LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Samsung Galaxy S20 e Note 20 com desconto exclusivo de até R$ 1.500

    Graças ao desconto exclusivo oferecido em parceria com o TudoCelular, é possível conseguir reduzir em até R$ 1.500 na compra de um novo Galaxy

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Interessante

  3. #3
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Não é difícil achar o s20 por 2800/3000 no Magalu.

  4. #4
    Junior Member maumausjunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Qual a vantagem se a própria Sammy já tá vendendo o note 20 ultra por 5400 no site?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Tenho o s20+, paguei 3.899 e não me arrependo. Recomendo. Um baita celular. Câmeras top demais. Terá 3 atualizações.

    Sempre tive iPhone. Sistema uma bosta e bateria horrível.

    E quase comprei Xiaomi. Ainda bem que não cai nessa cilada. Senão hoje estaria com a versão engana trouxa na mão: Mi Fudi kkkkkkkkkkkkk
    Last edited by luizdiretor; 10-05-2020 at 09:39 AM.

  6. #6
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Tem muita gordura para queimar ainda.

  7. #7
    Tem que ser muito filho de uma égua pagar tudo isso num telefone. Brasileiro povo mais fútil do mundo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Tem xiaomi melhor do que esses telefones e mais barato ,agente compra aqui dentro do Brasil e não é na mão da DL,outra que acha que cagamos dinheiro, veja bem o mi 9 t pro da um banho nesses telefones da Samsung e está mais barato,8gb ram com 256 interna 2.750 reais .

  9. #9
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Não pago mais que 3200 num celular, não tem nada que justifique. Quando o S20+ chegar a 3100 no máximo, eu compro.

  10. #10
    Junior Member Jones01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by maumausjunior View Post
    Qual a vantagem se a própria Sammy já tá vendendo o note 20 ultra por 5400 no site?
    Nee

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Vou comprar dois no mercadinho ali no Salobrinho. Deixa eu voltar da rua.

  12. #12
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Aí só valerá a pena chegando nos 2k

  13. #13
    Junior Member lGabrleL's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Tenho o s20+, paguei 3.899 e não me arrependo. Recomendo. Um baita celular. Câmeras top demais. Terá 3 atualizações.

    Sempre tive iPhone. Sistema uma bosta e bateria horrível.

    E quase comprei Xiaomi. Ainda bem que não cai nessa cilada. Senão hoje estaria com a versão engana trouxa na mão: Mi Fudi kkkkkkkkkkkkk
    Falou pouco mas falou bosta. Toda marca tem celulares de categorias diferentes. Um Mi 10 Pro é tão bom quanto o S20, amiguinho.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by lGabrleL View Post
    Falou pouco mas falou bosta. Toda marca tem celulares de categorias diferentes. Um Mi 10 Pro é tão bom quanto o S20, amiguinho.
    Foda-se hahahahahahahaha
    Continua sendo uma bosta, sem atualizações.

  15. #15
    Pode ser tudo isso, mas com esse valor, jamais. Quero um, mas vou ter o bom senso em esperar tombar esse valor. Lindo mas vai ficar na vitrine, vou admirando por enquanto. Valeu pelas informações, grata!!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    nada demais os preços...

    o note 20 ultra está 5399 de 12x sem juros em epp.samsung.com.br

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Tenho o s20+, paguei 3.899 e não me arrependo. Recomendo. Um baita celular. Câmeras top demais. Terá 3 atualizações.

    Sempre tive iPhone. Sistema uma bosta e bateria horrível.

    E quase comprei Xiaomi. Ainda bem que não cai nessa cilada. Senão hoje estaria com a versão engana trouxa na mão: Mi Fudi kkkkkkkkkkkkk
    também to gostando muito no s20+, peguei no lançamento e não me arrependo, muito pela contrário, pela primeira vez não tenho vontade de trocar de celular tão cedo.

    pra quem tá na dúvida realmente a samsung acertou na mão nele, tem 6,7 com ótima pegada, borda arredondada e tela curvada na medida, camera frontal minúscula que fica imperceptível com o tempo, não esquenta, atualizações constantes, sistema cameras bateria alto falantes etc etc tudo muito bom.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    também to gostando muito no s20+, peguei no lançamento e não me arrependo, muito pela contrário, pela primeira vez não tenho vontade de trocar de celular tão cedo.

    pra quem tá na dúvida realmente a samsung acertou na mão nele, tem 6,7 com ótima pegada, borda arredondada e tela curvada na medida, camera frontal minúscula que fica imperceptível com o tempo, não esquenta, atualizações constantes, sistema cameras bateria alto falantes etc etc tudo muito bom.
    O som estéreo dele me surpreendeu. Excelente qualidade mesmo. Graças a incorporação da tecnologia Dolby Atmos.