LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Testes iniciando! Galaxy S10 e Note 10 devem receber One UI 3.0 beta em breve

    Série Galaxy S20 recebe a primeira versão pública de testes da One UI 3.0. Veja mais detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    S9 vai ter?

  3. #3
    Quote Originally Posted by Matheus_LRibeiro View Post
    S9 vai ter?
    Não

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Matheus_LRibeiro View Post
    S9 vai ter?
    Meu S9+ tá virando uma carroça. Bateria não presta para nada, não tá carregando pelo cabo, tá travando e as vezes não responde ao toque na tela.

  5. #5
    Alguém saber informar se o A70 vai ter essa atualização, ou vai morrer no Android 10 oneUi 2.1

  6. #6
    Junior Member Jones_Correa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Note 9 não recebeu nem a 2.5.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Tam_Dias View Post
    Alguém saber informar se o A70 vai ter essa atualização, ou vai morrer no Android 10 oneUi 2.1
    vai

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    vai
    receber

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Matheus_LRibeiro View Post
    S9 vai ter?
    Não. Ele já recebeu as 2 atualizações prometidas. A partir da linha S10 que prometeram 3 anos de atualizações (porém ainda não sabemos se esses 3 anos são de atualização do sistema em si ou atualização de segurança)

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Quote Originally Posted by Tam_Dias View Post
    Alguém saber informar se o A70 vai ter essa atualização, ou vai morrer no Android 10 oneUi 2.1
    Vai sim

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Eu que tenho um da linha J tô nem aí kkkk não vai atualizar mais essa joca mesmo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Que bom. Ontem eu vi um vídeo no qual falava que apenas o S20 estava tendo os testes Beta da nova One UI e com direito ao Android 11.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Tam_Dias View Post
    Alguém saber informar se o A70 vai ter essa atualização, ou vai morrer no Android 10 oneUi 2.1
    Vai pular direto pra 3.0
    Não vai receber a 2.5

  14. #14
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Feliz que o meu S10+ vai receber, apesar que nem to tão empolgado assim, final desse ano ou ano que vem lanço o Note 20 Ultra *__*

  15. #15
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não. Ele já recebeu as 2 atualizações prometidas. A partir da linha S10 que prometeram 3 anos de atualizações (porém ainda não sabemos se esses 3 anos são de atualização do sistema em si ou atualização de segurança)
    São 3 anos de atualização de sistema, no site sammobile lá tem tudo falando sobre! Do s10 e Note 10 em diante vão receber até android 12, e depois só atualização de segurança.

  16. #16
    Bem que a Samsung poderia avaliar a realização desse teste beta da One UI 3.0 em mais países além de Estados Unidos e Coréia do Sul.

  17. #17
    Queria a opinião de vocês, entre um S10 LITE e um S10 um custando 2.700 e o outro 2.600 qual seria o melhor?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Queria a opinião de vocês, entre um S10 LITE e um S10 um custando 2.700 e o outro 2.600 qual seria o melhor?
    Depende o seu uso colega. Não existe consenso universal.
    Se prefere câmera S10, se prefere jogos S10 Lite.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Que bom. Ontem eu vi um vídeo no qual falava que apenas o S20 estava tendo os testes Beta da nova One UI e com direito ao Android 11.
    Mas só ele está tendo testes Beta para parceiros. Agora internamente, sem divulgação a Samsung e seus funcionários testam para outros aparelhos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Jones_Correa View Post
    Note 9 não recebeu nem a 2.5.
    Vai receber. Nem todos dos aparelhos receberam ainda.

  21. #21
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Queria a opinião de vocês, entre um S10 LITE e um S10 um custando 2.700 e o outro 2.600 qual seria o melhor?
    Olha S10 tem algumas vantagens resolução maior câmera levemente melhores alguns recursos a mais, acabamento mais Premium, resistência a água, em fim. Já o S10 Lite tem basicamente processador melhor já que ele vem com snapdragon e o S10 vem com exynos. Si nada disso faz diferença pega o S10 Lite, eu tenho o S10 plus e eu gosto.

  22. #22
    Respondendo a velha briga dos processadores SG vs EX da Samsung. Não tem como ninguém falar que os SD são melhores que Ex. Pois quem quiser comprovar é só baixar o game plugins e vão ver que nos jogos mais pesados que existem na atualidade o processador da Samsung só usa de 7 a 8 por cento do seu poder de fogo. O que usa 80% e a gpu mali. Então a diferença não é processador e GPU mali vs Adreno.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    O meu vai morrer na 2.0 então to nem ai kkkk nenhuma fabricante liga muito pra smart basico

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Queria a opinião de vocês, entre um S10 LITE e um S10 um custando 2.700 e o outro 2.600 qual seria o melhor?
    Galaxy S10 é muito superior, considerando-se o todo. Para ter o melhor da linha S10 (Obviamente, tirando o S10 Plus da comparação) o S10 "normal" é a melhor escolha.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    Queria a opinião de vocês, entre um S10 LITE e um S10 um custando 2.700 e o outro 2.600 qual seria o melhor?
    Tudo que roda em um, vai rodar no outro também. O S10 ainda é mais completo, mas o Lite tem otimização do Snapdragon e o desempenho de bateria tb é melhor. Vai de sua preferência.
    Last edited by Enriquelopez; 10-05-2020 at 07:27 AM.

  26. #26
    Junior Member Gomes_Gilzamir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by sangelo View Post
    Respondendo a velha briga dos processadores SG vs EX da Samsung. Não tem como ninguém falar que os SD são melhores que Ex. Pois quem quiser comprovar é só baixar o game plugins e vão ver que nos jogos mais pesados que existem na atualidade o processador da Samsung só usa de 7 a 8 por cento do seu poder de fogo. O que usa 80% e a gpu mali. Então a diferença não é processador e GPU mali vs Adreno.
    Em termos de processamento gráfico de um jogo, você está certo que o que deve ser comparado é a GPU. Contudo, parte do trabalho é feito também pela CPU. Acho que o correto é haver um bom balanceamento entre os dois. Outro item pouco estimado, mas que influencia sobremaneira é o acesso a memória. Observem que o poder de processamento aumentou muito nas últimas décadas, mas a velocidade de acesso à memória nem tanto. Comparar o desempenho de um jogo em dois celulares diferentes a única coisa racional a se dizer é que o conjunto da obra de um é melhor do que o do outro. E talvez este seja o motivo de celulares com SD se darem melhor, como o mercado é focado nele, o conjunto da obra (memória, barramentos, etc) é feito pensando nele.



  27. #27
    Junior Member Gomes_Gilzamir's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Gomes_Gilzamir View Post
    Em termos de processamento gráfico de um jogo, você está certo que o que deve ser comparado é a GPU. Contudo, parte do trabalho é feito também pela CPU. Acho que o correto é haver um bom balanceamento entre os dois. Outro item pouco estimado, mas que influencia sobremaneira é o acesso a memória. Observem que o poder de processamento aumentou muito nas últimas décadas, mas a velocidade de acesso à memória nem tanto. Comparar o desempenho de um jogo em dois celulares diferentes a única coisa racional a se dizer é que o conjunto da obra de um é melhor do que o do outro. E talvez este seja o motivo de celulares com SD se darem melhor, como o mercado é focado nele, o conjunto da obra (memória, barramentos, etc) é feito pensando nele.
    Corrigindo, você não está certo, você poderia até estar certo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Meu S9+ tá virando uma carroça. Bateria não presta para nada, não tá carregando pelo cabo, tá travando e as vezes não responde ao toque na tela.
    Putz que bosta....o meu esta normal ....uma pena mesmo..tente um hard reset

  29. #29
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O meu vai morrer na 2.0 então to nem ai kkkk nenhuma fabricante liga muito pra smart basico
    Que eu me lembre os de entrada e intermediarios só recebem a Onde Ui

  30. #30
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O meu vai morrer na 2.0 então to nem ai kkkk nenhuma fabricante liga muito pra smart basico
    Que eu me lembre os de entrada e intermediarios só recebem a One Ui em números inteiros, ou seja, vai receber a 3.0.