbox mata a pau.
    Vake lembrar que xbox tb twm varios exclusivos e ahira que esta comprando alguns estudios vai ser o melhor console do mundo

  25. #175
    Quote Originally Posted by Will_Gustavo View Post
    Um PC equivalente ao Série X custa uns 10 mil reais. Exclusivos não representa nem 15% dos jogos no mercado.
    Xbox e game pass muito melhor

  26. #176
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Tenho 186 jogos AAA no meu ps4,tô pouco me fudendo com gamepass,(nada contra)
    Ve que es um burro comedor de capim.

  27. #177
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Tenho 142, esses caras viajam, como se todo lançamento estará no gamepass, Procure call of duty ou Fifa no gamepass, custa 300 tbem.
    Cod esta disponivel...nao completo mas da pra jogar on

  28. #178
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Sim,pago se gostar do game,tem gente que paga mais que isso em skins no fortnite
    Quem deve pagar é o papai

  29. #179
    Junior Member Matt_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Mds, o console da sony teve pré venda liberada antes do Xbox, conforme vai passando os dias é comum as vendas cairem e ele cair no ranking, dãã.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Kkkkkk agora vendas não importam né