LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Só sei que o One Fusion tradicional tela HD, com o processador Snapdragon 710 tá sendo o melhor de 2020 em autonomia.

  2. #62
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    importa sim, no caso dos exynos em especial. eles são menos eficientes que os snapdragon equivalentes. não tem jeito. é difícil comparar celulares diferentes, com baterias telas e chipsets diferentes, mas ta aí os galaxy S/Note que não deixam mentir. se precisar mesmo de uma comparação de marcas diferentes, pode pegar os galaxy M30 e M31 comendo poeira pro moto G7 Power com tela amoled, processadores pouca coisa mais potentes e 1000mAh a mais de bateria (M31).
    Concordo, mas é como já foi falado aqui, a Motorola errou na otimização do sistema. Veja o Galaxy A71. Ele tem o mesmo processador, tem 500 mAh a menos e rende mais. Muito provavelmente a Motorola mandou mal no software pra gerenciamento de bateria.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    importa sim, no caso dos exynos em especial. eles são menos eficientes que os snapdragon equivalentes. não tem jeito. é difícil comparar celulares diferentes, com baterias telas e chipsets diferentes, mas ta aí os galaxy S/Note que não deixam mentir. se precisar mesmo de uma comparação de marcas diferentes, pode pegar os galaxy M30 e M31 comendo poeira pro moto G7 Power com tela amoled, processadores pouca coisa mais potentes e 1000mAh a mais de bateria (M31).
    G7 power tem tela menor e resolução inferior.

  4. #64
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Nido380 View Post
    Só sei que o One Fusion tradicional tela HD, com o processador Snapdragon 710 tá sendo o melhor de 2020 em autonomia.
    Isso que me deixa intrigado. Como que uma empresa faz dois intermediários usando Chipset da linha 700 da Qualcomm com mesma quantidade de bateria e... Os comportamentos ficam tão diferentes? Mesmo com a diferença da resolução de tela, tá muito discrepante.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    G8 Plus vai continuar vendendo muito.
    Sucessor é uma bola fora!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    importa sim, no caso dos exynos em especial. eles são menos eficientes que os snapdragon equivalentes. não tem jeito. é difícil comparar celulares diferentes, com baterias telas e chipsets diferentes, mas ta aí os galaxy S/Note que não deixam mentir. se precisar mesmo de uma comparação de marcas diferentes, pode pegar os galaxy M30 e M31 comendo poeira pro moto G7 Power com tela amoled, processadores pouca coisa mais potentes e 1000mAh a mais de bateria (M31).
    É inadmissível um aparelho com 5000mah render o que esse tá rendendo.
    Até os aparelhos avançados com exynos como s20 ultra renderam muito mais

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Horrível essa autonomia dessa bateria, me enganei com moto g9 plus, AFF...

  8. #68
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    No fim esses 5000 mAh só serviu para deixar o celular mais pesado

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Uma grande decepção esse G9 Plus.

    Em vez desse 730g que parece ser bem gastão, seria melhor ter colocado 6GB de ram e um Snapdragon 720g que é mais barato e tem praticamente o mesmo desempenho e autonomia maior.

    O Redmi Note 9s/pro versão 6GB/128Gb é bem melhor e mais barato, tem 5020mAh e teve quase o dobro de autonomia.

  10. #70
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    G7 power tem tela menor e resolução inferior.
    mas tem tela LCD, que gasta mais que tela OLED. no final das contas você entendeu a comparação

  11. #71
    Junior Member MaCris's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Poderiam refazer o teste com outro aparelho pois esse aí deve estar com defeito!

  12. #72
    Junior Member MaCris's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Pra quem tem o moto g9 plus poderia me dizer se a bateria é tão ruim assim ? Eu quero comprar o meu

  13. #73
    depois de algumas pesquisas, to quase convencido de que a unidade tinha defeito ou houve erro no teste. o EscolhaSegura indicou gasto de apenas 6,3%/h no YouTube, 10%/h no Arena of Valor, 13% no CoD e 19% gravando vídeo, além de falarem que "pode alcançar uns dois dias de uso". se essa é uma afirmação inconclusiva, por outro lado os números não mentem e contradizem todo esse teste aqui, que é mais detalhado que o do ES mas tem um formato desatualizado. lá eles sugeriram o DOBRO de duração. o único outro canal mais confiável foi o Conexão A Tech que mencionou a bateria como um dos 5 motivos pra comprar o G9 Plus. juntando esses outros relatos ao BOM SENSO (são 5000mAh!!!!) dá pra concluir que teve algo de errado aqui.

  14. #74
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by MaCris View Post
    Pra quem tem o moto g9 plus poderia me dizer se a bateria é tão ruim assim ? Eu quero comprar o meu
    É melhor voce primeiro procurar entender para qual utilidade você quer o aparelho, e aí, só então fazer a pesquisa, não adianta sair aleatoriamente em. Busca de um aparelho "bom" pela opinião de terceiros

  15. #75
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Kingof1 View Post
    Uma grande decepção esse G9 Plus.

    Em vez desse 730g que parece ser bem gastão, seria melhor ter colocado 6GB de ram e um Snapdragon 720g que é mais barato e tem praticamente o mesmo desempenho e autonomia maior.

    O Redmi Note 9s/pro versão 6GB/128Gb é bem melhor e mais barato, tem 5020mAh e teve quase o dobro de autonomia.
    Memória RAM amais consome bateria a mais.......

    Todo periférico quanto maior, maior será a área que os circuitos farão corrente para executar tarefas

  16. #76
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    No fim esses 5000 mAh só serviu para deixar o celular mais pesado
    Nada a ver seu cebola, isso se chama mal. Constomizacao

  17. #77
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Fico vendo a galera discutir consumo de bateria chega da sono

  18. #78
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Houve um aparelho da Samsung ano passado se não me engano que foi refeito o teste antes de chegar na metade pelos gasto estranho .

  19. #79
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    tá feio o negócio.... vão conseguir fazer 5000mAh com 6,8'' render menos que 4000mAh com 6,3'' (G8 plus)
    Felipe poderia me ajudar? Eu tinha o moto g 8 plus e peguei o g 9 plus agora porém a camera frontal no modo beauty e um horror consigo arrumar isso de alguma maneira? Obrigada

  20. #80
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by MaCris View Post
    Poderiam refazer o teste com outro aparelho pois esse aí deve estar com defeito!
    Foi o que eu disse

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Eu acho que o problema da autonomia da bateria do G9 plus está no carregador, um de 18 W ou 15 resolve esse problema, 30 W não combinou com essa bateria de 5000 mAh.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Qual modelo?
    É um Sony Z3 ou Z5 se não estou enganado, ele falou uma vez aqui no TC.

  23. #83
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    kkkkkkkk que morte horrível
    Na tua opinião wallace_, o que pode ter ocasionado uma diferença tão grande entre o G9 Plus e o Fusion Plus? Só otimização? O fato do G9 usar o 730G ou tu acredita que possa haver algum defeito nesta unidade testada?

  24. #84
    Quote Originally Posted by Etielle_Domingues View Post
    Felipe poderia me ajudar? Eu tinha o moto g 8 plus e peguei o g 9 plus agora porém a camera frontal no modo beauty e um horror consigo arrumar isso de alguma maneira? Obrigada

    não tenho motorola... se não tiver um ícone na tela indicando que o modo beauty está ativo (e apertar ele desativa), tem que ir fuçando nas configurações

  25. #85
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Nido380 View Post
    Eu acho que o problema da autonomia da bateria do G9 plus está no carregador, um de 18 W ou 15 resolve esse problema, 30 W não combinou com essa bateria de 5000 mAh.
    OK eu sou totalmente leigo
    O que tem a ver o carregador com autonomia de bateria ? Autonomia não é ligada com processador e memoria e sistema ? O que que tem a ver o Caregador ?
    Last edited by Luiz-Lelouch; 10-04-2020 at 01:03 AM.

  26. #86
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    É um Sony Z3 ou Z5 se não estou enganado, ele falou uma vez aqui no TC.
    O meu a pouco tempo também fez aniversario, 6/7 anos sou um usuário de um maravilhoso Grand Prime Duos 3G %uD83D%uDC40%uD83D%uDE43
    Ser pobre é uma tristeza %uD83D%uDE05 não recomendo
    Olha que eu estava de olho no G9Plus aora estou resabiado

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Chuto 16 ciclos, visto que o snap 730G tem desempenho bruto, se der mais, é porque o software estará bem otimizado.
    Vc errou só em 6 ciclos

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Esta unidade veio com exynos por engano.
    Nem os da Motorola que vieram com exynos foram ruim assim.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Fico vendo a galera discutir consumo de bateria chega da sono
    Vai dormir!

  30. #90
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Houve um aparelho da Samsung ano passado se não me engano que foi refeito o teste antes de chegar na metade pelos gasto estranho .
    pq nesse modelo que parece ter tido algum problema não foi refeito ?
    Testes de outros veículos deram resultados completamente diferentes ...
    Matéria do celular que teve o teste refeito:
    https://www.tudocelular.com/samsung/...esempenho.html
    teste de outro veiculo:
    https://tecnoblog.net/368495/motorol...9-plus-review/
    Last edited by Dennis_Santana; 10-04-2020 at 08:58 AM.