LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Só agora? rsrsrs. Esses pré cadastro já vi em um monte de instituições (bancos e fintechs) se só agora Itau disponibilizou o pré-cadastro já tá bem atrasadinha. Dos que tenho o primeiro a enviar foi inter, depois nu e mesmos serviços como pic pay, ame, MP entre outros já enviaram msg para pré cadastro faz tempo.

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quero saber como vai ser, fiz pré cadastro em todas as minhas contas com o cpf, só que vi que só pode usar 1 vez em 1 conta kkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Quero saber como vai ser, fiz pré cadastro em todas as minhas contas com o cpf, só que vi que só pode usar 1 vez em 1 conta kkkkkkkkk
    Pelo que me informaram cada tipo de cadastro/chave vai vincular a 1 banco/conta, não tem como usar p.e. o CPF como PIX em todos, daí dizem que após do início efetivo do pix em operação vai poder cadastrar outros tipos de chave, só assim para ter mais de 3 chaves (o que hoje é alho bem comum para a maioria).

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Só vou pensar em me cadastrar só depois que já estiver em funcionamento, e se o Ted ficar como padrão, vou ficar com o Ted.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Só vou pensar em me cadastrar só depois que já estiver em funcionamento, e se o Ted ficar como padrão, vou ficar com o Ted.
    Não precisa escolher um, ambos vão funcionar

  7. #7
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Só agora? rsrsrs. Esses pré cadastro já vi em um monte de instituições (bancos e fintechs) se só agora Itau disponibilizou o pré-cadastro já tá bem atrasadinha. Dos que tenho o primeiro a enviar foi inter, depois nu e mesmos serviços como pic pay, ame, MP entre outros já enviaram msg para pré cadastro faz tempo.
    ainda tem 1 mês para começar a funcionar,está tranquilo, numa dessas eles pretendem fazer alguma publicidade viral e que tira esse atraso.