LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Galaxy S21 pode ser compatível com S Pen, mas Note 21 ainda deve ser lançado em 2021

    Samsung pode estar se preparando para integrar a S Pen na série Galaxy S21, mas não do jeito que imaginamos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Não vai rolar...
    Os testes com os modelos da linha S21 já começaram, só faltam fazer escolhas pontuais para finalizar o projeto. São três módulos, nem um deles com s pen. Na verdade a tela do S21 ultra vai reconhecer a s pen assim como as telas da linha note mas ele não vem com s pen na caixa e muito menos vai ter um slot para a canetinha...
    Eu duvido muito que ela vá lançar 4 tops de linha sendo 3 da série S e 1 da note ao mesmo tempo.
    E outra, se um novo galaxy note fosse ser lançado junto com o S21, já teria aparecido nos testes e nos vazamentos como por exemplo os vazamentos sobre as baterias da Série S21 (todas já passaram por certificação e foram até fotografadas).

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O ideal seria toda a linha vir com o mesmo processador, mínimo de 8GB de RAM e mínimo 128GB. Acabar com o modelo Lite também, pois os Mid Premium da Samsung são realmente bons e contarão com 3 updates do Android.Dai poderia ficar S21, S21+ S21 Ultra e S21 Note. Não faz sentido com os modelos grandes da linda S ainda ter a linha Note.

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não vai rolar...
    Os testes com os modelos da linha S21 já começaram, só faltam fazer escolhas pontuais para finalizar o projeto. São três módulos, nem um deles com s pen. Na verdade a tela do S21 ultra vai reconhecer a s pen assim como as telas da linha note mas ele não vem com s pen na caixa e muito menos vai ter um slot para a canetinha...
    Eu duvido muito que ela vá lançar 4 tops de linha sendo 3 da série S e 1 da note ao mesmo tempo.
    E outra, se um novo galaxy note fosse ser lançado junto com o S21, já teria aparecido nos testes e nos vazamentos como por exemplo os vazamentos sobre as baterias da Série S21 (todas já passaram por certificação e foram até fotografadas).
    Alguém não leu o texto, pelo visto. Além de você ter falado muitas coisas que estão no artigo, em nenhum momento mencionamos que ambos seriam lançados juntos. :-)

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Exatamente, para muitos, acaba se tornando redundante. A S Pen como acessório opcional seria um extra bacana para suprir as necessidades dos usuários da linha Note o problema seria a questão do armazenamento, pois a série Galaxy S não vem com um slot. Possivelmente a Samsung poderá vender capas oficiais com um espaço para a caneta, talvez?

  6. #6
    Junior Member Lucas-Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Puts! Precisam arrumar um jeito de manter uma versão com as dimensões de tela do Note + Spen. De resto, não há diferença.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Alguém não leu o texto, pelo visto. Além de você ter falado muitas coisas que estão no artigo, em nenhum momento mencionamos que ambos seriam lançados juntos. :-)
    Eu li : ) na verdade eu me adiantei a um rumor que surgiu na Índia, de que o s21 seria um intermediário super premium, o s21+ seria o "nomal" da linha de s21, o ultra teria suporte a s pen seria um pouco abaixo do note21..
    E que eles seriam lançados juntos..
    Já tem até gente fazendo vídeo sobre isso no YouTube.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu li : ) na verdade eu me adiantei a um rumor que surgiu na Índia, de que o s21 seria um intermediário super premium, o s21+ seria o "nomal" da linha de s21, o ultra teria suporte a s pen seria um pouco abaixo do note21..
    E que eles seriam lançados juntos..
    Já tem até gente fazendo vídeo sobre isso no YouTube.
    No Twitter e weibo também

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Samsung dando tiro no pé, igual a Google cagando nos pixel, Apple, Xiaomi e outras agradecem

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    O que me chama mais atenção na linha Note, fora a S Pen, é o formato "quadradão" do aparelho, linhas mais retas, extremidades mais acentuadas. Linha S se tornou um modelo muito padrãozinho, muito parecido com os demais, tanto na concorrência, quanto as outras linhas intermediárias da Samsung. Se eliminarem a linha Note, mas manterem o design na variante em questão, tudo bem.

  11. #11
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O que me chama mais atenção na linha Note, fora a S Pen, é o formato "quadradão" do aparelho, linhas mais retas, extremidades mais acentuadas. Linha S se tornou um modelo muito padrãozinho, muito parecido com os demais, tanto na concorrência, quanto as outras linhas intermediárias da Samsung. Se eliminarem a linha Note, mas manterem o design na variante em questão, tudo bem.
    Faço de suas palavras as minhas.

  12. #12
    Junior Member Renan959's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O ideal seria toda a linha vir com o mesmo processador, mínimo de 8GB de RAM e mínimo 128GB. Acabar com o modelo Lite também, pois os Mid Premium da Samsung são realmente bons e contarão com 3 updates do Android.Dai poderia ficar S21, S21+ S21 Ultra e S21 Note. Não faz sentido com os modelos grandes da linda S ainda ter a linha Note.
    Falou merda.
    Pra que acabar com a linha Lite se está vendendo bem ???

  13. #13
    Junior Member Renan959's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu li : ) na verdade eu me adiantei a um rumor que surgiu na Índia, de que o s21 seria um intermediário super premium, o s21+ seria o "nomal" da linha de s21, o ultra teria suporte a s pen seria um pouco abaixo do note21..
    E que eles seriam lançados juntos..
    Já tem até gente fazendo vídeo sobre isso no YouTube.
    Poderia me mandar a fonte desse rumor, gostaria de pesquisar sobre.

  14. #14
    Junior Member Renan959's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Renan959 View Post
    Poderia me mandar a fonte desse rumor, gostaria de pesquisar sobre.
    ?

  15. #15
    Junior Member Daylton_Campos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O que me chama mais atenção na linha Note, fora a S Pen, é o formato "quadradão" do aparelho, linhas mais retas, extremidades mais acentuadas. Linha S se tornou um modelo muito padrãozinho, muito parecido com os demais, tanto na concorrência, quanto as outras linhas intermediárias da Samsung. Se eliminarem a linha Note, mas manterem o design na variante em questão, tudo bem.
    Up