LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 153
  1. #31
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Entendam os preços do iPhone em Dólar, trabalhando nos EUA e ganhando em dólar, suponhamos que seu salário seja de 1.500,00 dólares, lá você usará 1.399,00 do seu salário para comprar o iPhone mais top, e se for parcelar em 10x sairá por 139,90/Mês.O iPhone pelo que oferece não é caro, o problema é país em que vivemos que nos exploram com tantos impostos.O mesmo acontece com todo o resto, inclusive o combustível; não convertam dólar para real se o americano ganha em dólar e gasta em dólar, para eles o iPhone é barato assim como carros, casas, videogames, etc...
    Não é assim que a banda toca amigo, pode ir em qualquer propaganda em inglês do iPhone, a maioria faz piada ou falam que é caro. Mesmo lá, é caro.

  2. #32
    Junior Member Carlos_Henr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Eu tive oportunidade de recentemente usar um A51 da Samsung. Esse modelo foi o mais vendido (ou um dos mais) no mundo no primeiro semestre. O desempenho do aparelho é incrivelmente ruim. É lerdo, as animações do sistema são travadas, etc. A construção é extremamente frágil. Não estou querendo justificar nada, minha primeira opção sempre foi Samsung e acho os aparelhos da Apple caríssimos. Porém, o que eu vi no A51 me desanimou. Parece até que a concorrência com os chineses tem levado a Samsung a produzir aparelhos quase que descartáveis. Mais uma vez; não quero justificar os preços da Apple, mas quem não gostaria de ter um aparelho com uma boa construção, rápido, etc? Eu gostaria.

  3. #33
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Vamos lá Apple, me surpreenda, no iPhone Mini eu quero TELA PEQUENA, e não BORDA GRANDE!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Carlos_Henr View Post
    Eu tive oportunidade de recentemente usar um A51 da Samsung. Esse modelo foi o mais vendido (ou um dos mais) no mundo no primeiro semestre. O desempenho do aparelho é incrivelmente ruim. É lerdo, as animações do sistema são travadas, etc. A construção é extremamente frágil. Não estou querendo justificar nada, minha primeira opção sempre foi Samsung e acho os aparelhos da Apple caríssimos. Porém, o que eu vi no A51 me desanimou. Parece até que a concorrência com os chineses tem levado a Samsung a produzir aparelhos quase que descartáveis. Mais uma vez; não quero justificar os preços da Apple, mas quem não gostaria de ter um aparelho com uma boa construção, rápido, etc? Eu gostaria.
    Mas comparar um A51 a literalmente qualquer coisa da apple é um absurdo...existe smart android com tudo isso que você falou,e sao os tops,que é onde apple costuma estar,inclusive...

  5. #35
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Carlos_Henr View Post
    Eu tive oportunidade de recentemente usar um A51 da Samsung. Esse modelo foi o mais vendido (ou um dos mais) no mundo no primeiro semestre. O desempenho do aparelho é incrivelmente ruim. É lerdo, as animações do sistema são travadas, etc. A construção é extremamente frágil. Não estou querendo justificar nada, minha primeira opção sempre foi Samsung e acho os aparelhos da Apple caríssimos. Porém, o que eu vi no A51 me desanimou. Parece até que a concorrência com os chineses tem levado a Samsung a produzir aparelhos quase que descartáveis. Mais uma vez; não quero justificar os preços da Apple, mas quem não gostaria de ter um aparelho com uma boa construção, rápido, etc? Eu gostaria.
    Acho que você exagerou, ou você veio de um Top de Linha, o A51 tem um desempenho bacana, Pelo menos nunca vi ninguém reclamar.

  6. #36
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Carlos_Henr View Post
    Eu tive oportunidade de recentemente usar um A51 da Samsung. Esse modelo foi o mais vendido (ou um dos mais) no mundo no primeiro semestre. O desempenho do aparelho é incrivelmente ruim. É lerdo, as animações do sistema são travadas, etc. A construção é extremamente frágil. Não estou querendo justificar nada, minha primeira opção sempre foi Samsung e acho os aparelhos da Apple caríssimos. Porém, o que eu vi no A51 me desanimou. Parece até que a concorrência com os chineses tem levado a Samsung a produzir aparelhos quase que descartáveis. Mais uma vez; não quero justificar os preços da Apple, mas quem não gostaria de ter um aparelho com uma boa construção, rápido, etc? Eu gostaria.
    Em relação lá construção... É triste mesmo, mas um pouco compreensível, quem não lembra quando a linha A tinha construção Premium? Tão Premium que era caro pra caramba e competia desigualmente com os tops de linha da própria Samsung.

  7. #37
    Junior Member Carlos_Henr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Acho que você exagerou, ou você veio de um Top de Linha, o A51 tem um desempenho bacana, Pelo menos nunca vi ninguém reclamar.
    Dê uma olhada em reviews gringos do A51. O que eu quero dizer é que se a Apple está cobrando esses preços absurdos e ainda esta vendendo muito, talvez seja porque ela esteja entregando algo que as outras fabricantes não entregam.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Não é assim que a banda toca amigo, pode ir em qualquer propaganda em inglês do iPhone, a maioria faz piada ou falam que é caro. Mesmo lá, é caro.
    fazem piada porque são haters... Os tops de outras marcas estão sendo lançados pelo mesmo valor praticamente...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Quote Originally Posted by Carlos_Henr View Post
    Eu tive oportunidade de recentemente usar um A51 da Samsung. Esse modelo foi o mais vendido (ou um dos mais) no mundo no primeiro semestre. O desempenho do aparelho é incrivelmente ruim. É lerdo, as animações do sistema são travadas, etc. A construção é extremamente frágil. Não estou querendo justificar nada, minha primeira opção sempre foi Samsung e acho os aparelhos da Apple caríssimos. Porém, o que eu vi no A51 me desanimou. Parece até que a concorrência com os chineses tem levado a Samsung a produzir aparelhos quase que descartáveis. Mais uma vez; não quero justificar os preços da Apple, mas quem não gostaria de ter um aparelho com uma boa construção, rápido, etc? Eu gostaria.
    Faço suas palavras eu comprei A51 e me arrepender passei 3 meses eu acho muito ruim ... aparelho parece ser forçado pelo software tipo overclock....fica travando passei uma raiva que desistir e voltei A70 ótimo muito superior....

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Smartphones da Apple não deveriam ter mais opções de 64gb por duas razões.
    Primeira: 64gb sem expansão de memória é bem ruim em 2020.
    Segunda: nas faixas de preço em que o iPhone concorre, praticamente todos os rivais deixaram de oferecer 64gb e passaram a ofertar 128gb como padrão e para um smart premium em 2020 é inaceitável esse tapa na cara do usuário.
    Nuvem

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Carlos_Henr View Post
    Eu tive oportunidade de recentemente usar um A51 da Samsung. Esse modelo foi o mais vendido (ou um dos mais) no mundo no primeiro semestre. O desempenho do aparelho é incrivelmente ruim. É lerdo, as animações do sistema são travadas, etc. A construção é extremamente frágil. Não estou querendo justificar nada, minha primeira opção sempre foi Samsung e acho os aparelhos da Apple caríssimos. Porém, o que eu vi no A51 me desanimou. Parece até que a concorrência com os chineses tem levado a Samsung a produzir aparelhos quase que descartáveis. Mais uma vez; não quero justificar os preços da Apple, mas quem não gostaria de ter um aparelho com uma boa construção, rápido, etc? Eu gostaria.
    Lançamento iPhone 12 ... se vem falar de A51 , pelo amor né !!!!

  12. #42
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Esse iPhone 12 podia vim pro Brasil custando 50 mil,sem fone,sem carregador e sem caixa só o cabo e no plástico pra arrebentar o Butão desses fanboys kkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Sério que vão fazer um iPhone MINI?? Afff

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O mini e o 12 vão bater recordes.
    recorde de flop

  15. #45
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    fazem piada porque são haters... Os tops de outras marcas estão sendo lançados pelo mesmo valor praticamente...
    Ok, viva no seu mundo de faz se conta...

  16. #46
    Quote Originally Posted by palacio1 View Post
    Lançamento iPhone 12 ... se vem falar de A51 , pelo amor né !!!!
    Cara, Samsung só é "boa" nos top de linha, o resto é sucata.

  17. #47
    Comprei meu Xiaomi MI8 no lançamento e estou com ele até o presente momento e simplesmente AMO esse celular, ótimo em todos aspectos, já derrubei 350x e nada de trincar, porém eu gostaria muito de ter um iPhone 11 + para ter uma nova experiência, mas o preço é um inferno.

  18. #48
    Junior Member alexfirewhite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Se a Apple fizer do Iphone 12 pro sem o sensor lidar, paga 250 dólares a mais que o Iphone 12 por causa de 1 camera a mais, vai obrigar que quer o sensor a comprar o Iphone 12 pro max é dar um tiro no pé é matar o iphone 12 pro, fora que o iphone 12 pro max é quase um tablet é tenso.

  19. #49
    NOTE 20 ULTRA 1299 DOLARES LANÇAMENTO
    P40 PRO+ 1399 EUROS LANÇAMENTO
    S20 ULTRA LANÇAMENTO 1399 DOLARES
    E O POVO COMENTA QUE SO A APPLE É MERCENARIA
    NAO VAMOS NEM FALAR DOS DISPOSITIVOS DOBRAVEIS.. ZZZZZ

  20. #50
    Junior Member Antonioiwo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Aureo_Barcellos View Post
    NOTE 20 ULTRA 1299 DOLARES LANÇAMENTO
    P40 PRO+ 1399 EUROS LANÇAMENTO
    S20 ULTRA LANÇAMENTO 1399 DOLARES
    E O POVO COMENTA QUE SO A APPLE É MERCENARIA
    NAO VAMOS NEM FALAR DOS DISPOSITIVOS DOBRAVEIS.. ZZZZZ
    A quanto tempo a Apple prática esses preços meu amigo ?

  21. #51
    Junior Member Antonioiwo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    O maior pecado dos Android's são as atualizações

  22. #52
    Junior Member Antonioiwo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Antonioiwo View Post
    A quanto tempo a Apple prática esses preços meu amigo ?
    O S10 plus veio a 999.99

  23. #53
    Junior Member Antonioiwo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Antonioiwo View Post
    O S10 plus veio a 999.99
    E hj em dia tá muito mais barato. Agora lhe pergunto e o iPhone 7 plus quanto tá ?

  24. #54
    Junior Member Antonioiwo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Antonioiwo View Post
    O S10 plus veio a 999.99
    A cotação e em dólar *

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Antonioiwo View Post
    E hj em dia tá muito mais barato. Agora lhe pergunto e o iPhone 7 plus quanto tá ?
    Me fale um Android mais rápido que o novo iPhone SE por 2.750,00

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Me fale um Android mais rápido que o novo iPhone SE por 2.750,00
    S10 lite.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Me fale um Android mais rápido que o novo iPhone SE por 2.750,00
    Mas dobráveis são coisas novas, de agora, tecnologia nova. E qual é a inovação da Apple pra manter esses preços? Uma câmera a mais?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Não sei se vc percebeu, mas existem outras opções para vc comprar. Assim como vc gosta de aparelhos grandes, existem pessoas como eu que preferem os menores. Larga mão de ser egoísta, pois não é só vc que tem que ter opções de compras de Smartphone.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Antonioiwo View Post
    O maior pecado dos Android's são as atualizações
    falou tudo, nao sei o porque o Google nao coloca ele pra ser compativel com qualquer hardware, pois basicamente é ARM, qualcomm ou mediatek, gpu Mali ou Adreno.. aí era o Google lançar as atualizaçoes e o Android avisarNao é impossivel isso logico que nao, pois o Windows roda ate em geladeira, quanto mais um sistema derivado do Linux como o AndroidA questao é, se fizer isso nao haveria a troca de aparelhos a cada 2 anos pelas pessoas como é hoje so porque o "android é antigo" entao isso é o que as fabricantes precisam

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Comprei meu Xiaomi MI8 no lançamento e estou com ele até o presente momento e simplesmente AMO esse celular, ótimo em todos aspectos, já derrubei 350x e nada de trincar, porém eu gostaria muito de ter um iPhone 11 + para ter uma nova experiência, mas o preço é um inferno.
    a qualidade das fotos e video feito no iphone é fora de serie nao tem marca que chega perto