LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Espero que acabem com maldito notch.
    Dificil oh, mas uma coisa q não gostei no tempo q usei meu XR foi notch.

  2. #32
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    A última real inovação da Apple foi o Force Touch que até ela mesma matou via software em aparelhos que tem o hardware, como o antigo Apple Watch. FaceID ela "inovou" mas ninguém liga. Aquele recorte horrendo que com o novo iPad com o leitor de digital no botão home, algo que muitos fãs criticavam, pode ser um aceno que teremos de volta algo nesse sentido. Realmente o marketing da Apple é ótimo. Vão vender tela de 120Hz como se fosse algo novo, único e mágico.
    "Inovação", pq ja tinha soluções quase iguais no android e como ela percebeu isso ate decidiu tirar. Apesar de quem usou ter gostado ela nem ligou para opinião publica.

  3. #33
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Danielvb View Post
    A bateria que o diga, %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23.
    Se for pegar antes do 8 passa mesmo raiva na bateria.... ate o SE 2 deu uma melhorada boa e eu pensava q ia passar raiva mudando XR pra ele (no quesito bateria)

  4. #34
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Só 7,100 a versão de 64 GB, parece um ótimo negócio mesmo para ter a melhor bateria..
    Jkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Sim.
    E quando forem lançados, talvez os EUA nem exista mais, visto o abismo em estão caindo.
    EUA não exista mais ??!! Vai estudar um pouquinho de economia ahahahahahahaha

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Aí chega... O iPhone 13

    Apple: Ops, desculpa, quem sabe no iPhone 14!

    Chega o iPhone 14

    Apple: Hehe, além sabe ano que vem?

    iPhone 30

    Apple: NOVIDADE! NOVIDADE! Totalmente inédito! A maior revolução da indústria de celulares! A Nova tela Liquid Fluid Retina Plus! Com suporte a 120 HZ. (disponível só no iPhone 30 Pro Max Ultra Power por 29999$)
    Me fale um celular atual mais rápido que o novo SE por 2.750,00 ! Ah não tem né ?! Cara, ninguém liga, cada use o celular que bem entender.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Só 7,100 a versão de 64 GB, parece um ótimo negócio mesmo para ter a melhor bateria..
    O Moto Edge Plus custa quase 7 mil, o Note 20 Ultra também custa um absurdo e a Huawei da vida indo na mesma onda ! Hater é fod@

  8. #38
    Junior Member FelipeBDES's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Se estás a falar do iPhone, a bateria do 11 Pro Max é uma das melhores da categoria. O meu dura tranquilamente dois dias em uso normal :-)
    Tb tenho um 11 pro Max, a bateria realmente eh mto boa, acredito q o pessoal falou sobre a necessidade de uma bateria boa pq tela com mais hz consome mais bateria ! Ou seja, para o pro Max durar o mesmo tempo com 120hz teria q ter uma bateria mto melhor ou otimizada

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Me fale um celular atual mais rápido que o novo SE por 2.750,00 ! Ah não tem né ?! Cara, ninguém liga, cada use o celular que bem entender.
    Poco F2 Pro, mas parece que vc só é um fanboy da Apple que se reclamam do óbvio,que ela não inova como deveria,vc da piti,e diz que cada um usa o que quer, tanto Cel bom por aí,fora que o SE é ruim. FATO. Tudo que tem de atrativo para alguém comprar é o Chipset bem feito que a Apple faz,de Última geração e uma maçã estampada que aumenta 500 doletas a mais. bateria,tela.... Tudo inferior a muito celular intermediário,mas aí de mim falar que vou ser atacado, Melhor parar

  10. #40
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    É isso mesmo se importa do Brasil é isso aí bem Brasil mesmo! Kkkkkk uns 10.000! Oh Brasil! Kkkkk

  11. #41
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Esses rumores são os melhores, coloca o Iphone como futurista e tudo, chega no dia do lançamento tem mais downgrade do que upgrade kkkkk