LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 227
  1. #181
    Junior Member LuMarques's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TigerHeart View Post
    Comprei um Ps5 para que Xbox se seus jogos saem para PC e fora que ultimamente a Ms só lança jogo vagabundo. Melhor jogo foi um Indi Ori, restante só jogo fraco. Ainda teve a chacota do Macaco!
    Por fazer 4 hrs apenas seu comentário, está claro que tá muito desinformado.
    A maioria dos exclusivos daqui pra frente, fora os que já saíram pra PC, vão sair do ps5.
    Death
    Bloodborne
    Horizon dentre outros.
    Já era esse pensamento ultrapassado.
    Passou a ser desculpa furada por falta de argumento
    Comprou pq quis e ponto.
    E não pela vantagem q ele oferece
    No seu gosto ele é sua preferência.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Me divirto com a briga dos fanboys (meme Michael Jackson comendo pipoca no cimema) %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #183
    Boa tarde pessoal! Vendi meu ps4 tem uns 2 anos, pq não tinha mais tempo pra jogar.. é só jogava FIFA.

    Como não jogo outros jogos, estou pensando em comprar o FIFA para PC. Vcs acham que vale a pena ?

    A jogabilidade é a mesma do console ?? Agradeço quem puder ajudar!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriano_Rosar10 View Post
    Boa tarde pessoal! Vendi meu ps4 tem uns 2 anos, pq não tinha mais tempo pra jogar.. é só jogava FIFA.

    Como não jogo outros jogos, estou pensando em comprar o FIFA para PC. Vcs acham que vale a pena ?

    A jogabilidade é a mesma do console ?? Agradeço quem puder ajudar!
    Daí dependeria da configuração do seu computador, mas em geral se obtiver os requerimentos para o funcionamento é uma boa pois você não deseja outros jogos.

  5. #185
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Matt_Siqueira View Post
    Mds, o console da sony teve pré venda liberada antes do Xbox, conforme vai passando os dias é comum as vendas cairem e ele cair no ranking, dãã.
    Vdd falou tudo esse foi o motivo da Microsoft não colocar os 2 no mesmo dia pois sabia que ia perder

  6. #186
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Will_Gustavo View Post
    Série X - Console mais poderoso, Game Pass + EA Play + Assinatura online + Retrocompatibilidade + Xclaud + Bethesda, tudo por R$200/ano.

    PS5 - Console mais fraco, retrô paga de alguns jogos, se parar de pagar a Plus o jogo não é mais seu, sem retrô com acessórios antigos, assinatura online 125 reais ano.

    Ah, mas e os exclusivos? Só 15% dos sonysta jogam exclusivos. PSN 90 milhões de contas ativas, Bloodborne 3 milhões de vendas, TLOU2 4 milhões de vendas, GoW 10 milhões de vendas, Spider Man, 13 milhões de vendas, ou seja, 85 % dos sonysta não jogam exclusivos.
    Kkkk PS4 112 milhões de consoles vendido amigo e por acaso né mane nem respondo mais vc não vale a pena

  7. #187
    Quote Originally Posted by lipercry View Post
    Daí dependeria da configuração do seu computador, mas em geral se obtiver os requerimentos para o funcionamento é uma boa pois você não deseja outros jogos.
    O notebook é bom. Acer nitro, i7, placa de vídeo GeForce GTX

    Deve rodar de boa, a questão era mais a jogabilidade mesmo, se tinha diferença em relação aos consoles!

  8. #188
    Junior Member Aldair_Maia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Um tico tico aqui um tico tico lá. Um tico tico tico tico no fubá.

  9. #189
    Junior Member Aldair_Maia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BrunimSilva View Post
    Tenho um xbox oneX e comprei o Ps5 acredito que não vou me arrepender, sempre quis um play desde bem pequeno, mas nunca tivemos condições de comprar. Agora que surgiu a oportunidade eu comprei. To feliz mesmo sabendo que vou receber só dia 2 de dezembro a encomenda %uD83D%uDCE6.
    Ao menos tá à caminho. Inda tô juntando dinheiro pra comprar um.

  10. #190
    Junior Member Gariel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriano_Rosar10 View Post
    Boa tarde pessoal! Vendi meu ps4 tem uns 2 anos, pq não tinha mais tempo pra jogar.. é só jogava FIFA.

    Como não jogo outros jogos, estou pensando em comprar o FIFA para PC. Vcs acham que vale a pena ?

    A jogabilidade é a mesma do console ?? Agradeço quem puder ajudar!
    Nao é a msm jogabilidade eu tenho os dois e muda muito, se quiser jogar esperando a mesma coisa vai se assustar, mas nao é nada que faça vocr gastar 3 mil em um console so pra jogar fifa

  11. #191
    Quote Originally Posted by Adriano_Rosar10 View Post
    O notebook é bom. Acer nitro, i7, placa de vídeo GeForce GTX

    Deve rodar de boa, a questão era mais a jogabilidade mesmo, se tinha diferença em relação aos consoles!
    Vai rodar com certeza e muito melhor do que no console, um PS4 chega a 60 FPS peidando, seu Pc com certeza vai ultrapassar isso se seu monitor permitir e vai ser bem mais fluido o game

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Vc sabe que é o acúmulo de vendas né?

  13. #193
    Junior Member Ernesto_Pires's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Esse texto está confuso. O Xbox é o primeiro seguido do PS5 que é terceiro?

  14. #194
    Quote Originally Posted by Gariel View Post
    Nao é a msm jogabilidade eu tenho os dois e muda muito, se quiser jogar esperando a mesma coisa vai se assustar, mas nao é nada que faça vocr gastar 3 mil em um console so pra jogar fifa
    Acho que vou fazer o teste! Jogo mais por brincadeira mesmo.. também acho que não vale a pena comprar um console novo só pra jogar um fifa de vez em quando! Valeu a ajuda aí, pessoal!

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matt_Siqueira View Post
    Mds, o console da sony teve pré venda liberada antes do Xbox, conforme vai passando os dias é comum as vendas cairem e ele cair no ranking, dãã.
    Venda total acumulado está perdendo não por período

  16. #196
    C> Xbox S. X. Usando. Pago 999,99. Alguém?

  17. #197
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Inveja eu tenho em ver Caixista pagando mais barato rodando na melhor versão, agora você invejar por jogo single player para emocionar jornalistas? Kkkkkk patético, você nunca teve xbox fera hoje quem tem não larga de jeito algum
    O mais engraçado nisso desse seu comentário é de bastar vc olhar na OLX de qualquer cidade e ver troco Xbox por PS4 kkkkk fora que PS4 usado tá valendo 1800 já Xbox nem preciso dizer cara já fui de Xbox desde 2005 tive 3 decepções de consoles defeituosos depois que fui de Sony não voltei mais...vocês caixistas tentando promover esse caixote de séries X como melhor rede melhor serviço é patético a Sony é mais arrogante ? Sim é mais é porque sabem o que tem na mão mesma coisa da Apple a Apple tá cagando se consumidor tá de mimimi porque sabe o que tem e advinha iphone é o melhor e vende pra caralho por isso. Então quer comprar o banquinho da MS compre mas não ser a o melhor e não venderá mais que o PS5...simples assim.

  18. #198
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Kkkk PS4 112 milhões de consoles vendido amigo e por acaso né mane nem respondo mais vc não vale a pena
    vocês são idiotas de ficar brigando por console como se fossem crianças

  19. #199
    Quote Originally Posted by renatoigmed45 View Post
    Me divirto com a briga dos fanboys (meme Michael Jackson comendo pipoca no cimema) %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    kkkkkkkkk exato, sou igualzinho você. Acho que briga de console serve para medir o nível mental das pessoas. Quem entra nessa tem no máximo 5 anos de idade mental.

  20. #200
    Quote Originally Posted by BrunimSilva View Post
    Tenho um xbox oneX e comprei o Ps5 acredito que não vou me arrepender, sempre quis um play desde bem pequeno, mas nunca tivemos condições de comprar. Agora que surgiu a oportunidade eu comprei. To feliz mesmo sabendo que vou receber só dia 2 de dezembro a encomenda %uD83D%uDCE6.
    Boa isso ai, eu sempre tive Xbox, vou vender meu Xbox one X, pegar o Series X e ano que vem pego o PS5 se o preço cair um pouco.

  21. #201
    Enquanto vocês ficam igual mongoloide fazendo briguinha de console, os caras (empresas e governo) lucram com esses preços absurdos.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    12 mil Reais, isso sem contar Controle, teclado/mouse, monitor 4k etc..

  23. #203
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Ernesto_Pires View Post
    Esse texto está confuso. O Xbox é o primeiro seguido do PS5 que é terceiro?
    Em questão de consoles, Sim!

  24. #204
    Junior Member Ismael_Matsu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ernesto_Pires View Post
    Esse texto está confuso. O Xbox é o primeiro seguido do PS5 que é terceiro?
    Sim. Pq em segundo lugar e o controle de PS4. Ou Seja XBOX primeiro, controle segundo, PS5 terceiro. Não tem nada confuso. kkkk

  25. #205
    Junior Member Dohhdo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    É só somar a versão disco com a digital edition e ver quem realmente vence a parada..
    Vale lembrar que é a mesma configuração, o que difere do Series S.

  26. #206
    A jogabilidade fica a mesma, e só você comprar um controle USB.

  27. #207
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Neste momento o PS5 está em 2° lugar na Amazon Brasil e o XBox Series X está em 5°!

  28. #208
    Junior Member LucasSilvoni's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Acho burrice comprar os novos consoles dessa geração. Para quem jogou em todas as gerações da Sony e em todas as gerações do Xbox, sabe que um play 2 e um Xbox tinham gráficos ruins, mas sempre foram divertidos. Agora o play 4 e Xbox one tem os gráficos "excelentes" que de verdade, me satisfaz muito bem e satisfaz todos os meus amigos. Gastar 5000 por gráficos melhores que o "excelente" e pagar mas um dinheirão por jogos novos é uma bobeira. Sim, os controles evoluíram muito segundo as empresas, mas vcs querem um controle melhor que o do PS4 e Xbox one?
    Minha opinião: Prefiro comprar um Xbox one s e um PS4 slim que juntos valem um novo console.

  29. #209
    Junior Member pedrolinss6's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu comprei o series S pensando só em divertir no tempo livre mesmo, não tenho TV 4K e jogo no meu monitor 1440p que pra mim já está muito bom. O impressionante é ver algumas pessoas discutindo qual o melhor etc sendo que a empresa nem liga pra você, somente quer o seu dinheiro no bolso delas, parem de ser besta. Se você tem condição de gastar uma boa grana eu recomendaria um pc, pois tem todos os jogos praticamente e consegue rodar em uma taxa de atualização dependendo do seu monitor cada vez maior fora também a ilimitada taxa de fps que você pode optar. Como já tenho um pc comprei um console pela sua portabilidade e o fato de que os jogos de acordo com o tempo vão ficando mais pesados graficamente falando e com isso você tem de atualizar as peças do pc que com o tempo vai ficando muito caro e isso não acontece com os consoles.

  30. #210
    Junior Member pedrolinss6's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu comprei o series S pensando só em divertir no tempo livre mesmo, não tenho TV 4K e jogo no meu monitor 1440p que pra mim já está muito bom. O impressionante é ver algumas pessoas discutindo qual o melhor etc sendo que a empresa nem liga pra você, somente quer o seu dinheiro no bolso delas, parem de ser besta. Se você tem condição de gastar uma boa grana eu recomendaria um pc, pois tem todos os jogos praticamente e consegue rodar em uma taxa de atualização dependendo do seu monitor cada vez maior fora também a ilimitada taxa de fps que você pode optar. Como já tenho um pc comprei um console pela sua portabilidade e o fato de que os jogos de acordo com o tempo vão ficando mais pesados graficamente falando e com isso você tem de atualizar as peças do pc que com o tempo vai ficando muito caro e isso não acontece com os consoles.