LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Exynos 2100 pode ser anunciado nos próximos dias com 5 nm e desempenho superior ao Exynos 990

    Novas informações revelam que Samsung deveria ter apresentado nova plataforma na semana passada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Vamos ver se vão consertar a burrada q fizeram esse ano.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Finalmente vamos saber quais as mudanças e qual a nova estratégia da Samsung sem os mongoose.

  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quero é ver se pelo menos bate com a Qualcomm em desempenho, porque o negócio tá feio pra ela

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Torço pra que a Samsung tenha aprendido com os erros no Exynos 990 e tenha feito um bom trabalho nessa nova geração

  6. #6
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    O Android foi feito para o snapdragon desde o começo tanto q os gringos ganham snapdragon sempre é assim!!!

  7. #7
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Que possa usar a gcam na frontal e na traseira sem nenhuma perda nem problemas

  8. #8
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    Torço pra que a Samsung tenha aprendido com os erros no Exynos 990 e tenha feito um bom trabalho nessa nova geração
    eu tmb! e tomare q venha o bluetooth 5.2

  9. #9

    O exynos 2100 não vai ser melhor que o snapdragon ,mas com certeza vão usar o publico latino para desovar o chip de segunda linha.
    Se eles conseguirem fazer uma torradeira com 5nm ,os koreanos vao ter que ganhar o premio de vexame da decada ,ima decada fazendo chip ruim.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    O exynos 2100 não vai ser melhor que o snapdragon ,mas com certeza vão usar o publico latino para desovar o chip de segunda linha.
    Se eles conseguirem fazer uma torradeira com 5nm ,os koreanos vao ter que ganhar o premio de vexame da decada ,ima decada fazendo chip ruim.
    O 1080 já tá melhor que o 865+ se esse 2100 tiver de igual com o 875 já tá ótimo pra mim

  11. #11
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    Torço pra que a Samsung tenha aprendido com os erros no Exynos 990 e tenha feito um bom trabalho nessa nova geração
    O 1080 já tá parecendo legal tomara que o 2100 seja bom

  12. #12
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Quero é ver se pelo menos bate com a Qualcomm em desempenho, porque o negócio tá feio pra ela
    O 1080 já bate o 865+ então tô esperançoso que o 2100 vai pelo menos empatar com o 875

  13. #13
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Lucas_Rosemberg View Post
    O 1080 já tá melhor que o 865+ se esse 2100 tiver de igual com o 875 já tá ótimo pra mim
    Qual celular com 1080 saiu melhor que os 865/865+ , pois e nenhum né
    Reportagem dizendo do nada que exynos 1080 e melhor não tem valor até ver a prática.

    E o 2100 vai ser melhor muito pouca
    Coisa não esperem grandes mudanças..

    Vai ser tipo o SD 865/865+