LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,018

    China pode responder sanções contra Huawei processando Google por domínio no Android

    A China pode estar preparando um processo contra o Google que vai questionar a dominância da empresa no Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Muito provavelmente, será o início do banimento do Google na China.
    Parece que o Harmony está chegando.
    Parabéns Trump!
    Vc conseguiu.

  3. #3
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Muito provavelmente, será o início do banimento do Google na China.
    Parece que o Harmony está chegando.
    Parabéns Trump!
    Vc conseguiu.
    Se vc não sabe o Google é bloqueado na China
    Os chineses não usam YouTube Gmail pq eles tem seus próprios aplicativos

  4. #4
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Futuro da huawei será como os Windows phone kkkk desisti logo China
    Só Samsung & Apple já basta

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Se vc não sabe o Google é bloqueado na China
    Os chineses não usam YouTube Gmail pq eles tem seus próprios aplicativos
    Sei disso.
    Mas, agora, será banido.
    Ou seja, proibida a instalação em aparelhos usados lá.
    E quando a China banir empresas como Walmart, GM e Apple, veremos essas empresas desabarem em receitas e lucros.
    A Apple, por exemplo, perderá cerca de 20% de seu faturamento, sendo ultrapassada em vendas pela Xiaomi e vendo a Oppo se aproximar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Engraçado, enquanto os EUA tava tacando lenha ninguém falava nada,agora que a China parou de levar na cara, ela é errada?
    O negócio não é o escravismo ou governo Comunista (que alguns sempre insistem em falar por algum motivo) ,mas sobre o próprio receio de alguns sobre qualquer coisa que não seja aprovada pelos EUA, acreditando em qualquer balela que inventam. Tanto quem torce pra China (que não é meu caso) como quem defende os EUA já está mentalmente manipulado por essas potências.

  7. #7
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,360
    Com a chegada da Huawei no setor de OS, ela sera possivelmente agraciada na Ásia.
    Sendo mais competitiva e atraindo desenvolvedores locais.
    Ja no mercado global, vai ter muita briga com os EUA, donos de todos os sistemas operacionais populares no mundo.

    Provavelmente veremos ressurgir da Europa algumas aplicações pra competir denteo do novo sistema. Justamente pq a Huawei tem priorizado este mercado regional.

  8. #8
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,360
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Sei disso.
    Mas, agora, será banido.
    Ou seja, proibida a instalação em aparelhos usados lá.
    E quando a China banir empresas como Walmart, GM e Apple, veremos essas empresas desabarem em receitas e lucros.
    A Apple, por exemplo, perderá cerca de 20% de seu faturamento, sendo ultrapassada em vendas pela Xiaomi e vendo a Oppo se aproximar.
    Exato, as consequências para Apple, ford e GM serão inevitáveis...por causa do tamanho do mercado consumidor.

    Sem falar que querem migrar pra Índia, outro pais que não se importa de quebrar algumas patentes e tem soluções regionais bem fortes. Sendo um mercado mais difícil do que o chinês.

    Se Trump for reeleito, os ambate econômicos e politicos serão tenebrosos. China ja prepara terreno com acordos bilaterais de comércio histórico com Japão, Europa e Rússia.

    Ai resta saber, os EUA conseguirão ser competitivos em valores e alternativas?

    Coisa que a mais de uma decada não são!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Engraçado, enquanto os EUA tava tacando lenha ninguém falava nada,agora que a China parou de levar na cara, ela é errada?
    O negócio não é o escravismo ou governo Comunista (que alguns sempre insistem em falar por algum motivo) ,mas sobre o próprio receio de alguns sobre qualquer coisa que não seja aprovada pelos EUA, acreditando em qualquer balela que inventam. Tanto quem torce pra China (que não é meu caso) como quem defende os EUA já está mentalmente manipulado por essas potências.
    Concordo nós devemos torcer pela tecnologia não para as duas pontecias ambas então certas e ambas então erradas, ou eua como qualquer outro país que continuar no topo, mas impedido outros países de cresce já a china como qualquer outro país que se tornar uma potência, mas eles também usam métodos errados (começando que o país só tem um partido não estou falando que e uma ditadura, mas né, um partido) ou seja todos estão errandos em alguns pontos e em outros certos

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Se a Huawei criar um sistema descente e conseguir vender para a Samsung. Se Samsung, Motorola e Xiaomi pararem de usar Android, a Google tera sérios problemas.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,700
    O Android é Google, óbvio que toda preferência do sistema vai para os seus softwares.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,203
    Ah vá

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,203
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Se a Huawei criar um sistema descente e conseguir vender para a Samsung. Se Samsung, Motorola e Xiaomi pararem de usar Android, a Google tera sérios problemas.
    Pode esquecer... Ela pode até criar um sistema bom mas nunca irá pra Samsung e outras

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,203
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Muito provavelmente, será o início do banimento do Google na China.
    Parece que o Harmony está chegando.
    Parabéns Trump!
    Vc conseguiu.
    O Google já é meio que banido lá

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,203
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Sei disso.
    Mas, agora, será banido.
    Ou seja, proibida a instalação em aparelhos usados lá.
    E quando a China banir empresas como Walmart, GM e Apple, veremos essas empresas desabarem em receitas e lucros.
    A Apple, por exemplo, perderá cerca de 20% de seu faturamento, sendo ultrapassada em vendas pela Xiaomi e vendo a Oppo se aproximar.
    Problema da China... Eles que se virem com o os próprio lá

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    57
    Ué pra quem ia criar o próprio SO , até que está bem preocupada, Huawei toma vergonha na cara o Kernel do linux é free ,cria outro sistema de uma vez, empresa bilionaria passando vexame.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Exato, as consequências para Apple, ford e GM serão inevitáveis...por causa do tamanho do mercado consumidor.

    Sem falar que querem migrar pra Índia, outro pais que não se importa de quebrar algumas patentes e tem soluções regionais bem fortes. Sendo um mercado mais difícil do que o chinês.

    Se Trump for reeleito, os ambate econômicos e politicos serão tenebrosos. China ja prepara terreno com acordos bilaterais de comércio histórico com Japão, Europa e Rússia.

    Ai resta saber, os EUA conseguirão ser competitivos em valores e alternativas?

    Coisa que a mais de uma decada não são!
    Tenho quase certeza que a primeira empresa a ser banida será a Boeing.
    A empresa perderá, de imediato, cerca de 1/3 de suas encomendas.
    Para uma empresa que está em situação pré-falimentar, será mortal.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Tem que banir logo o Google.
    A partir do momento que a economia chinesa vai se fortalecendo e a americana se esfarelado, tem de banir mais empresas..

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Tem que banir logo o Google.
    A partir do momento que a economia chinesa vai se fortalecendo e a americana se esfarelado, tem de banir mais empresas..
    Se banir o Google só lá na china td bem, se proibir as empresas de lá de usar o Google aí eu acho que eles não vão fazer isso pois primeiro só a Huawei séria beneficiadas pois ela tem 70% do mercado chinês enquanto as outras dempedem de fora, a xiaomi, grupo bbk (que e one plus oppo etcs) e outras menores iam cair aqui pois ninguém no ocidente vai usar um sistema sem whatsapp, e eu já tiver Windows phone o sistema era bom mais o celular não tinha nenhum app era horrível tever horas que o celular só servia para jogar jogos desatualizados ou seja seria péssimo para as outras, e muito difícil bater a Huawei na china as próprias empresas de lá não conseguem bate ela e a xiaomi oppo e outras dempedem muito da índia que com certeza baniria elas se isso acontecer, por isso acho que a china só vai proibir o Google na china já não usam mesmo la

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Pode esquecer... Ela pode até criar um sistema bom mas nunca irá pra Samsung e outras
    Realmente acho que não iria para outras

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O Android é Google, óbvio que toda preferência do sistema vai para os seus softwares.
    Isso é óbvio, mas o monopólio não.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Sei disso.
    Mas, agora, será banido.
    Ou seja, proibida a instalação em aparelhos usados lá.
    E quando a China banir empresas como Walmart, GM e Apple, veremos essas empresas desabarem em receitas e lucros.
    A Apple, por exemplo, perderá cerca de 20% de seu faturamento, sendo ultrapassada em vendas pela Xiaomi e vendo a Oppo se aproximar.
    Se eles proibirem GM e Ford as empresas de carros lá iriam falir pois elas tem várias parcerias com GM e ford e além disso não sei se vc sabe a ford lançou o territory aqui no Brasil e esse carro foi feito com parceria de uma empresa chinesa, e digo mais se proibirem todas essas que vc falar muita gente vai perde o emprego lá empero que entenda

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Gente eu vou explicar algumas coisas aqui a Huawei ela vai fazer o sistema dela e os próprios Chips isso tenho certeza, agora a china proibir as empresas de usarem o Google vai ser complicado. Oppo oneplus xiaomi e outras, porque primeiramente a Huawei tem 70% do mercado chinês e muito difícil de bater ela lá, segundo xiaomi e as outras dempedem muito do mercado de fora principalmente india e como falei usei windows phone o sistema e ótimo mais o complicado e não ter apps tever horas que o celular não funcionava nenhum app. Por isso acho que só a Huawei ira usar o Harmony os. Agora empresas como Ford GM e outras não vão ser bandidas pois essas empresas tem várias parcerias com empresas de lá um exemplo e o novo Ford territory, outra coisa essas empresas tem muitas fábricas que empregam muita gente lá, e se elas saírem vai haver muito desemprego lá empero que entendam

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    Gente eu vou explicar algumas coisas aqui a Huawei ela vai fazer o sistema dela e os próprios Chips isso tenho certeza, agora a china proibir as empresas de usarem o Google vai ser complicado. Oppo oneplus xiaomi e outras, porque primeiramente a Huawei tem 70% do mercado chinês e muito difícil de bater ela lá, segundo xiaomi e as outras dempedem muito do mercado de fora principalmente india e como falei usei windows phone o sistema e ótimo mais o complicado e não ter apps tever horas que o celular não funcionava nenhum app. Por isso acho que só a Huawei ira usar o Harmony os. Agora empresas como Ford GM e outras não vão ser bandidas pois essas empresas tem várias parcerias com empresas de lá um exemplo e o novo Ford territory, outra coisa essas empresas tem muitas fábricas que empregam muita gente lá, e se elas saírem vai haver muito desemprego lá empero que entendam
    Gente nessa minha análise eu só fui realista eu não estou nem a favor da china nem dos EUA eu estou a favor da inovação e tecnologia

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    Se eles proibirem GM e Ford as empresas de carros lá iriam falir pois elas tem várias parcerias com GM e ford e além disso não sei se vc sabe a ford lançou o territory aqui no Brasil e esse carro foi feito com parceria de uma empresa chinesa, e digo mais se proibirem todas essas que vc falar muita gente vai perde o emprego lá empero que entenda
    Ah esqueci de falar o onix o carro mais vendido do Brasil e um projeto feito em parceria com uma empresa lá da china

  26. #26
    Junior Member Edvaldo_jossef's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    quanta besteira, a China, vírus, vai processar a google, porque ela é dona do Android , kkkkk, então vai processar o windows também? ver processar o linux também? pois o windows está em 90% dos PCs e notebooks e o Linux em 100% dos supercomputadores e 100% dos servidores, kkkk outra coisa, a China depende do mundo e não ao contrário

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Não vai dar em nada, porque o Android qualquer empresa pode usar, somente os aplicativos do Google é que não é para qualquer empresa.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Edvaldo_jossef View Post
    quanta besteira, a China, vírus, vai processar a google, porque ela é dona do Android , kkkkk, então vai processar o windows também? ver processar o linux também? pois o windows está em 90% dos PCs e notebooks e o Linux em 100% dos supercomputadores e 100% dos servidores, kkkk outra coisa, a China depende do mundo e não ao contrário
    Linux é código aberto, as fabricantes de celulares pagam para o Google para poderem utilizar o Android e quase todos os países do mundo dependem da China, uma vez que ela é o principal consumidor de comódites desses países e é o principal fornecedor e fabricante de produtos industrializados.

  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    Gente eu vou explicar algumas coisas aqui a Huawei ela vai fazer o sistema dela e os próprios Chips isso tenho certeza, agora a china proibir as empresas de usarem o Google vai ser complicado. Oppo oneplus xiaomi e outras, porque primeiramente a Huawei tem 70% do mercado chinês e muito difícil de bater ela lá, segundo xiaomi e as outras dempedem muito do mercado de fora principalmente india e como falei usei windows phone o sistema e ótimo mais o complicado e não ter apps tever horas que o celular não funcionava nenhum app. Por isso acho que só a Huawei ira usar o Harmony os. Agora empresas como Ford GM e outras não vão ser bandidas pois essas empresas tem várias parcerias com empresas de lá um exemplo e o novo Ford territory, outra coisa essas empresas tem muitas fábricas que empregam muita gente lá, e se elas saírem vai haver muito desemprego lá empero que entendam
    Na China não se usa apps do Google, então todas as fabricantes da China poderão usar o HarmonyOS lá.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Kleberson_Santtos View Post
    Linux é código aberto, as fabricantes de celulares pagam para o Google para poderem utilizar o Android e quase todos os países do mundo dependem da China, uma vez que ela é o principal consumidor de comódites desses países e é o principal fornecedor e fabricante de produtos industrializados.
    Android é uma variação do Linux, portanto a Google não pode cobrar pela utilização do Android, a única coisa que eles querem fazer é enfiar as merdas de aplicativos deles no sistema.