LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Galaxy Note 20 Ultra vs Note 10 Plus: evolução que vale a pena? | Comparativo

    Galaxy Note 20 Ultra mostra grande evolução comparado ao Note 10 Plus? Confira nosso comparativo completo e saiba qual o melhor para comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    O Note 10 Plus na minha opinião seria o melhor, ambos aparelhos tem exynos, mas a autonomia no s10 Plus é maior.
    O note 20 Ultra com Exynos 990 e sua "Amoled superior" a 120 Hz N tem lógica, "dinamic Amoled" a atualização absurda bateria vai embora na frigideira

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    23
    Estou feliz com meu note 9 com snapdragon kkkk... Daqui uns 3 anos eu pego um outro note, que por sinal é o melhor modelo de celular.

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    O note 10 Plus foi a obra prima da Samsung.

  5. #5
    Junior Member Carlos_Henr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Eu não sei ando muito exigente mas a impressão que eu tenho é que esses aparelhos estão se tornando cada vez mais descartáveis. Parece que essa concorrência com os chineses tem feito a qualidade cair muito para tentarem ser competitivos. Eu tenho um J5 Prime com mais de três anos de uso e ele continua firme e forte. Possui o corpo em metal, construção sólida. Esta apenas ficando defasado, o que é normal. Tive a oportunidade de usar um A51 e é decepcionante a qualidade, a fragilidade como é construído. Eu duvido que um aparelho desses dure 3 anos como o meu J5 Prime. Isso para não dizer sobre os problemas em massa que vem sendo reportados. As telas super elogiadas da Samsung estão literalmente queimando o filme. Inúmeros casos de tela verde. Depois de pesquisar muito, eu não tive coragem de comprar outro Samsung.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O Note 10 Plus na minha opinião seria o melhor, ambos aparelhos tem exynos, mas a autonomia no s10 Plus é maior.
    O note 20 Ultra com Exynos 990 e sua "Amoled superior" a 120 Hz N tem lógica, "dinamic Amoled" a atualização absurda bateria vai embora na frigideira
    Um dos maiores diferenças é a tela e pra você não faz sentindo?
    Qual a próxima? Quando lançar o s21 quem tem o s20 comprar um s10?
    Já vi haters melhores

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O Note 10 Plus na minha opinião seria o melhor, ambos aparelhos tem exynos, mas a autonomia no s10 Plus é maior.
    O note 20 Ultra com Exynos 990 e sua "Amoled superior" a 120 Hz N tem lógica, "dinamic Amoled" a atualização absurda bateria vai embora na frigideira
    Um dos maiores diferenças é a tela e pra você não faz sentindo?
    Qual a próxima? Quando lançar o s21 quem tem o s20 comprar um s10?
    Já vi haters melhores

  8. #8
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Carlos_Henr View Post
    Eu não sei ando muito exigente mas a impressão que eu tenho é que esses aparelhos estão se tornando cada vez mais descartáveis. Parece que essa concorrência com os chineses tem feito a qualidade cair muito para tentarem ser competitivos. Eu tenho um J5 Prime com mais de três anos de uso e ele continua firme e forte. Possui o corpo em metal, construção sólida. Esta apenas ficando defasado, o que é normal. Tive a oportunidade de usar um A51 e é decepcionante a qualidade, a fragilidade como é construído. Eu duvido que um aparelho desses dure 3 anos como o meu J5 Prime. Isso para não dizer sobre os problemas em massa que vem sendo reportados. As telas super elogiadas da Samsung estão literalmente queimando o filme. Inúmeros casos de tela verde. Depois de pesquisar muito, eu não tive coragem de comprar outro Samsung.
    Meu fiii... Qm ja uso aparelhos Nokia "não essa remasterização falceta du carai" sabe bem o qnto de qualidade, os aparelhos atuais estao defasados !

  9. #9
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Resumindo o papo...
    Galaxy Note 10+ é praticamente a mesma coisa que o Galaxy Note 20 Ultra, contando a diferenca dos 120Hz da tela, fora isso, não vejo diferença !
    Minha opniao e meu ponto de vista, o desing no 10 é melhor que do 20;
    Depois do patch da versao 2.0 para versao 2.5, nao vejo diferenca nas fotos em ambas as cameras;
    Tela e som, tambem nao vi diferença alguma, que por sinal estou achando o som do 10 um pouco melhor do que a do 20;
    O 10 tem mais autonomia de bateria que o 20, Blz q o 20 carrega mais rapido de 0 a 100%, mas diferença pifia de miseros 7 minutos !
    E como assim o note 20 e mais resisnte que o 10 ? Deixa os 2 cairem de traseira no chão, e depois me falem se o 20 é de fato mais resistente que o 10 "Camera do 20 tem salto em relação ao 10"
    E fora o preço, que nem se compara né... kkkk...
    Bom, essa é minha opniao e todo mundo tem a sua !
    Bjundasss... S2

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quem tem um note 10 não vale a troca.

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Um dos maiores diferenças é a tela e pra você não faz sentindo?
    Qual a próxima? Quando lançar o s21 quem tem o s20 comprar um s10?
    Já vi haters melhores
    Vc Sá ia que seu processador já ferve fazendo tarefas básicas, I aplica uma tela de alta atualização com 120 Hz dinamic Amoled com alta fluidez tu acha que a bateria vai durar como?

  12. #12
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Um dos maiores diferenças é a tela e pra você não faz sentindo?
    Qual a próxima? Quando lançar o s21 quem tem o s20 comprar um s10?
    Já vi haters melhores
    Enquanto a Samsung não resolver o problema do processador não adianta inventar tela, vai ser sempre a ovelha negra das baterias e dos processadores

  13. #13
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Um dos maiores diferenças é a tela e pra você não faz sentindo?
    Qual a próxima? Quando lançar o s21 quem tem o s20 comprar um s10?
    Já vi haters melhores
    O caso não é ser do contra, mas racional....

    De que te adianta ter uma tela por mais que seja "Amoled com 120hz? Talvez vc e alguns aqui não saibam, mas alta frequência de quadros consome bastante bateria mais como se você esti esse em um game, se o sistema tiver otimização para redução ao padrão 60hz aí seria bacana, mas se for 120 Hz direto com esse exynos fritando a bateria N dura 4 horas

  14. #14
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Um dos maiores diferenças é a tela e pra você não faz sentindo?
    Qual a próxima? Quando lançar o s21 quem tem o s20 comprar um s10?
    Já vi haters melhores
    Como uma tela faz diferença se não traduz em autonomia de bateria? O que conta ponto em um aparelho é sua autonomia fora da tomada e ao5taxa de atualização de 120 de um aparelho que nem suporte pra gamer é, INUTILIZÁVEL
    SE TIVESSE UM COOLER PRA REFRIGERAR ESSA FRIGIDEIRA JÁ SERIA UM AVANÇO LÓGICO E SIGNIFICANTE

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    A Mediatek só falhou em não por as memórias de 5th as LPDDR5
    O clock devia ser no míni 1 núcleo de desempenho córtex A77 + 2.8 +3 córtex A77 2.4 + 4 córtex A53 eficiência ou fazer como a Qualcomm por o córtex A53 para tarefas leves
    Batia de frente com sd865
    Last edited by sirMTK; 10-01-2020 at 10:19 PM.

  16. #16
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Carlos_Henr View Post
    Eu não sei ando muito exigente mas a impressão que eu tenho é que esses aparelhos estão se tornando cada vez mais descartáveis. Parece que essa concorrência com os chineses tem feito a qualidade cair muito para tentarem ser competitivos. Eu tenho um J5 Prime com mais de três anos de uso e ele continua firme e forte. Possui o corpo em metal, construção sólida. Esta apenas ficando defasado, o que é normal. Tive a oportunidade de usar um A51 e é decepcionante a qualidade, a fragilidade como é construído. Eu duvido que um aparelho desses dure 3 anos como o meu J5 Prime. Isso para não dizer sobre os problemas em massa que vem sendo reportados. As telas super elogiadas da Samsung estão literalmente queimando o filme. Inúmeros casos de tela verde. Depois de pesquisar muito, eu não tive coragem de comprar outro Samsung.
    A pessoa quer comparar um J5 prime com aparelhos atuais. Kkkkkkkkk primeiro quem compra um J5 prime já deixa claro que não entende nada de tecnologia.

  17. #17
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Falando em Samsung.............

    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://news.samsung.com/br/infografico-faca-o-que-voce-ama-com-o-galaxy-s20-fe&ved=0ahUKEwi3xITS1JTsAhVQJrkGHcJQBfoQxfQBCC wwAA&usg=AOvVaw1UQ2V7IPWtK6BIkztgf_w-


    #EuFalei

  18. #18
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Falando em Samsung.............

    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://news.samsung.com/br/infografico-faca-o-que-voce-ama-com-o-galaxy-s20-fe&ved=0ahUKEwi3xITS1JTsAhVQJrkGHcJQBfoQxfQBCC wwAA&usg=AOvVaw1UQ2V7IPWtK6BIkztgf_w-


    #EuFalei
    #ChupaHaters

  19. #19
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    No dia que um chip fabricado pela Samsung ser melhor que um Snapdragon, a Qualcomm pode cm fechar as portas kkkk

  20. #20
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Falando em Samsung.............

    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://news.samsung.com/br/infografico-faca-o-que-voce-ama-com-o-galaxy-s20-fe&ved=0ahUKEwi3xITS1JTsAhVQJrkGHcJQBfoQxfQBCC wwAA&usg=AOvVaw1UQ2V7IPWtK6BIkztgf_w-


    #EuFalei
    É vírus sua chupeta

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    No dia que um chip fabricado pela Samsung ser melhor que um Snapdragon, a Qualcomm pode cm fechar as portas kkkk
    Então porque não fechou em 2014, 2015, 2016 e 2017?%uD83E%uDD14 começou acompanhar a tecnologia mobile ano passado...

  22. #22
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Então porque não fechou em 2014, 2015, 2016 e 2017?%uD83E%uDD14 começou acompanhar a tecnologia mobile ano passado...
    Fechou não, foi só pequenas reestruturação

  23. #23
    Junior Member Rosiene_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Sinceramente tenho um note 10 plus e não vejo razão pra correr pra trocar por um note 20 ultra (q custa um rim) se nem temos certeza se terá o 5G no brasil. Não vejo diferença significativa nenhum pra tanto. Vou esperar o note 30 pois sempre pulo um.

  24. #24
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O note 10 Plus foi a obra prima da Samsung.
    Note 9

  25. #25
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Rosiene_Silva View Post
    Sinceramente tenho um note 10 plus e não vejo razão pra correr pra trocar por um note 20 ultra (q custa um rim) se nem temos certeza se terá o 5G no brasil. Não vejo diferença significativa nenhum pra tanto. Vou esperar o note 30 pois sempre pulo um.
    Creio mesmo que ira diferenciar do nosso note, a versão "40" ! O 30 provavelmente terá apenas uma melhora no display, um novo gorilla glass, e uma câmera um tico mais potente !
    Creio que, a versão 40 nem exista ! Acho q já sera tipo um Note Fold !

  26. #26
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Resumindo o papo...
    Galaxy Note 10+ é praticamente a mesma coisa que o Galaxy Note 20 Ultra, contando a diferenca dos 120Hz da tela, fora isso, não vejo diferença !
    Minha opniao e meu ponto de vista, o desing no 10 é melhor que do 20;
    Depois do patch da versao 2.0 para versao 2.5, nao vejo diferenca nas fotos em ambas as cameras;
    Tela e som, tambem nao vi diferença alguma, que por sinal estou achando o som do 10 um pouco melhor do que a do 20;
    O 10 tem mais autonomia de bateria que o 20, Blz q o 20 carrega mais rapido de 0 a 100%, mas diferença pifia de miseros 7 minutos !
    E como assim o note 20 e mais resisnte que o 10 ? Deixa os 2 cairem de traseira no chão, e depois me falem se o 20 é de fato mais resistente que o 10 "Camera do 20 tem salto em relação ao 10"
    E fora o preço, que nem se compara né... kkkk...
    Bom, essa é minha opniao e todo mundo tem a sua !
    Bjundasss... S2
    falou muito mas falou bem

  27. #27
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Rosiene_Silva View Post
    Sinceramente tenho um note 10 plus e não vejo razão pra correr pra trocar por um note 20 ultra (q custa um rim) se nem temos certeza se terá o 5G no brasil. Não vejo diferença significativa nenhum pra tanto. Vou esperar o note 30 pois sempre pulo um.
    Então fique com. Ele

  28. #28
    S e Note dificilmente vale a troca de um ano para o outro,as inovações são poucas e nao justificam a diferença de preços

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Se o Exynos 990 não fosse tão azarado eu pensaria em trocar meu Note 10+. Fora o preço também, né? O Note 10+ ainda tem poder de sobra.

  30. #30
    Quote Originally Posted by danielsam901 View Post
    Estou feliz com meu note 9 com snapdragon kkkk... Daqui uns 3 anos eu pego um outro note, que por sinal é o melhor modelo de celular.
    A caneta do meu deu pau. Não conecta mais.