LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Pixel 5 traz alto-falante frontal "escondido" sob a tela, revela diagrama

    Diagrama publicado na página de suporte oficial acabou "dedurando" recurso que não foi mencionado na keynote do Pixel 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Esses formatos de câmera que nojo. Tá entrando na onda dos carros com grades gigantes? Cadê as aparências elegantes e Suave?

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Esses formatos de câmera que nojo. Tá entrando na onda dos carros com grades gigantes? Cadê as aparências elegantes e Suave?
    HB(agre) 20 concorda

  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Esses formatos de câmera que nojo. Tá entrando na onda dos carros com grades gigantes? Cadê as aparências elegantes e Suave?
    As empresas estão com preguiças de inovar, mas tbm quando inovam viram chacota de piadas como a LG e sua tela Twister que é uma inovação científica e tecnológica, mas muitos aqui debocharam

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    O Google pixel fabricado na foxcom o de a Apple fã seus aparelhos na China, devia ter vergonha na cara e parar de ser a serviçal da maçã

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Queria um desses.

  7. #7
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Esse smartphone está ficando cada vez melhor desta vez o Google acertou em quase tudo que se espera em um bom telefone Android, mas para vencer os chineses acho que precisa ficar um pouco mais barato.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Lembra a80 autofalante sob a tela

  9. #9
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    HB(agre) 20 concorda
    Nova m3 e M4 também, ficaram parecendo esquilos kkkkkkkkk BMW mandou muito mal, ninguém que curte carro gostou
    Em celular, último que realmente achei bonito msm foi o oneplus 7 pro, principalmente na cor almoald, celular é lindo, msm tendo um módulo de três câmeras, tela sem notch, design fluido e agradável, tanto que é meu cel atual, mas o meu é o Gray, não achei nenhum almoald na minha região a pronta entrega e fui no Gray que também é lindo, os Sony também são bem bonitos Xperia 1 MkII também é muito bonito, parece que o iPhone 12 vai dar uma renovada pelo que vi vai ficar bonito também

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Lembra a80 autofalante sob a tela
    Iria falar sobre isso. Ate hoje não acostumei sobre isso. Mais dar para usar tranquilo.