LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Paulo_Canabarro View Post
    S e Note dificilmente vale a troca de um ano para o outro,as inovações são poucas e nao justificam a diferença de preços
    Ainda mais esse ano que a linha S20 não veio muito bem calibrada. No caso da linha Note acho que o 20 não evoluiu muito nem em comparação com o 9.

  2. #32
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Creio mesmo que ira diferenciar do nosso note, a versão "40" ! O 30 provavelmente terá apenas uma melhora no display, um novo gorilla glass, e uma câmera um tico mais potente !
    Creio que, a versão 40 nem exista ! Acho q já sera tipo um Note Fold !
    Pelo que dizem o Note 20 será o último, não terá sucessor, o que acho uma pena. Eu pretendia comprar um Note 10 Plus esse ano, mas as circunstâncias atrapalharam.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O note 10 Plus foi a obra prima da Samsung.
    Tenho um desde o lançamento e não me vejo pegando outro aparelho tão cedo. Até o Z fold 3, que fiquei emcantado, perde o brilho com aquela telinha externa ridícula. Quando o Fold vier com uma tela externa maior (que é a que mais usamos), com bateria melhor e talvez um pouco mais fino, posso pensar na troca.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Tenho um desde o lançamento e não me vejo pegando outro aparelho tão cedo. Até o Z fold 3, que fiquei emcantado, perde o brilho com aquela telinha externa ridícula. Quando o Fold vier com uma tela externa maior (que é a que mais usamos), com bateria melhor e talvez um pouco mais fino, posso pensar na troca.
    ** Encantado

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Note 9
    O 10 Plus é superior. Diria que é o melhor celular da Samsung de todos os tempos, sem exagero. Em relação ao Note 9, o que sinto falta é o leitor de íris, que era bem prático. Tirando isso, o 10 é melhor em tudo. O que não tira do Note 9, o status de um dos melhores Smarts lançados pela Samsung.